≡ Menu

O Que Fazer Quando a Namorada Quer Sair Sozinha

o-que-fazer-quando-a-namorada-quer-sair-sozinha

Uma coisa que incomoda muitos os homens é quando a mulher começa a querer sair sozinha com amigos ou amigas, em especial em lugares inapropriados.

E com razão pois existem vários problemas que podem ter consequências no relacionamento se você não souber administrar esse tipo de situação.

Então neste post vamos falar sobre como devemos lidar quando ela quer sair com amigas, sozinha ou com amigos, quando isso deve ser preocupante, como lidar.

O problema dela sair sozinha

Embora uma parcela da fidelidade se deva ao caráter da sua parceira, é só isso, parte do caráter. Se uma mulher fica sempre rodeada de homens ela se torna mais desapegada do parceiro, ao passo que ela usa isso pra provocar ciúmes e torná-lo dependente dela. Fora é claro, os possíveis rivais que podem sim aparecer.

Na geração atual, as mulheres dissimulam muito essa situação dizendo que não tem nada de mais, e a moral social está a favor delas atualmente. Óbvio, elas dizem isso porque elas não supõe que a situação pode se inverter e o cara ter tanto status quanto ela, ou supõe que ela não sentiria ciúmes também.

Então mesmo que algo seja um claro desrespeito, como ir a uma boate de strippers masculinos ou sair com uma roupa extremamente provocante sabendo que vai te causar ciúmes, tenha certeza que as amigas e as mulheres ficariam do lado delas.

Ainda que a mesma surte se o homem fizesse o mesmo caso tivesse várias mulheres ao redor dele flertando com ele ou desse uma escapadinha para esse tipo de boate. Mas como ela não supõe que isso ocorra, está em posição de dizer que “não é nada de mais”.

Claro que isso é uma situação extrema e nem todas são descaradas assim. Embora boa parte defenderia essa atitude também. Ou se não defendesse, tenha certeza que seria só quando o parceiro não pode fazer o mesmo.

Além claro, das amigas que te odeiam e podem fazer sua caveira pra ela. Ou um amigo em potencial ficar com ela num momento de briga.

Talvez você não saiba mas o caráter dela pode ser anulado por um bom flerte ou uma situação propícia. A mesma lógica do porque usamos emoções antes do beijo.

Enfim, como pode ver, há várias problemáticas quanto ela sair sozinha, com amigas ou amigos. Mas você não vai conseguir proibir isso.

Uma namorada pode sair sozinha?

Depende, de qual ponto estamos falando. Ela está indo pra boate? É um lugar que ela vai se alcoolizar ou se expor? Onde muitos homens vão flertar com ela?

Ela vai ter espaço fechado ou é um lugar publico? É um desrespeito para você? Ênfase no para você. Você que deve decidir se incomoda ou não.

A noção do que é moralmente aceitável o que incomoda ou não varia de homem pra homem. E deve variar. Isso porque o risco depende muito da sua habilidade de flerte e da quantidade de valor que você tem com ela? E também da personalidade dela. Ela é o tipo que se expõe, que sabe dizer não, que se deixa levar, ou o tipo mais ácida?

Não tem como eu dizer pra você quando ela deve ou não sair. Apenas posso citar esses pontos acima que você deve ter cuidado. Mas no fim, a avaliação moral é sua. Isso é um desrespeito pra você?

Claro, verifique os riscos de flertes surgirem nesse lugar e a confiança que tem na sua parceira ou no valor que construiu.

Lembrando que não existe pessoa 100% fiel. E claro que não tem como você proibir ela de nada.

Namorada sair sozinha com as amigas

Essas amigas gostam de você ou vão fazer a caveira na sua ausência? O que elas vão fazer e qual o perfil das amigas?

Se as amigas estiverem indo flertar e sua namorada vai junto, tenha certeza que elas são má companhia.

Vão sim tentar influenciar a amiga, e se vocês brigarem elas não vão pensar duas vezes a instigar usa parceira pro colo de outro cara. E tenha certeza que mulheres odeiam ser reprovadas pelas amigas.

Então observe o que vão fazer (se convém uma mulher comprometida participar do programa), o perfil das amigas, e se elas gostam ou não de você.

E com amigos?

Depende, estamos falando de um role em grupo ou a sós? Publico ou em lugar privado? O cara sabe flertar ou é um fracassado? Já pegou indicares de interesse de algumas das partes? É alguém que você conhece?

Como decidir

O problema aqui não é ela te trair, sinceramente isso é sua última preocupação. O fato é que sempre ela pode te trair ou não. O mais preocupante é se ela não pensa em você, te desrespeita, não pensa em como você se sente.

Os limites devem ser impostos com base no que você quer pra uma relação. Do contrário, se ela vê que pode fazer o que bem entende e você diz nada, mesmo ela vendo que você está incomodado, ela vai forçar mais seus limites e julgar que tem medo de perdê-la.

Você vai parecer fraco. E isso por si só já dá uma relação tóxica e aumenta as chances dela trair.

Claro, não seja um psicopata possessivo. Ela tem os círculos sócias dela e pode sim ir pra bares, fazer programas em grupo, ter uma noite com as amigas, etc.

Essas coisas não tem nada de mais, nenhuma conotação sexual, nenhum desrespeito entende a diferença?

Como agir

Agora entra o ponto. A questão é que você não pode proibir ela. Ela é livre e isso é um fato imutável. Mas, tem outras formas de agir de modificar a situação sem proibir.

O caso das amigas tóxicas ou amigos, você pode resolver fazendo amizade com eles e indo junto ou tornando todos seus aliados.

Agora nos pontos mais complexos o que você pode dizer é ser franco. Dizer ela algo como (escolha os elementos da frase que convier, não precisa ser tudo, mas você vai entender a ideia):

“Olha, não vou te proibir de ir. Eu nunca vou te proibir de nada nem brigar com você por isso. Se isso me incomoda? (diga que sim ou que não). E se isso me incomoda quero que entenda que está fazendo algo que me desagrada. Você é livre pra ir, mas tudo tem consequências, e a dessa é que você vai perder valor aos meus olhos. Quero que entenda que se você for eu vou considerar que eu posso fazer o mesmo o mesmo e que você está abrindo a relação. Então se eu for sair pra boates ou com minhas amigas, não quero ouvir reclamações”.

Outros acréscimos poderiam ser:

“Lembre-se que você está fazendo que me desagrada de livre e espontânea vontade. Eu planejava nunca fazer algo que te desagrada, era meu ideal de relação. Mas se for o caso, vou considerar que eu devo pensar em mim também, então não vou ouvir se algo te incomodar depois”.

Se ela falar sobre ser fiel “Esse não é o problema. É simples. Esse não é meu ideal de relação, logo você se torna menos… ’interessante’ pra mim. Você pode ser fiel, e eu também pretendo ser, é claro. E não vou terminar com você só por isso. Afinal não é algo tão grave. Mas se um dia eu ponderar ficar com outra mulher ou terminar com você, isso vai ter peso na minha decisão. Bom, eu estou tranquilo como pode ver. Suas escolhas, suas consequências”.

Outra opção seria incentivar ela a ir. Dizer que pode fazer o quiser. Literalmente não se importar.

Até incentivar ela sair a ponto de que ela sinta pra baixo por você não se importar com ela. Na verdade você também pode evitar procurar ela, nem ser mais carinhoso com ela, secar totalmente.

Ela vai perguntar se você está com raiva. Você diz que não. Mas que pensou melhor e acha que não devia se apegar tanto ela.

Você pode dizer que é por ter ido. “Não me entenda mal, não estou com raiva de você nem estou te punindo, pode ir na próxima de boas, sério. Só ocorreu que isso fez me desapegar de você. Fez eu perceber que eu não devia focar tanto em você. Apenas isso”. Isso vai cair como uma pedra pra ela.

Renato Marques
Últimos posts por Renato Marques (exibir todos)

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo