≡ Menu

O Que Fazer Depois Do Segundo Encontro?

homem-conquistando-mulher

Neste post falaremos sobre como você pode saber se está avançando ou não com a garota. O que fazer depois do segundo encontro a fim de produzir relacionamento casual ou namoro. Entre outras coisas, como administrar seus avanços.

Tenha sucesso nos primeiros encontros

A forma que os primeiros encontros ocorrem provavelmente vão definir como a garota te enxerga. Se você é dê atitude “safadão” ou mais “romântico”.

Também vai definir o nível de atração definido por essa primeira impressão, a primeira impressão é a que fica, isto é, até uma nova mais impactante.

Não existe regra para o que fazer no primeiro, segundo ou terceiro encontro. Mas o que você deve ter em mente é observar quais avanços acorreram. Observe:

O quanto você conseguiu escalar toques até o fim do encontro?

Se você se sentia desconfortável de tocá-la na mão, mas durante o encontro escalou tão bem ela até deixou no seu peito ou parece que pode beijá-la no rosto quando bem entender por exemplo, foi um avanço próximo a de um beijo na boca (talvez até mais, você ganhou permissão pra tocá-la)

Quanto de atração conseguiu? Pense nas respostas que deu, se demonstraram características de valor.

Pense nas reações que ela teve, se ela se sentiu balançada em algum momento. Pense nos olhares que trocaram. Qual imagem você construiu nesse encontro? De um amigo ou parceiro sexual? Esse é o que define se caiu na friend zone ou não.

O quanto conforto criou? Esse é o que define se será casual ou relação séria. Depois de ter atração gerada, a conversa fluiu facilmente? (com ela contribuindo, tendo mais comentários que perguntas) Houve compartilhar de emoções? (como lembranças, ideias e sonhos. Ou foi apenas conversa casual?).

Observe essas três coisas. Isso define se você avançou ou regrediu no encontro.

Primeiro e segundo encontros ideais

No geral, é possível conseguir sexo com garota já no primeiro encontro se fizer tudo certo. Escalar as fases. E é claro, se tiver tempo pra isso.

O ideal, é que se consiga ter um encontro não oficial (ter um tempo sozinho com a garota pra passar as fases iniciais, como chamar a garota da faculdade pro bar) e depois um encontro com essa tensão a mais no ar. Pra nesse, chegar ao beijo.

Do contrario pode ser que o beijo fique para o final do encontro devido ao tempo de passar as fases iniciais (o que não é ruim, mas o ideal é não deixar o beijo pro final, mas na melhor oportunidade, para continuar a escalar toques mais sexuais logo no primeiro. Também para prevenir imprevistos).

Depois do primeiro beijo, avançar o tanto que for possível em toques (quem sabe já conseguir uma preliminar tão quente que chegue ao sexo). Se não conseguir sexo nesse, deixe pro próximo.

Mas sempre tente chegar ao beijo em todos, e cada vez aquecer mais até o sexo. As vezes um longo tempo beijando ou muitos encontros beijando pode ser avanços tão grandes quanto o sexo em si.

Então não se cobre isso, mas pense na imagem que está construindo, o conforto gerado emocionalmente e o conforto de receber mais toques.

De fato, passar um dia abraços olhando nos olhos e conversando pode ser lembranças tão marcantes quanto o sexo em si.

Só tente conseguir o beijo no primeiro. Ao menos um beijo no pescoço ou algo do tipo. Uma tentativa falha que seja é melhor do que apenas conversar.

Pouco contato sexual ou pouca atitude sexualmente ativa faz você cair na friend zone. Então é preferível até mesmo tentar um beijo no primeiro encontro, ela virar o rosto, ter outro encontro e tentar novamente o beijo. Do que passar um encontro inteiro sem tomar atitude.

Sendo que atitude é algo que desperta atração, a própria tentativa falha pode te deixar mais atraente aos olhos dela.

Pois não vai te ver só como amigo depois dessa, mas como alguém sexualmente ativo. Só faça o favor de obedecer a ordem das fases e seguir a dicas sobre se aproximar lentamente para não ser muito inquisitivo.

O que fazer depois do segundo encontro

Obviamente você vai basear seus próximos encontros no que fez até agora. Planejar a fase seguinte, claro, tentar beijá-la sempre e sempre ter contato corporal mais afetuosos. Atração e conforto sempre devem ser aprimoradas.

Mas aqui entra o ponto que define se ela terá algo casual ou relação. Se você focar puramente em ser atraente aos olhos dela e ter só contato sexual e as conversas forem unicamente sobre assuntos do dia a dia que tem em comum. Provavelmente terá algo casual.

Afinal o resultado da equação que gerou foi: ela se sente confortável que você a toque. Ela sente tesão em você. Ela gosta de estar com você. Mas é só. Não quer passar uma vida com você. Família, casamento e coisas do tipo não são imagináveis.

Por outro lado, se mesclar toques sexuais com toques mais afetivos (como deitados juntinhos, beijar na testa, fazer cafuné) criar climas mais romantizados (ficar conversando no pós sexo, uso de música de fundo, brincadeiras, etc), falar de temas carregados de valor sentimental (sonhos, lembranças, ideias, usar imagens mentais pra falar de vocês juntos, etc).

E por fim… Se você demonstrar as características particulares que ela busca em um homem (atender aos ideais de relação, ter valores parecidos, opiniões parecidas, as vezes uma vida que ela quer fazer parte) gera o conforto necessário pra ela desejar uma relação.

Afinal a equação aqui é: ela se sente sexualmente atraída e você a supre emocionalmente. Ela quer tanto transar quanto viver com você.

No caso da relação foque em criar lembranças e memórias ao passo que escala conforto e sexo (criando perspectiva de futuro dos dois). Já no casual, escale amizade (diversão/atração) e no sexual puro (realizar fantasias, aventura, etc).

Não desista se não conseguir sexo no primeiro encontro. Ou se não conseguiu beijo por culpa que você não avançou. Também não desista se rejeitou só o primeiro beijo.

Na maioria das vezes você não teve conforto o suficiente apenas. Ao contrário do que as mulheres dizem, quase sempre um “não” significa “ainda não, deixa você me convencer primeiro”.

Deixe pra desistir se ela disser que não vão ser só amigos ou se passar evitar encontros. Ou ainda se ver que está tendo encontros mas está retrocedendo.

Só fale de relação depois de ela perguntar. Se ela quiser, uma hora vai dizer. Pelo menos nos primeiros encontros siga esse pensamento

Seja menos emotivo que ela sempre. Ser muito emocionado causa repulsa.

Atração demora poucos dias para desaparecer. Então tente ter o primeiro encontro e manter contato via celular (pretendendo manter seus avanços) e não demore muito para outro.

Se o encontro for bom, ela está empolgada pro próximo. Então tente um por semana. Com alguma troca de mensagens ou ligações pelo menos uma ou duas vezes entre os dois encontros.

Também não converse todos os dias para não parecer pegajoso e para não esgotar suas melhores ferramentas. Dois ou três dias entre uma interação e outra já está bom.

O próximo encontro vai depender da qualidade que pode manter sua interação a distância. Isso pelo menos vai ser questão de tato, interpretação individual.

Por outro lado… se encontro não foi tão bom ou deseja algo casual. O próximo pode demorar um pouco mais. Já que não seria como se ela estivesse apaixonada pensando em você, mas sairia quando chamar (amigos com beneficio).

Se ela não teve uma imagem boa, pode esperar um tempo para que ela esquece os detalhes e possa tentar de novo. A interpretação no caso de um encontro ruim é mais individual.

Renato Marques
Últimos posts por Renato Marques (exibir todos)

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo