≡ Menu

O Que o Homem Deve Fazer Depois Do Primeiro Encontro Com Ela

superando-timidez-namorada

Depois de conseguir o primeiro encontro com aquela mulher que você já desejava a muito tempo saber o que fazer e como agir após o primeiro encontro pode se tornar uma tarefa um tanto confusa dependendo do tipo de pessoa que você for.

Após um primeiro encontro bem sucedido a preocupação do homem deve ser em garantir os próximos encontros e manter aquela mesma vibe que garantiu que ela aceitasse sair com você.

Embora muitos homens não tenham o conhecimento adequado para manter essas características pretendo deixar em detalhes o que precisa ser feito depois do primeiro encontro.

Não seja um homem afobado

A ação mais comum entre os homens após o primeiro encontro é diretamente entrar em contato para dizer o quão bom foi o momento e imediatamente marcar o próximo encontro.

Apesar de ambos terem aproveitado o relacionamento ainda está apenas começando, agir dessa maneira faz com que uma mulher não de valor a sua companhia se ela quiser marcar outro encontro de imediato (o que é algo raro) não tem problema.

Mas você como um homem de valor, deve mostrar que não tem todo o tempo do mundo disponível.

Isso se consegue não exagerando na atenção que você dispõe para ela, por exemplo, ao invés de buscar contato com ela o dia inteiro através do WhatsApp, tenha a atitude de limitar o tempo que vocês conversam e focar em algo mais produtivo.

Se você se encontra com ela regularmente na sua rotina não passe o tempo inteiro batendo papo, por mais que seja divertido conversar com a mulher que te deixa atraído, apesar de muitos homens acreditarem nisso, a paixão não vai aumentar através dessas interações em especifico.

Divida o seu tempo com outras pessoas e não caia na armadilha de ter a maior parte do seu tempo monopolizado por ela.

Agora isso não significa que a sua pretendente deva ser ignorada por completo, agir dessa maneira pode passar a impressão de que você perdeu totalmente o interesse fazendo com que ela te deixe de lado.

Apenas mantenha as práticas do bom contato que você utilizou para conseguir o primeiro encontro, seja aquele mesmo homem divertido e interessante, aproveite o tempo com calma antes de marcar o próximo encontro.

Saiba que as pessoas costumam dar muito mais valor a algo que se conquista do que em algo simplesmente dado de mão beijada, dito isso uma mulher se sentirá muito mais disposta a sair com você uma segunda vez caso você a faça trabalhar para isso.

Então caso ela venha ao seu encontro não a dispense, trate-a bem e faça-a gostar de passar o tempo na sua presença, apenas tenha a noção de que você não deve se dedicar exclusivamente a uma mulher principalmente se vocês estiverem em uma fase de encontro.

Não haja como o namorado

Embora você tenha produzido um primeiro encontro satisfatório é importante deixar que tudo ocorra naturalmente, por isso agir como se já fosse o namorado dela logo após um encontro bem sucedido não é a melhor das atitudes.

Coisas como ligar para ela e conversar coisas inúteis por um longo período de tempo, dizer que o encontro foi ótimo, dizer que mal pode esperar pela próxima vez ou então se declarar por mensagem de texto devem ser deixadas de lado.

Não seja aquele homem intrusivo, isto é, aquele tipo de homem que no dia seguinte liga perguntando se ela gostou, ou querendo saber sobre a rotina dela. Você entrará em contato com ela no momento certo mas não para esse tipo de coisa.

Não mande presentes ou cartões de nenhum tipo, novamente entra naquele caso de estar forçando um relacionamento sério antes da hora.

E principalmente não queira sair do seu primeiro encontro e em pouco tempo querer marcar um novo encontro, você acabou de sair de um encontro deixe um tempo para que seja criada uma antecipação ao próximo, entretanto isso não significa que um homem deve marcar o encontro para o próximo mês, apenas certifique-se de criar um equilíbrio entre não muito próximo e não muito distante.

No geral, essas atitudes são um grande atestado de que você é um homem carente, por deixarem em plena evidencia a sua frágil autoestima de se apegar a ela após um único encontro.

E claro quando você sair com ela não aja com excesso de romantismo, o tempo inteiro beijando, sempre puxando ela para próximo de você, abraçando e fazendo carinho, claro que é necessário criar intimidade mas o excesso de ações como as citadas anteriormente fazem parecer que ela está mais ao lado de um adolescente do que de um homem.

Todas essas atitudes negativas para um homem são na verdade feitas pelas mulheres, e ressalto que não há problema nenhum deixar elas executarem ações semelhantes a essas, quando você tem ciência de que uma mulher está afim te resta apenas a escolha de retribuir, apenas cuidado para não espelhar essas ações em excesso.

Seja aquele homem charmoso de antes

Uma vez que você esteja ciente do que não deve ser feito resta apenas marcar um segundo encontro.

Antes de qualquer coisa, certifique-se de manter a sua conexão com ela em um nível satisfatório para ambos, isso você consegue mantendo o contato de maneira casual, divertida e intrigante, novamente sem extrapolar.

Uma vez que você consiga manter o conforto, seja pessoalmente ou por mensagens, basta fazer um segundo convite da mesma maneira que você fez na primeira vez, de uma maneira convicta e sem enrolação: “olha eu vou no barzinho depois da faculdade vem junto que a gente conversa mais” ou “amanhã vamos sair pra comer uma pizza passo pra te buscar por 3 ou 4 horas que tal?”.

O seu modo de agir também será notado, de maneira bem simples, basta agir com a mesma naturalidade do primeiro encontro, se você já criou intimidade com ela não tem porque não se aproximar e já cumprimenta-la com um beijo na boca, ou se vocês já transaram não faz sentido evitar tocar nela.

A partir do momento em que se começa a construir intimidade no relacionamento não faz sentido algum voltar ao começo, se vocês já se beijavam antes e mais tarde ficar com receio de beija-la casualmente, ela ira se espelhar nas suas atitudes e também se sentirá insegura.

Em resumo, tudo o que um homem precisa fazer depois do primeiro encontro é trabalhar para se manter aquele mesmo homem que deixou ela atraída da primeira vez e apenas ampliar o nível de afinidade até que chegue um ponto em que ela te peça em namoro.

Renato Marques
Últimos posts por Renato Marques (exibir todos)

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo