≡ Menu

O Que Fazer Para Aumentar o Desejo Feminino

beijando-mulher

Há quem diga que tão prazeroso quanto o sexo em si é a expectativa. A fase do flerte de inebriação.

E não é raro o sexo em si, embora prazeroso, não ter aquela sensação de “calor”, de ambos estarem fogosos e beijando com paixão.

Neste artigo será falado sobre o que fazer para aumentar o desejo feminino de modo a manter esse desejo constante até chegar na cama.

Demonstre valor

É óbvio, mas não custa enfatizar. Nós sentimos desejosos por quem nos sentimos atraídos.

Uma mulher se atrai por você pelo seu valor. Então de todas as variáveis, o a magnitude da atração que construiu será equivalente ao quanto ela irá desejar sexo.

Demonstre sexualidade

Quantos dos pontos atrativos que você demonstrou tem conotação sexual que criam o imaginário para o sexo. Por exemplo:

(1) se você comenta que já teve certa prática exótica com uma namorada (que vocês praticavam tantra por exemplo) ou faziam bondage. Mesmo que não espere ser amarrada ela vai ter alguma expectativa ou curiosidade como é seu sexo.

(2) Se você treinou sua voz para projetá-la com firmeza, clara e grave. Certamente ela ficará ansiosa pelo sexo imaginando você falando coisas picantes no ouvido dela.

(3) Se você fez uma boa técnica de sedução pelo olhar. Uma penetrante. Cara de mal. Ou mesmo o de um mais apaixonado. Ela vai levar isso em consideração quando imaginar o sexo.

Os dois primeiros você tendo uma pegada e agindo como um homem dominador. O último uma química forte e gostosa.

(4) se mostrou firmeza nos toques. Confiança. E talvez até simplesmente ter um corpo atlético que ela pode sentir no flerte.

Ela pode fantasiar com esse corpo sobre ela e imaginar que você tem pegada.

A partir daqui você pode deduzir o que poderia levar ela a fantasiar com você ou ter alguma expectativa.

Trabalhe o que falou antes do beijo

Se você antes de beijar falou coisas no ouvido como “Estou louco pra te beijar… não vou me segurar” e começar beijar ela. Perceba que isso começou com uma frase que cita uma paixão do tipo chama, bem impetuosa. Então ela vai estar na vibe para um beijo e sexo totalmente selvagem.

Por outro lado se você diz algo mais romantizado olhando nos olhos, tocando as mão, olhando a face com afeto, se movendo lento e falando com voz pausa (em outras palavras, energia fria).

Usando termos como “almas entrelaçadas” ou “estamos ligados” entre outros. Ela vai esperar um sexo com mais química, lento, prazeroso e apaixonante (o que também é bom e vai instigar desejo).

Então planeje e o trabalhe bem o que vai fazer no seu “pré beijo”. Ajudaria se aprendesse a construir falas assim baseado em PNL (programação neurolinguística), sugestões ou até mesmo lesse mais sobre literatura romântica para aplicar.

Crie clima nas preliminares

Já ouvi muita a fala de mulheres “Se beija bem, deve transar bem”. Então, ter pegada é fundamental. Bem como provocar o corpo.

Saber estimular o psicológico com frases no ouvido. A química geral no beijo vai ser convite pro sexo.

Se ela não parecer disposta tente criar um clima mais emocional antes. Abrace ela e evoque memórias e bons momentos que tiveram. Fale que vocês combinam e coisas do gênero.

Aproveite a proximidade e comece a provocar. Beijo o pescoço. Fale algo picante no ouvido.

Segure o queixo dela olhando olhos nos olhos e diga o quanto ela e sexy o quanto fica louco perto dela ou coisa do gênero. Dê beijos demorados. Beije o corpo dela, braços e pernas. Enfim, faça escalação em vez de simplesmente pedir.

Se é um momento normal. Talvez você já possa começar pela escalação. Chegando por trás e abraçando dizendo “Sabia que você fica sexy fazendo isso?” e comece escalar.

Instigando a garota no sexo

Procure explorar fantasias com a fala: Isso demanda um pouco de conhecimento dos gostos da garota. Mas saiba que sexo silencioso pode perder o prazer na metade. Você deve ter uma boa comunicação no sexo.

A questão é saber se ela gosta de ouvir mais coisas safadas, xingando, etc. Ou se ela gosta de ser elogiada ou ouvir que você esta enlouquecendo de tesão.

Enfim, diga coisas ao ouvido dela quase baforando com calor a fala. Diga de forma grave.

Se está na dúvida, frases coringas são falas com valor cinestésico ou sugestivo. Pela fala é possível criar sensações táteis, guiar a atenção dela, provocar emoções e “sensações fantasmas”.

É o que ocorre quando você sente calor lendo um livro de literatura que se passa no deserto. Isso também é usado na PNL. Você pode dizer algo como “Você tá gostando de ser penetrada com força assim, de novo e de novo, sentindo meu pau quente dentro de você”.

E um exemplo meio chulo. Mas perceba que descreve uma sensação, há uma sugestão, e ainda tem a repetição da ação que dá ênfase.

O mesmo poderia ser aplicado se quisesse atrair atenção pra um ponto. “Você gosta de ficar assim por baixo, sendo denominada neh safada”.

Seja criativo, mas use essa equação (sugestão, sensação descrita, repetição, direcionar atenção. Não tem uma ordem específica). Tenha um arsenal de falas antecipadas.

Provoque mais pontos: Não apenas penetre. Use sua boca, lábios, dedos. Provoque mais um ponto ao mesmo tempo. Deslize o dedo sobre a pele. Entrelace os dedos na nuca e saiba puxar os últimos fiozinhos da nuca pra causar arrepios, provoque os mamilos, etc.

Mude de posições e use truques: Tenha várias posições na manga. Saiba usar coisas extras como jogos de temperatura.

Talvez objetos como brinquedinhos sexuais, óleos, etc. Isso torna o sexo mais imprevisível.

Use o psicológico a favor: A linguagem corporal no sexo é importante. Saiba se está usando energia fria ou quente (se está mais tranquilo provocando devagar ou de forma mais fogosa e safada).

Observe se está dominando ela com o corpo. Envolvendo ela. Se ela está em uma posição que dê pra acrescentar aspectos de dominação pra provocar um prazer sadomasoquista.

Por exemplo, se ela está de quatro, dar tapas se ela gostar, puxar os fiozinhos da nuca do cabelo, segurar o pescoço, puxar a cintura dela para penetrar mais fundo, arranhar/morder/lamber/ beijar as costas, etc. Pense nesses “temperos” e o que pode ser acrescentado em cada posição.

Renato Marques
Últimos posts por Renato Marques (exibir todos)

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo