≡ Menu

Namorada Não Quer Mais sexo? Faça Isso Imediatamente

como-fazer-preliminar-uma-bem-feita-nela

Você pode não acreditar mas ter uma namorada que não está afim de fazer sexo não é um evento tão incomum, o problema maior vem depois quando na tentativa de fazer as coisas darem certo muitos homens acabam piorando a situação, então qual seria a melhor maneira de fazer a sua namorada se sentir motivada a transar com você novamente?

O numero de razões pode qual ela pode estar desmotivada pode variar conforme a particularidade de cada situação mas na maioria dos casos a namorada não quer transar porque o namorado não consegue produzir atração sexual suficiente.

Nos parágrafos abaixo será explorado os principais motivos para a sua namorada não se interessar pelo sexo e o que deve ser feito para ela se tornar mais ativa sexualmente.

Mude seu comportamento para mostrar masculinidade

Nos dias atuais é perfeitamente normal encontrar rapazes capazes de satisfazer as mulheres emocionalmente, afinal de um ponto de vista lógico, essa é a parte mais fácil e menos arriscada de um relacionamento.

O problema surge quando um homem sem possuir o devido conhecimento tenta levar a namorada para um lado mais sexual do que o de costume, tradicionalmente os homens optam por serem super atenciosos, românticos ou apelam para estímulos visuais, coisas que costumam funcionar em etapa inicial de namoro mas com o tempo se tornam entediantes fazendo com que restem apenas duvidas na cabeça dos homens.

Não é de conhecimento comum mas atração sexual funciona de maneira diferente para homens e mulheres, embora o visual e o carinho proporcionado tenham relevância são de significância menor em relação a libido.

Assim como nos sentimos fortemente atraídos por mulheres mais femininas elas são estimuladas por homens com fortes características masculinas.

Demonstrações de assertividade, controle emocional e segurança são traços comumente associados a virilidade, repare que essas características não necessariamente são mostradas na hora do sexo elas são notadas nas suas interações com ela, com outras pessoas e moldam o seu comportamento no geral.

Em contra partida ações contrarias vão aos poucos fazendo com que a sua namorada se sinta cada vez menos atraída sexualmente, por exemplo: na pratica pra uma mulher é muito mais atraente um homem que diante de uma situação difícil é capaz de se impor em prol dos seus princípios e ser autossuficiente do que um homem que possui a vida completamente focada na própria namorada.

Agora que você entende o básico do que realmente produz a atração sexual você vai precisar colocar a mão na cabeça e ser honesto com sigo mesmo: durante todo esse tempo de namoro quais são os seus comportamentos predominantes? Eles passam virilidade, segurança, confiança ou te mostram como um cara dependente e carente.

Dependendo da sua resposta você terá que mudar alguns comportamentos para se adequar aos de um homem de alto valor, tenha em mente que esse processo de reconstrução da sua imagem é mais trabalhoso e demora conforme a quantidade de sinais de baixo valor que foram mostrados durante o seu tempo de namoro.

Existem casos em que um ou dois dias espelhando o comportamento de um homem de valor já são o suficiente, mas também existem casos em que são necessários um ou dois meses para consolidar as mudanças, vai depender do quanto os antigos comportamentos de baixo valor moldaram a sua imagem.

De qualquer maneira você vai começar a notar mudanças positivas no comportamento dela também como um sinal de que as mudanças estão surtindo efeito neste momento a única coisa que você precisa fazer é mostrar o clima e a atitude correta para leva-la para cama e dificilmente você será recusado.

Verifique por problemas de saúde

Se você é um homem completamente ciente dos seus pontos positivos e negativos, ciente das suas contribuições para o relacionamento e de que tem demonstrado ser um homem viril o problema esta na saúde da sua namorada.

Com relação a saúde existem diversos fatores que podem prejudicar diretamente a libido, um dos mais comuns e menos percebidos é o estresse, segundo o Dr. André Vinicius o estresse diário em excesso faz com que nosso corpo produza mais do hormônio conhecido como cortisol, para atender as altas demandas de cortisol o corpo humano utiliza hormônios sexuais fazendo com que a libido diminua.

Além disso, existem remédios que quando são tomados podem causar a perda da libido, especialmente se forem tomados frequentemente e em diversas doses, esses podem ser antidepressivos, anti-histamínicos e contraceptivos.

Se você for capaz de identificar que a sua namorada esta estressada e de mal humor sua melhor abordagem nesse tipo de situação é fortalecimento do vinculo emocional entre vocês, isso significa que você deve fazer com ela exponha suas opiniões pessoais e sentimentos a respeito dos mais variados assuntos.

É possível se conectar desde assuntos mais leves até assuntos mais íntimos o que faz com que o vinculo emocional seja cada vez mais forte e eventualmente fazendo com que o estresse não seja um problema.

Evite confronta-la diretamente a respeito desses problemas e de como eles prejudicam o relacionamento, tenha em mente que do seu ponto de vista ela pode sim estar estressada, mas para ela é apenas uma reação emocional forte da qual muitas vezes ela não esta ciente do quão prejudicial isso pode ser para o relacionamento.

Se você acha que a sua namorada esta tomando algum remédio que a faz perder a libido ambos terão que conversar para encontrar uma alternativa viável, muitos desses medicamentos possuem variantes que não apresentam os efeitos colaterais e que podem ser devidamente receitados através de  atendimento médico adequado.

Tome cuidado com traições

Se você colocou a mão na consciência e chegou a conclusão de que houveram muitos erros que fizeram você se tornar um homem mais passivo no relacionamento então existe a probabilidade de que as necessidades sexuais da sua garota estejam sendo atendidas por outro homem.

Geralmente a traição ocorre como resultado dos indicadores de baixo valor que foram mostrados até o momento junto ao fato de ela ter encontrado alguém que possui mais valor durante a sua rotina.

Mas a falta de sexo é apenas um dos indicadores que uma traição está ocorrendo, existem outros fatores que você precisa confirmar como mudança de rotina, mensagens e telefonemas incomuns.

Ainda sim vale destacar esse tópico pois quanto maior a quantidade de tempo em que não existe sexo na relação mais tempo você permanece vulnerável a ser traído, então a única coisa que resta a fazer é começar a agir antes do relacionamento chegar a esse ponto.

Renato Marques

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo