≡ Menu

O Que é Ter Pegada Na Hora de Ficar (O Que Significa Ter Pegada)

atitude-como-conquistar-uma-menina

Muito já devem ter ouvido falar da tão famosa ‘’pegada’’ que as mulheres tanto amam, também se perguntando se eles as têm, e se não, como fazem pra conseguir.

Este post pretende explicar o que significa e como ter a tão aclamada pegada na hora de ficar com uma mulher .

Pegada antes do beijo

Primeiro é importante entender que a tal pegada vem antes mesmo do beijo, muito do prazer na hora do sexo e do beijo vem do campo da fantasia, isso significa que é necessário instigar as fantasias sexuais da garota com um seu jeito, principalmente as mais primitivas que ela mesma nem sabe que tem.

E claro, é na hora do beijo que a tal ‘’pegada’’ se faz presente (e também o momento mais fácil de demonstrá-la), todavia, fazê-la antes disso já começa instigar a garota e facilita chegar ao beijo.

Antes do beijo a pegada se mostra no olhar frio, na calma junto da confiança e principalmente na forma que você toca a garota, sempre agindo de forma firme e confiante.

Por exemplo, sempre ter uma perto de mão firme que vai fazê-la imaginar como seria ‘’ser tocada por essas mãos’’.

Quando for segurá-la na cintura, envolver os braços ao redor de seus ombros ou até mesmo um afago na cabeça, executado sem medo de tocá-la.

Caso você demonstre medo ou receio, ela perceberia sua hesitação, evitação de contato e o medo de fazê-lo e isso tudo refletiria nela.

O mesmo vale para não ser reativo a reações, o medo de desagradar, você deve ser firme em suas decisões, óbvio, você não deve ser um homem das cavernas.

Acho que podemos dizer que a pegada significa o equilíbrio perfeito entre firmeza, confiança, sutileza e calma que instigaria a união das fantasias primitivas do romance e do homem dominador (ênfase em ‘’a fantasia’’).

como ter pegada na hora de ficar

Mesmo que não tenha demonstrado antes, poucos gestos na hora do beijo pode mudar toda a ideia que ela tem você, fazendo-o ter a tal pegada. Aqui estão os detalhes mais úteis que tornam a pegada prazerosa para ela:

1 – Sempre a toque com firmeza e envolvendo seus corpos. Alguns movimentos interessantes seriam:

1.1 – Segurá-la com uma mão pela cintura e a outra segurando na nuca enquanto se beijam, com firmeza trazendo ela para perto de você. Fazendo seus corpos se aproximarem.

1.2 – segurar na nuca fazendo os dedos se espalharem pelos últimos fios de cabelo.

1.3 – envolver o pescoço dela em um triângulo com seu cotovelo, como se estivesse abraçando sua cabeça enquanto traz o corpo pela cintura. Isso não só é excitante como a deixa confortável com sensação de proteção (ótimo para momentos que ela está pouco confortável com o ambiente).

1.4 – segurar o rosto com as duas mãos enquanto beija.

1.5 – segurar na bunda dando uma leve levantada, isso cria um pequeno pico de tesão momentâneo por ser uma área sensível.

1.6 – se mudar a posição, indo da nuca a cintura, da cintura a bunda ou qualquer mudança aproveite o momento para deslizar os dedos pelo corpo levemente sobre a pele.

2 – Use provocações, não fique apenas na boca. Tão pouco segurando apenas em um ponto (como muitos homens fazem segurando a bunda da garota como se o mundo dependesse disso). Em vez disso explore o corpo dela ainda no beijo:

2.1 – Enquanto segura a nuca, você pode segurar levemente os últimos fios de cabelo (que dão uma repuxada na nuca como um leve arrepio. Tente fazer em você mesmo para entender e se imagine na posição dela). Enquanto segura esses fios ou os dedos espalhados na nuca com uma mão, beije o pescoço e os ombros, ao mesmo tempo que puxa para perto de você (ou alternativamente provocando outra parte do corpo).

2.2 – Provoque os seios com uma mão enquanto beija o corpo dela com os lábios. Provoque mais de um lugar ao mesmo tempo.

2.3 – Faça movimentos de condução. Coloque as mãos dela envolvendo vocês e coisas do gênero.

2.4 – FALE!!! Tanto no sexo como no beijo pequenas frases provocantes perto dos ouvidos ou em sussurros podem ser mais picantes do que o toque em si. Faça alterações de hálito quente ofegante com frio em partes sensíveis do corpo acompanhados de frases curtas são uma boa pedida.

2.5- use o ambiente, tem uma parede? Talvez provocá-la com ela de costas para parede se sentindo presa entre os dois seja uma boa opção. Daí a expressão ‘’jogar na parede’’.

Lembre-se, muito da sexualidade humana tem um grau pequeno de sadismo e masoquismo, mais especificamente no prazer de se entregar, dominar e ser dominado.

A pegada é basicamente instigar essa fantasia tão primitiva que nos humanos temos com calma, confiança e química entre os dois.

Pratique para chegar a perfeição

Ainda que a pegada seja derivada de instinto já presente em nós, cada mulher é diferente e portanto possuem gostos diferentes, apenas na hora do ato você conseguirá diferenciar os gostos particulares de cada uma.

Você aprende mais na experiência do que imaginando, muitas variáveis são diferentes da imaginação (como a presença dos dentes, a movimento e distância dos lábios e línguas, as distancia dos membros do corpo, etc).

Tente treinar simulando de alguma forma, o mínimo de experiência já ajuda, mas se puder beijar ate por treino seria uma boa.

Toque sem medo, se ela está te beijando ela quer estar com você, então esqueça a censura e a insegurança, pode fazer o que desejar, sinta-se assim. Claro, observando se a garota aceita seus avanços, mas se não há repressão da parte dela, continue, não trema, seja firme e calmo.

Conduzir a garota é parte da excitação, mas ela também tem suas preferências, fetiches e fantasias, se ela começar a querer conduzir e fazer algum movimento diferente, deixe ela guiar e tente descobrir o que deseja.

Afinal se você a excitou tanto a ponto dela tomar a iniciativa, deixa ela brincar com você também ou tente realizar os desejos particulares dela. Se perceber que ela gosta particularmente de uma coisa explore coisas parecidas.

Se você não é tão criativo para criar seus próprios movimentos, pode ser interessante começar a ler sobre BDSM e a postura de um dominador, não que você vá de fato fazer essas coisas, mas é interessante compreender a postura, e porque o dominador do BDSM (me refiro a figura, o arquétipo, o símbolo) é tão sexualmente excitante mesmo para garotas que não apreciam a prática.

Se você experimentar o inverso, uma mulher dominadora, poderia entender também a perspectiva dela da coisa.

Acho que por esse post você poderia pensar em seus próprios movimentos que cause essa sensação de entrega e dominação na garota. Seja criativo!

Renato Marques
Últimos posts por Renato Marques (exibir todos)

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo