≡ Menu

O Que Elas Mais Gostam De Ouvir De Um Homem Na Cama

o-que-elas-mais-gostam-de-ouvir-de-um-homem-na-cama

Muitos homens devido a concentração (ou apenas hábito e falta de criatividade) acabam por não falar muito na hora do sexo. Acontece que sexo envolve muito a comunicação.

O maior órgão sexual do nosso corpo é a mente. Se você usar a fala certa, o timbre de voz certo no momento apropriado, isso por si só consegue causar uma grande excitação nela.

Erros por sua vez podem fazer a mulher se sentir incomodada e até perder o desejo durante ato.

E se você acompanhou os outros posts, já entendeu o quanto preliminares e essas provocações paralelas ao ato sexual em si são importantes para promover uma boa transa e um orgasmo prazeroso.

Nesse artigo vou explicar o que elas mais gostam de ouvir de um homem na cama.

Use frases que ela sinta que atiçou seu lado mais selvagem

Mulheres adoram a sensação de que o homem está agindo com mais pegada, quase como um animal.

Então nesse caso, use frases como “você me deixa louco”, ou “eu adoro quando eu te pego assim, provocando cada parte do seu corpo” ou ainda “Adoro te pegar de jeito assim”.

Diga isso enquanto usa muita pegada ou quando provoca áreas sensíveis. Muito boa para as preliminares quando você beija o pescoço por exemplo (podendo falar no ouvido).

Use descrição de sensações sinestésicas

A linguagem emocional pode criar emoções e promover sensações na pessoa. Então você poderia dizer “e bom? sentir minha boca quente… tocando sua pele.” (e então descrever o que está fazendo se atentando a sensações).

Você pode ainda enquanto estiver penetrando dizer “você pode sentir meu pau te fodendo, entrando e saindo do seu corpo, de novo, de novo, de novo!” (isso é um truque de PNL, criar uma sensação fantasma a mais na hora do sexo, útil pra levar ela ao orgasmo quando se aproxima do clímax).

Tente criar algum contexto pra colocar essa frase. Note que o truque aqui é a repetição que causa um aumento do prazer junto ao ritmo das penetrações.

Esse foi só um exemplo, tente criar frases que inclua repetições pra se somar ao ritmo de cada estocada.

Frases que instigue dominação

Coisas como segurar o queixo dela dizendo “como quer que eu te coma agora?” (essa é útil porque pode até a opinião dela).

Frases que faça ela sentir a posição submissa de entrega dela “Você fica ainda mais gostosa… (dizer o que ela está fazendo)”, você poderia dizer por exemplo, quando ela geme assim, quando ela fica de quatro, etc.

Use falas chamando ela de safada ou descrever o que ela está fazendo como se criticasse a moral “Você gosta do meu pau metendo assim em você, nê safada”.

Essa é mais para garotas com tendências mais masoquistas, isso sendo leve, algumas realmente gostam de serem chamadas de “vadia” ou “cachorra”, mas ai é intimidade, não vá fazer isso no primeiro encontro.

Algumas compilações:

“Isso, rebola assim”

“Quero ver você gozar”

“Você está tão sexy molhadinha assim”

“Eu gosto desse jeito”

Melhores falas pra algo mais selvagem “cachorra, putinha, safada, bandida, cadela”.

Sempre elogie e diga que gosta do corpo, do beijo, da buceta, etc.

Dê comandos, mande ela ficar de quadro, ajeite posições com a mão, etc.

Duas coisas são muito excitantes pra mulher, ver o homem agindo como um animal louco por ela. E ele a dominando na cama. Há uma prazer submisso/masoquista nisso. Então pense nisso quando for montar suas frases.

Ah, você não precisa tomar a frente o tempo todo. Então se estiver em dúvida em como vai fazer o oral ou o ritmo da penetração, é preferível perguntar como ela gosta do que fazer errado.

O mesmo pra penetrar ou qualquer outra situação. Você sempre pode começar a ficar mais selvagem conforme ela se excita ou você pega o jeito e se sente mais seguro.

O que não dizer

Piadas que cortam o clima.

Qualquer coisa que infantilize o sexo, chamar de paizinha ou mãezinha, rir facilmente ou qualquer coisa do gênero que tire a seriedade do momento.

Comparar ela na hora do sexo com outra amante.

Desqualificar a garota dizendo que não gosta de um traço dela. Entenda na hora do sexo ela tem que se sentir completamente segura, é diferente dos jogos do flerte ou da relação. Aqui ela tem que se sentir desejada.

Você se por em si um poder que não tem. Principalmente quando envolve uma atuação que você força ela participar sem perguntar antes.

Frases como “De quem é essa boceta?” ou “Quem é minha garota?” ou ainda pedir pra ela gemer ou falar algo. Qualquer frase assim é um erro.

Ela não concordou com um jogo de dominação, ela quer se sentir dominada, mas não é um teatro. Ela quer sentir isso naturalmente, pela sua pegada e jeito.

Ficar tentando se validar, por exemplo, perguntando se você tem pau grande, se ela tá gostando toda hora, ou pior, perguntando toda hora se ela está perto de gozar (só mostra que você está preocupado de não conseguir segurar, e isso ironicamente faz ela perder tesão).

Quando a perguntar se está gostando, nesse caso, entenda que é melhor perguntar o que ela gosta do que ficar perguntando se ela está gostando.

Também quero que entenda que algumas mulheres preferem ficar em silêncio no sexo. E o que vai excitar uma, não necessariamente vai excitar outra.

Lembre também que conhecimento das palavras que excitam vem com o tempo, com o tempo você entende como o psicológico da garota funciona e pode escolher melhor suas palavras, então explore aos poucos, só use quando tiver certeza.

Lembre também que como se fala algo, é mais importante do que o que você diz. Timbre de voz, ritmo e momento contam muito mais.

Ensaie isso antecipadamente, e pense nas posições que poderia ter com ela, e como poderia dizer isso. Ter um mini arsenal assim montado de cabeça te impede de fazer algo ruim na base do improviso.

Renato Marques
Últimos posts por Renato Marques (exibir todos)

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo