≡ Menu

Descubra O Que Elas Realmente Acham Dos Tímidos

o-que-elas-acham-dos-timidos

Acho que a maior parte dos homens se derretem fácil quando veem uma garota tímida corando de vergonha. É quase da natureza do homem se encantar pelas tímidas, por isso muitos caem na tentação de achar que o inverso também ocorre que elas podem gostar dos tímidos.

As vezes eles vem homens tímidos sendo romantizados na mídia como “enigmáticos” e acham que isso se aplica a realidade. Um erro fatal.

Nos parágrafos seguintes você vai entender melhor o que elas acham dos homens tímidos e como você vai poder tirar vantagem disso.

Como as mulheres veem homens tímidos?

Elas vão dizer que gostam, mas odeiam. Explicando melhor, o homem tímido se mostra retraído, vai falar sempre com cuidado para não pisar em falso. Vai tocar nela quase tremendo. Não vai ser espontâneo, e portanto é um locutor travado.

Se ele não prestar atenção, a linguagem corporal vai se retrair automaticamente. Por ser retraído a voz tende a ser baixa. E também vai ter menos impulso pra abordar e fazer amizades. E mais uma infinidade de outros fatores.

Tudo que citei aqui soa familiar? São basicamente todos os mecanismos inversos de atração. Tudo que causa repulsa.

Fora isso, entenda que um homem tímido não vai soar que tem pegada, não impõe respeito, não vai ser o centro das atenções, vai ser educado em vez de irônico.

Em outras palavras, caras tímidos não geram atração e não geram emoção na garota. Não há aquela energia, aquela emoção que faz ela se sentir viva perto dele.

Se for pra colocar o homem tímido em duas palavras, seriam: “tedioso” e “desinteressante”. A mesma lógica que separa o bonzinho do bad boy, o romântico do cafajeste.

Ai você pode dizer: “ah, mas uma mulher disse que gosta de homens tímidos, então posso ser tímido perto dela?”.

Isso não funciona, já citei anteriormente que existe um processo chamado racionalização. Que é quando a mente consciente julga o que ocorre com base no que ela observa, e os fenômenos inscientes reais passam batido.

Por exemplo: quando citamos, um mecanismo de atração em segundo plano de uma história que faz o cara parecer mais atraente.

Todavia, a mente racional da garota não perceba isso, se esse cara usa camisa larga, ela pode julgar que gostou do estilo dele (e não da história que de fato gerou atração).

Da mesma forma mulheres veem um cara tímido acuado e se sentem poderosas. Então vão dizer que gostam de caras tímidos. Mas porque aumentam o ego delas, não porque eles são mais atraentes.

Então mesmo que uma mulher diga que gosta de homens tímidos. Entenda que ela está dizendo que gosta da sensação de poder e superioridade que tem quando um cara fica tímido perto dela, e não que ela tem tesão em tímidos.

É saudável ou vantajoso ser tímido?

Embora seja possível tirar vantagem da sua timidez em alguns casos, ainda sim não recomendo permanecer como alguém tímido não apenas por questão de sedução mas a sua própria vida pessoal é prejudicada pelos comportamentos negativos da timidez.

Tem menos amigos e menos sexo

Você vai ter menos coragem de abordar e vai fazer isso de forma travada e em menores quantidades.

Será reativo

Timidez por si só é um tipo de reatividade, você é afetado pelos outros e pela pressão do ambiente.

Então você tem mais tendência a recuar diante a um beijo, ser abalado por críticas e foras, cair em testes de ciúmes, etc.

Falta de equilíbrio interno

Se você é reativo, não tem equilíbrio interno. Então provavelmente vai se auto sabotar e ter uma opinião ruim ao próprio respeito devido à quantidade de fracassos.

Pouca diversão

Tímidos tem dificuldade de se entregar ao momento, por isso podem ficar infelizes e ter dificuldade de aproveitar várias oportunidades. Seja dançar em uma festa, seja um emprego que precise falar em publico e lidar com pessoas.

Como tirar vantagem de ser tímido?

O que você pode fazer não é usar a timidez, mas usar técnicas que combinem com ela, ou buscar um estilo de flerte e ambiente que faça você se sentir no seu lugar.

Energia fria

A técnica de gesticular pouco, falar pausadamente, e agir com calma e confiança por ações lentas é perfeita para tímidos porque pra usá-la você se comporta menos, em vez de mais.

Espelhamento com pessoa específica

Quanto mais gestos, temperamento, gostos e outras características duas pessoas têm em comum, mais elas se soltam.

Se um extrovertido faz isso com uma pessoa muito tímida ela pode se sentir retraída. Entretanto se você é um cara tímido flertando com uma tímida a dois e se conseguir trabalhar sua confiança e jogo interno pelo menos pra agir com firmeza, vocês vão se entender mais rapidamente.

Flerte em ambientes específicos

Alguém baladeiro se sentiria deslocado flertando em uma biblioteca, um tímido se sente em casa pelo silêncio e falta de movimentação.

Então advinha? Bibliotecas e livrarias são ótimas pra tímidos flertarem. O mesmo para parques, zoológicos, museus, etc. Escolha seu ambiente de flerte. Pra flertar só precisa ter mulheres no local afinal.

Use o flerte indireto

O flerte indireto foi feito pra tímidos, porque começa com um papo inofensivo e aos poucos vira algo sexual. Combinado com energia fria se torna algo aplicável.

Fora isso não há vantagens, mas a timidez pode ser camuflada com seu estilo de flerte como citado a cima.

Renato Marques

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo