≡ Menu

O Que Elas Gostam Que Eles Façam

restaurar-confianca-respeito

Existem coisas pequenas que fazem toda a diferença numa relação ou flerte e que os homens não prestam muito a atenção. Conhecer esses detalhes irá te colocar em uma posição se destaque no conceito dela e negligencia-los pode te deixar sem saber o porque uma mulher te rejeitou.

Este artigo pretende deixar claro o que elas gostam que eles façam e que poucos homens conhecem.

Coisas que ela gostaria que você ficasse ciente

Antes de falar sobre essas ações em si, é importante alertar sobre alguns detalhes que você deve pensar quando for agradar uma mulher. Pois fazer isso também vem com certos riscos.

Entenda que quando você pergunta sobre o que uma pessoa gosta, ela pensa nessa coisa, então responde conforme essa imagem mental, entenda também que há uma diferença entre o estimulo da imagem mental e da imagem presencial.

Isso significa que quando uma pessoa diz que gosta de algo, esta pessoa está falando de gostar da ideia de gostar desse algo, e não deste algo em si.

Por exemplo, não é raro dizermos que gostamos de um único estilo de música, mas nos encantarmos por outro diferente, ou dizer que gostamos mais de um tipo de mulher e nos excitarmos ainda mais por outra diferente.

Então atente-se mais como a garota reage, se o que ela diz gostar esta em concordância com suas reações se torna possível confirmar os gostos dela.

Ela gostar de uma atitude sua, não significa ela gostar de você. Um exemplo é que mulheres gostam de serem elogiadas quando alguém flerta, isso aumenta sua autoestima e ela se sente bem, mas se o cara que fez isso demonstrou ser reativo (baixo valor, fácil, necessidade de agradar) logo embora a mulher tenha gostado da ação, o homem que o fez se tornou menos atraente neste momento.

Por outro lado, se o elogio vem na fase do conforto ou após ela ter feito algo bom pra você, isso torna uma recompensa e aproxima os dois, sendo assim, antes de agradá-la pense se isso diminui ou agrega a sua imagem.

Não tente fazer coisas especiais uma atrás da outra, coisas especiais são especiais por serem raras, se fizer toda situação uma ocasião especial, logo se tornará cansativo, meloso e tedioso.

Então calibre bem o tempo para as ocasiões serem memoráveis, e quando começar a sumir na memória crie outra, também convêm fazer coisas para as mulheres em forma de recompensa por algo que ela fez, isso a deixa mais estimulada e fica uma vibe melhor entre o casal.

O que elas gostam que eles façam quando estão namorando

  • Mandar mensagens despretensiosas de vez em quando apenas para deixá-la feliz, como um meme, um bom dia, uma mensagem fofa.
  • Perguntar como foi o dia dela, falar sobre a vida dela, se interessar pelos problemas dela (afinal se ela é sua namorada, ela é sua parceira na vida).
  • Segurar a mão dela quando estiverem em lugares públicos, principalmente se estiver interagindo com outra mulher e ela começar a ficar com ciúmes.

Uma importante:

  • Ser imprevisível. Cinema já é algo bem clichê, abrir a interação com ‘’você sempre vem aqui?’’ também, em vez disso seja criativo. Convide-a para passeios completamente aleatórios. Porque não combinar de fazer uns churros ou uma comida diferenciada ouvindo música na casa de um de vocês? Também é interessante beijá-la ou falar algo de forma mais apaixonadamente em momentos repentinos. Se vocês estão chegando em casa, juntos, após um dia de trabalho, porque esperar chegar almoçar e trocar de roupa, etc? Mesmo que não chegue nos finalmentes, seria legal beijá-la ainda no corredor antes de entrar.
  • Quando estiver fazendo algo na cozinha ou algo que não demande muito foco, abraçá-la por trás.
  • Repare quando ela se arrumar. Sempre diga quando ela está linda quando ela se esforçar pra isso (convenhamos, se ela se arrumou toda saindo com você, ela merece um elogio. Um beijo quem sabe?)
  • lembre-se dela quando for comer, ver lembrancinhas na rua ou coisa do tipo. Trazer lanches e doces pra ela, alguma lembrancinha fofa ou coisa do tipo. Se você comprar aquele doce que vem um anel de plástico e por na mão dela dizendo que é sua princesa. Isso pode ser mais impactante pra muitas mulheres do que uma joia cara mas sem valor afetivo. Existe muitas mulheres que guardam pequenas lembranças assim por toda a vida.

atitudes que elas gostam e poucos conhecem

Construir memórias. Volta e meia dê alguma memória ‘’mágica’’ para ela ter o que se lembrar. Um quarto cheio de velas aromáticas com chocolates. Talvez um encontro a luz da lua? Não precisa fazer isso sempre. Mas de vez em quando uma extravagância romântica cai bem.

Fazer algo especialmente pra ela. Entenda, talvez a melhor coisa que você pode fazer pra uma mulher e fazer algo especial que demonstre que a conhece profundamente.

Por isso você sempre deve conhecer a fundo sua parceira. Esses dias observei um caso onde uma mulher colecionava canecas. O namorado dela fez uma surpresa com uma estante feita sob encomenda onde ela podia deixar toda a coleção como enfeite na sala dentro de uma vitrine.

Essa mulher provavelmente lembrará pra sempre desse gesto. Principalmente porque neste caso, o ex dela, a família e a filha reclamava da coleção falando que era perca de tempo (só ele a entendeu e fez algo especial com isso).

Pelo amor de deus, pergunta ela as preferências dela no sexo, as fantasias, os movimentos que gosta, etc. Sempre pergunte a percepção delas das coisas.

Sempre pergunte se tem algo errado. Entenda, relação é conversa. Você pode ser o melhor cara do mundo na cama e o namorado mais dedicado no dia a dia. Mas se não entender a percepção dela vai se dar mal em algum momento.

Já mencionei isso anteriormente, mas ser sincero sempre. Confessar quando fazer algo de errado sem ela precisar perguntar, mesmo que a fizer ficar irritada, ela irá confiar mais em você após isso. Então nunca minta!

Lembre-se dos detalhes. Roupas que ela estava vestindo em x ocasiões, datas, etc.

Evite fazer coisas que evidenciam baixo valor

Não faça demonstrações ou declarações em publico. Isso coloca pressão sobre ela. Só faça se ela estiver muito apaixonada.

Não faça coisas pra impressioná-la tentando se provar. Demonstrar que tem dinheiro, fazer ou falar de coisas que não entende. Precisar de aprovação só diminui seu valor.

Não a bajule continuamente. Ser admirada de mais a coloca em posição desconfortável. Ela é só outro humano. Que você ama, mas que não é uma deusa. Lembre-se disso.

Não a exponha de forma alguma. Seus momentos especiais são de vocês, do casal. Claro que isso é bem pessoal, mas muitas preferem homens discretos. Então descubra antes de fazer besteira.

E por fim, não a agrade a idolatrando ou colocando ela num pedestal, ou se humilhando dizendo que depende dela ou coisa do tipo. Faça coisas com o intuito de ter memórias que os dois possam compartilhar o momento de igual pra igual.

Renato Marques
Últimos posts por Renato Marques (exibir todos)

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo