≡ Menu

O Que Fazer Para Durar Mais Tempo Na Cama – Técnicas e Exercícios

como-beijar-uma-mulher-sedutora

Uma das principais preocupações dos homens na hora do sexo (e também das mulheres) é o tempo que ele vai conseguir ficar sem um orgasmo. Alguns homens ainda sofrem de ejaculação precoce, o que torna a situação duplamente mais constrangedora e preocupante.

Embora a ejaculação precoce possua inúmeros fatores (psicológicos, registros corporações e até mesmos sintomas físicos de doenças como diabetes e ainda reflexos de uma vida sedentária), há alguns treinos que são possíveis de serem feitos para corrigir a situação. Citaremos algumas destas práticas.

Exercícios de Kegel

Um dos fatores que influência a potência de uma ereção é a irrigação de sangue para o pênis. Essa potência sexual vinda do bombeamento de sangue pode ser aumentada com o fortalecimento do sistema cardíaco, dos músculos das pernas e do assoalho pélvico (os músculos internos e externos ao redor da região genital e entre o ânus e o pênis).

Alguns desses músculos também são os responsáveis por prender a ejaculação garantindo que ela não ocorra demasiadamente cedo.

Os exercícios de Kegel ou pompoarismo masculino são exercícios focados especificamente nestes músculos.

Um dos músculos responsáveis por parar a ejaculação é o mesmo músculo responsável por prender a urina, então quando estiver urinando, prendas algumas vezes este músculo a fim de identificá-lo.

Quando o fizer, ponha um dedo entre o pênis e o ânus para sentir o movimento dele, é importante que faça apenas o suficiente para identificá-lo, pois fazer esse exercício com a bexiga cheia apenas enfraquecerá o músculo e piorará sua função sexual.

Já de bexiga vazia e com o músculo identificado, comece o treino: Prenda por 3 segundos e solte. Faça isso 10 vezes. Espere um tempo para descansar e faça mais duas séries (no total, 3 séries de 10 repetições, sendo que cada uma prende 3 segundos). Importante que use apenas o assoalho pélvico, não deixando nem abdômen nem glúteos se contraírem.

Um treino ainda mais intenso é prender, contar 10 segundos, soltar e esperar. Fazer 5 séries.

Notará as primeiras mudanças nas primeiras semanas, mas os resultados reais vem ao longo do tempo (de 4 a 5 semanas), também é importante que deixe o músculo se recuperar, então não faça sentindo dor.

Exercício da toalha

Esse exercício é simples, mas não deixa de ser eficaz (talvez o mais eficaz do artigo), consiste em ter uma ereção, depois flexionar o pênis de forma que ele levante um pouco.

Após isso como aquecimento, coloque uma toalha (ou uma camisa se a tolha for difícil) por cima do pênis, a toalha ou camisa vai puxar o pênis para baixo, então flexione o pênis levantando ele junto da toalha.

Esse exercício fortalece a musculatura ao redor dos genitais e aumenta o fluxo de sangue na região melhorando a ereção, também fortalece os músculos responsáveis por controlar a e ejaculação. Ou seja, é em si um treino sexual completo.

Faça um total de 30 repetições duas vezes ao dia.

Fortalecimento da Base – Koshiwari

Qualquer forma de exercício que fortaleça os músculos ao redor das genitais e as coxas é interessante para melhorar sua performance sexual, isso porque mesmo exercícios para as pernas contribuem para aumentar o fluxo sanguíneo para o pênis.

Outro fator é que é difícil focar em um músculo apenas (para a nossa sorte), então muitos exercícios para o abdômen ou para as coxas acaba por também agir sobre os músculos sexuais.

Este é um dos motivos porque artes marciais são altamente recomendadas para quem tem problemas sexuais, muitas artes marciais dependem da força da base do corpo (o que acaba treinando os músculos sexuais por consequência).

Então faça artes marciais que dependam da base do corpo (que por consequência fortalecem o assoalho pélvico) ou dependam de resistência a fadiga (que fortalece o sistema cardíaco e portanto a ereção).

Algumas indicadas nesse quesito são: Sumo, Ninjutsu, muay thai e jiu-jitsu, alternativamente você pode fazer calistenia em casa ou academia focada no sistema cardíaco ou nos músculos da perna.

Este que vai se seguir por exemplo, é extraído do Sumo, o nome da técnica é Koshiwari, tem dezenas de variações e é uma das bases dos treinos do sumo.

Abra as pernas de forma que os pés fiquem um pouco mais largos que os ombros, de forma que quando você agachar, seus joelhos façam ângulo de 90º graus e o desenho de suas pernas forme um quadrado, a pontas de seus pés junto dos joelhos devem estar virado para os lados.

Nesta posição incline o corpo levemente para frente e coloque os braços junto aos peitos, fique levantando e agachando o tronco em pequenos movimentos, balançando o quadril.

Se feito certo você sentira a parte das interna das coxas perto dos testículos e seu assoalho pélvico sendo treinado, faça três series de 15 – 30 segundos.

Outra variação do Koshiwari é cruzar os braços nesta posição levantar o corpo ficando em pé e em seguida voltar a posição, se feito certo, você sentirá o fluxo de sangue na área genital imediatamente.

Respiração

Parece estranho, mas um dos principais fatores que determina se você gozará cedo ou não é como respira no ato do sexo, existem formas de respirar que acelera o fluxo de sangue e outras formas que diminuem.

Na próxima vez que estiver se masturbando, teste respirar de forma lenta ou de forma mais eufórica, e permita-se descobrir qual ira acelerar ou retardar sua ejaculação.

Existem atores pornôs que usam exclusivamente técnicas de respiração própria pra as filmagens, todavia, a forma de respirar varia de corpo pra corpo, sendo necessário a pessoa descobrir na prática.

Tenha controle sobre a masturbação

Usar as mãos faz seu pênis ser sensível apenas a esse tipo de estimulação ou hipersensível quando tiver uma super estimulação de uma vagina real.

Em vez disso, é interessante investir em comprar um masturbador masculino feito de Cyber Skin (material que imita a pele humana).

Assim é possível treinar seu auto controle para se acostumar a uma experiência mais próxima da real e a sensação com preservativo, masturbadores em Cyber skin pode ser achados até mesmo na faixa de 40 reais.

Não se masturbe querendo gozar, mas aproveitando a sensações, pare sempre que chegar perto do orgasmo, assim você controlará melhor seu orgasmo.

Tenha cuidado com a saúde

Tenha cuidado com alimentação, pesquise os alimentos que provocam problemas sexuais, se não puder mudá-la, suplemente sua alimentação com remédios manipulados fitoterápicos.

Existem inúmeras ervas que ajudam no controle da ereção e no fortalecimento da mesma. Tadalafila (orgânica), Turibulus terrrestris, marapuama, sementes de melancia, etc.

Apenas tenha certeza de pesquisar antes sobre a erva, suas contraindicações e efeitos colaterais (não é porque é natural que não tem riscos), evite alimentos ricos em gorduras, açúcar e carboidratos.

Não seja sedentário, da mesma forma que os músculos do corpo enfraquecem se não forem treinados o mesmo ocorre com os sexuais, e não falo de usar o órgão, mas de treino.

Renato Marques

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo