≡ Menu

Namorar Mãe Solteira é Furada Ou Não?

linguagem-corporal-feminina

O dilema de namorar ou não namorar uma mãe solteira, muitos homens ficam um pé atrás em relação a isso, seja por medo de se comprometer financeiramente, adquirir responsabilidades que não são suas, dúvidas a cerca de como todos os envolvidos vão agir.

Portanto nesse post será exposto características desse tipo de relação, e ao fim você será capaz de julgar se namorar mãe solteira é furada ou não.

Vale lembrar que a pesar dos pós e contras descritos aqui quanto a relação, cada caso é um caso. As qualidades que a sua garota tem, os defeitos, a condição financeira de ambos, entre outras variáveis devem ser levadas em consideração no seu caso particular.

Você está namorando “a mãe” ou “a mulher”?

Esse é um ponto interessante. Muitos homens ficam um pé atrás pra namorar uma mãe solteira porque a reduz apenas a isso. Achando que eles terão que adquirir a posição de pai das crianças ou adquirir compromissos financeiros.

E sim, de fato muitas mulheres querem um pai pras crianças e uma companhia constante (além de outras problemáticas que vamos falar). Mas não são todas que são assim.

Muitas querem apenas um namorado, alguém pra se divertir e tirar o estresse do dia a dia. Talvez até apenas pra sexo casual. Acredite se quiser, mas muitas estão bem como mães solteiras e nem mesmo querem um homem dentro de casa.

Então comece observando qual o desejo dela e o seu. Mas tenha em mente que se o vínculo ir pra um ponto mais profundo onde você pode até morar com ela e pode sim se tornar um pai pras crianças.

E essa pode sim ser a jogada dela desde o início. Pense até onde quer ir por ela. E se quiser apenas ser namorado e não pai, não dê esperanças pra ela, não fique ajudando financeiramente ou participando da educação, afinal não é sua responsabilidade. A menos que você queira sim entrar pra família.

Pontos a analisar

Mães solteiras são mais carinhosas e mais fáceis de lidar: Elas estão mais carentes, justamente por homens terem esse tabu. Elas vão dar o melhor delas para metê-lo perto.

Além disso elas tem experiência em relações sendo mais maduras, fáceis de lidar, além de terem mais habilidade sexual.

Todavia quanto a parte sexual, lembremos que algumas podem ter o canal vaginal dilatado, sendo menos prazeroso pro homem (embora não seja sempre).

As relações que elas mantêm podem ser incomodas: Ela provavelmente tem contato com o ex por conta dos filhos, e isso pode te incomodar. Tenha em mente que se foi ela que o deixou ele pode tentar atrapalhar a relação também.

Alguns caras sentem ciúmes até dos filhos, então também tenha em mente que os filhos dela devem ser prioridade. Outra questão é os horários, num namoro com mãe solteira vocês vão poder sair menos, vão ter poucas aventuras, entre outras limitações.

Além disso se chegar a uma relação, você vai ter que ter muito mais cuidado, porque qualquer tentativa de ajudar a educar a criança ela pode discordar e ir contra você. Será sempre unilateral as decisões quanto aos filhos.

Você vai ter que cativar os filhos dela: Não é raro os filhos da mulher não gostarem de você por achar que está tomando o lugar do pai. E eles podem fazer de tudo pra estragar a relação.

Então convêm fazer amizade com eles (caso queira uma relação) ou ao menos conquistar a empatia deles como ficante, mostrando que você faz a mãe deles mais feliz.

Isso ajuda até conquistar mais a mãe, principalmente quando são crianças. Essa jogada é mais arriscada com adolescentes que não aceitam tão facilmente sua presença. Também não deixe eles segurando vela. Quando for o caso, faça algo pra eles se distraírem.

Ela pode não ser o que mostra: Não é raro que algumas mulheres tentem parecer legais apenas enquanto namora pra fisgar o cara pra uma relação, e depois disso começar a por regras, vir os testes, ter menos sexo, se arrumar menos, ser menos educada, etc.

O equilíbrio de poderes fica com você: Uma vantagem é que ela lutou pra estar com você.

Logo, os ultimatos como dizer que você sairia da vida dela ou coisas do gênero terão um peso maior e ela vai estar ciente que não é um blefe. Jogadas pra driblar testes como empurrar e puxar serão mais eficientes do que o normal.

O histórico: Isso não incomoda todos os homens, mas para os que se incomodam, dependendo da garota ela pode ter tido muitos parceiros, ter má fama que pode cair sobre você.

Incluindo parceiros recentes que ainda se mantêm próximos dela. Também é recomendado descobrir porque a última relação dela acabou (nunca é impossível que tenha acabado por traição da parte dela).

Outra coisa é se você ver que os ex dela foram marginais, pessoas perigosas ou homens de mal caráter. Além de poder comprar briga com pessoas perigosas você já nota o dedo podre, sendo assim o caráter dela também deve ser posto em cheque.

Pensão socioafetiva: No Brasil existe o condição de que se você criar vínculos emocionais com ela e os filhos, a lei pode te obrigar a pagar pensão mesmo não sendo o pai biológico ao tentar se separar.

Falsas acusações: Se ela tiver filha mulher, e não gostar de você, ela pode facilmente armar uma falsa acusação de estupro.

Que pode manchar sua imagem além de não ser uma acusação tão simples de se defender. E acredite quando digo que isso não é raro.

Tesão extra: As mães solteiras já passaram pela metamorfose do corpo ao ter um filho, o que originalmente é o que desperta nosso desejo sexual a nível evolutivo.

Ela vai demonstrar a contra parte do que citamos aqui, demonstrações de valor pra atrair o homem. Então é possível que você sinta mais tesão nela do que sente normalmente com outras mulheres.

Se isso é bom por um lado, é ruim por outro, pois torna mais difícil você se separar dela.

Namorar mãe solteira é furada ou não?

Como pode ver há muito mais desvantagens do que vantagens em namorar uma mãe solteira. Sendo que alguns riscos são até mesmo potencialmente perigosos.

O conselho é que não se envolva muito com os filhos e no financeiro deixando claro que quer apenas sexo casual. E se for namorar seja o namorado, não um pai. Seja Distante. A menos que queira entrar pra família.

Também é recomendado só namorar uma mãe solteira se já for desapegado. Elas sabem que o valor delas caiu no mercado e vão fazer de tudo pra te conquistar e após emular a versão mais perfeita delas, mostrar as garras na relação. Esteja pronto pra se separar dela ao primeiro sinal de dissimulação.

Se quiser se casar e realmente ser pai das crianças a decisão é sua, mas pense bem nos pós e contras antes.

Nessa situação é ela que está tentando te conquistar, então não há muito o que você precise fazer pra conquistá-la (nada de diferente de outras mulheres), só evite atrito com a família dela. E tente cativar os filhos se quiser uma relação séria.

Outro ponto, é que por elas serem carentes, empurrar e puxar pode ser perigoso no início, pois ela deve sentir que pode ter você de forma fixa. Seja como ficante ou namorado.

Renato Marques
Últimos posts por Renato Marques (exibir todos)

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo