≡ Menu

O Que Fazer No Primeiro Encontro Com Uma Mina – 3 Princípios Básicos

seduzir-mulher-pelo-whatsapp

Um homem precisa trabalhar muitos aspectos antes de finalmente chamar a garota desejada para um encontro, por isso é realmente frustrante para um homem desperdiçar todo esse esforço após comprovar que os resultados do primeiro encontro não saíram como o esperado.

De maneira bem simples e direta um homem deve atender as expectativas que ela criou ao conhece-lo fazendo com que aquele momento seja inesquecível e ela não fique decepcionada logo na primeira impressão que teve sobre você.

Nesse artigo será explicado exatamente o que fazer no primeiro encontro com uma mina para que você atinja esses objetivos e possa sair com ela mais vezes.

Demonstre alto valor

Esse é um fator é determinante na hora de uma mulher decidir se vai se relacionar com você uma segunda vez. Entretanto não ache que alto valor significa ter posse de muito dinheiro e bens de valor financeiro.

Ter alto valor é algo simples, basicamente é mostrar que você se valoriza e não é um homem qualquer, ou seja, ser diferente dos homens comuns que conseguem se auto avaliar apenas de maneira negativa.

As mulheres se preocupam com a opinião de terceiros e com relação ao parceiro que elas escolhem isso não é diferente, repare que você nunca vai ver uma mulher com alto valor social acompanhada de um homem inferior a ela, por exemplo dificilmente uma atriz famosa será vista com um homem que é um ninguém.

Por isso é importante mostrar que você possui no mínimo um valor igual ou superior ao dela, nunca inferior principalmente se ela for muito bonita.

Existem maneiras de transmitir o seu alto valor, primeiramente foque em guiar o encontro para onde você deseja, coisas como determinar o melhor assunto para um papo agradável, escolher um bom local para o encontro e ter em mente o que você busca em uma mulher são coisas que determinam a sua capacidade de boa liderança.

Então não aja de maneira indecisa e despreparada sempre perguntando para ela o que vocês devem fazer do contrário não conseguirá guiar o encontro a fim de conquistar os seus objetivos.

Quando você chega no encontro com uma boa aparência naturalmente deixa no subconsciente a sua presença como um homem que se auto valoriza, obviamente as mulheres não são tão ligadas a beleza física como os homens, ainda sim você deve ter no mínimo a aparecia de uma pessoa saudável.

Muitos não sabem mas os seres humanos instintivamente buscam gerar a melhor prole e instintivamente usam beleza como um método para comprovar a saúde nessa hora.

Não necessariamente você precisa ter o nível de beleza de um ator de novela mas precisa estar bem cuidado, cabelo, sorriso, tonalidade pele e roupa são coisas que podem ser trabalhadas para transmitir essa sensação.

Outra coisa que vai te ajudar a construir alto valor é expandir o seu conhecimento, muitas vezes os homens sentem que não conseguem produzir uma conversa agradável por falta de assunto, mas geralmente essa falta de assunto se da pela falta de conhecimento o que impede as pessoas de abordar tópicos desconhecidos.

A partir do momento em que você consegue mostrar que tem conhecimento em uma determinada área na qual ela não possui o seu valor sobe automaticamente por estar agregando valor a vida dela.

Isso só é possível conseguir estudando sobre assuntos variados, você não necessariamente precisa ser um expert em tudo o que você estuda, apenas possuir o suficiente para produzir uma conversa com algo de novo e relevante já é o bastante.

E isso nos trás a algo que certamente você terá a oportunidade de fazer durante o seu encontro que é falar sobre a sua vida.

Nessas horas você terá a oportunidade de contar histórias de vivencia sua para poder comprovar suas experiências ou então fazer com que ela perceba o seu valor de maneira sutil.

Muitos homens preferem simplesmente dizer que possuem carro, dinheiro e outros bens que podem interessa-la, mas essa é apenas uma maneira de demonstrar arrogância e não valor.

É ai que entram histórias bem contadas que podem mostrar que você é um homem que possui valor e ao mesmo tempo não é arrogante, por exemplo você pode dizer que teve que ajudar alguém que estava perdido na praia e teve que deixar essa pessoa usar o computador da sua casa ao invés de simplesmente dizer que possui uma casa na praia.

Você pode dizer que teve que parar de beijar a sua ficante pois teve que dar carona para o amigo que bebeu de mais na balada ao invés de simplesmente dizer que pega todas na balada ou, dizer que teve que dispensar os funcionários mais cedo por conta de um problema e então para ela ficará subentendido que você é o chefe de algum setor ou empresa.

Caso você consiga demonstrar alto valor dificilmente ela ira rejeitar um segundo convite.  

Mostre que tem interesse em vê-la de novo

Apesar de existirem muitas mulheres que realmente tem interesse apenas no sexo casual dificilmente você saberá se ela pensa exatamente dessa maneira.

Mesmo que o sexo seja uma parte fundamental para qualquer mulher gostar de você ainda sim é necessário dar a ela a segurança de que você é um cara sério que busca algo além disso.

Não necessariamente você precisa expor que já está interessado em construir um futuro junto dela, então a melhor maneira de demonstrar seu interesse é colocar de maneira sutil na cabeça dela que vocês passarão mais tempo juntos.

Você pode citar, durante algum momento em que a conversa entrar no assunto de viagens, que desejaria visitar algum local com ela, ou então abordar de maneira casual alguma outra atividade para vocês fazerem juntos, assim ela não fica receosa em dormir com você logo no primeiro encontro pois fica implícito a sua vontade em levar o relacionamento para outro nível.

Se você deixar transparente que as suas intenções são apenas de sexo o encontro não vai pra frente, pois ela tem ciência de que quando um homem consegue isso ele não vai mais querer saber dela.

Fale apenas o necessário

Dizem que quem fala muito corre o risco de falar o que não deve, e pelo menos, neste caso em especifico, isso é verdade.

Ao discorrer muito sobre você mesmo o encontro passa a ser entediante para ela pois o prazer do mistério foi perdido logo no inicio da relação.

Todas as pessoas gostam de falar sobre si mesmas então use isso ao seu favor no encontro, entretanto não cometa o erro de forçar pergunta atrás de pergunta apenas para mantê-la na conversa.

Ouça o que ela tem a dizer e aproveite para compartilhar uma experiência sua a respeito do assunto, assim você mantém a conversa sobre você em um nível superficial enquanto trás mais assuntos para vocês discutirem, e ao mesmo tempo você mantém o mistério na sua personalidade, qualidade altamente atrativa para elas.

Quando você conseguir aplicar todos os elementos que foram apresentados de maneira sincronizada no seu encontro dificilmente ela não vai falar sobre você para as pessoas que ela gosta, e como você já deve ter percebido ela precisa sentir orgulho em sair com você para que as coisas possam progredir cada vez mais.

Renato Marques

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo