≡ Menu

O Que Significa Vibe Positiva E Como Ter A Sua

primeiro-encontro-divertido

Certamente vocês já devem ter ouvido em algum lugar a expressão “vibe”, já deve ter ouvido que tal pessoa tem uma vibe legal ou que alguém gostou de tal pessoa por causa da vibe dela. Ou ainda “nos temos a mesma” vibe.

Então neste post esclareceremos o que significa a tal vibe positiva e como adquiri-la ou ao menos passa-la.

Vibe: Sua impressão geral

Basicamente, quando uma pessoa fala da vibe, ela está falando da impressão geral que tem com você.

Isto é, o quão fácil é conversar, o quão sociável você parece, o conforto que foi gerado, etc.

Enfim, a combinação de todos os fatores que dá uma impressão geral do que ela sente conversando com você. Em outras palavras, a soma de todos os detalhes do seu comportamento.

Porque é importante?

Ele é meio que um “selo de originalidade”. A garota pode perder a atração que teve por você com o tempo. Mas dificilmente vai se esquecer de como se sente na sua presença.

Ela ter na mente dela “que adora sua companhia” é melhor do que muitas demonstrações de valor e mais duradouro. Afinal é a imagem geral que conquistou.

A “vibe” se manifesta na interação vindo de duas fontes. Seu jogo interno e seu jogo externo. Vamos decorrer a cerca dele separadamente. Mas esteja ciente que um influência o outro, o resultado geral é a soma dos dois.

Jogo interno

O jogo interno seria a forma que você lida com suas próprias emoções, tensões e psicológico no geral.

– O quão confiante esta.

– O quão rápido consegue assimilar todo que está acontecendo (seu raciocínio mental)

– Como lida com testes, provocações e frustrações.

– Seu nível de humor.

Você deve estar se perguntando porque seu mundo interno influenciaria a garota. É simples. A maior parte da interação ocorre a nível não verbal (por linguagem corporal).

E a linguagem corporal é extremamente ligado a suas emoções e seu mundo interno, ou seja, seu inconsciente. Logo, mesmo que você seja um exímio ator, seu mundo interno vai se manifestar em coisas que você não percebe, como:

– Suas expressões faciais.

– linguagem corporal da parte do corpo que você não está prestando atenção.

– No timbre da voz.

– Na gesticulação.

– Na forma que você organiza frases mentalmente.

Obviamente, o corpo da garota vai captar isso imediatamente e reagir de acordo.

Como adquirir

Experiência: Quanto mais treinar suas habilidades sociais mais vai facilmente lidará com ansiedade. E no fim se conhecer.

Autos sugestões: Use auto–hipnose (falada), a técnica de autoafirmações antes de dormir com colar de cotas, se admirar em frente o espelho, etc.

Reviver lembranças antes da interação: Tente reviver memórias de um momento que está confiante. Ou se não tiver uma assim, se imaginar por um tempo rodeado de garotas ou algo do gênero até parecer real. Isso te deixa mais confiante.

Se excitar sexualmente: Se você admirar as garotas de uma forma sexual vai liberar testosterona no seu corpo, dopamina no seu cérebro, etc. Então vai ganhar mais confiança por natureza.

Estimulo sensorial: Ouça músicas que com letras e sons que te faça se sentir poderoso. Sinta isso.

Respiração: Usar a técnica de respirar por 4 segundos, prender por 4 e soltar por 4. Ou alternativamente sentir o momento presente (observar individualmente cada um dos seus 5 sentidos). Isso diminui a ansiedade e te deixa mais natural.

Elaborar frases auto impulsionadoras: Gere bordões pra você. Como “Me arrependeria por não tentar, então não vou me preocupar” ou “Independente do que acontecer o mundo vai estar ai amanha mesmo então tanto faz, vou fazer agora, não tenho nada a perder” ou talvez só pensar “Ah, foda–se, to nem ai, vou tentar”.

A ideia é fazer ter autoconfiança pra te distrair da ansiedade. Desacelerar pensamentos.

Eliminar o máximo a sensação de perigo. Essa calma, confiança ou breve sensação de poder vão manifestar nos seus comportamentos de forma inconsciente. Então deixe esses comportamentos vindos da confiança fluírem.

Isso é o que se chama de “sedução natural”. Há homens que se tornaram sedutores e carismáticos apenas na base do auto domínio então não menospreze isso. De fato, a maior parte dos “pegadores” são dessa categoria.

Jogo externo

O jogo externo é a forma que seus comportamentos se manifestam. Ou melhor, o que a garota vê de forma explícita.

Seus comportamentos devem passar uma ideia de leveza, humor, calma, sociabilidade, poder ou animação.

Como adquirir

– Energia extra – Quando chegar em um grupo, principalmente em festas, tente colocar mais animação do que o normal.

E depois reduzir para o que seria o padrão. Você pode por exemplo chegar cumprimentando todos ou dizer um bom dia bem animado ao entrar num lugar. Ou um simples “Eaeeee” animado.

– Linguagem corporal – Sente–se confortavelmente. Aplica a linguagem corporal que ensinamos. Bem como rapport e espelhamento.

– Energia fria – Diminua as gesticulações, fale com calma, não gagueje, projete a voz quando falar. Isso ajuda reflete automaticamente inclusive no seu jogo interno.

– Humor – Faça piada, brinque com a garota, seja irônico de forma divertida.

Pareça exageradamente confortável – Diga o que pensa sem parecer se importar com o que vão achar. Se for pra dizer uma coisa mais safadão/cafajeste diga com um sorriso no rosto, não sério com medo do que vão achar.

Evite pedir desculpas. Tente ser o mais confortável do lugar. Traga sempre a imagem do cara despreocupado, animado, divertido, que quer curtir ali e não se importa com o que vão pensar.

Congruência – Essa vai da personalidade da garota, mas de novo entra a questão do “avatar” seu estereotipo. Certamente suas roupas vão entrar na imagem geral que ela tem de você.

Então tente ter um estilo que se ligue ao que gosta de fazer (suas piadas, formas de agir, hobbies, etc).

Toque todos e interaja com todos – Não seja o cara caladão do rolê, nem o cara que interage com uma pessoa só do grupo e fica perdido sem essa pessoa. Mas saiba dividir atenção pra todo mundo, puxar temas da boca de todo mundo.

Melhor ainda se conseguir prender atenção de todos de uma vez só (mostrando ou falando algo interessante ou divertido). Se estiver flertando em grupo, faça amizade com os homens do grupo também.

Então pra resumir e sintetizar os conhecimentos até agora:

Vibe significa a impressão geral que você passa. Essa impressão vem quando a pessoa parece confiante e confortável com a situação. Bem como consegue deixar o clima leve e divertido para todos.

Isso ocorre quando a pessoa está confiante e equilibrado internamente e consegue passar isso pro seus comportamentos.

E neste “estado mental” aplica suas habilidades sociais que confirmam essa impressão. Ou seja, de forma implícita (que ocorre naturalmente se estiver confiante e deixar fluir) e explicita (ela vê você socializando se divertindo e divertindo as pessoas).

O principal é: Estar e parecer confortável e confiante com a situação. Parecer se divertir e não se importar com opiniões (não reatividade).

Fazer as pessoas se divertirem também. Interagir com todos. Deixar o clima leve.

Renato Marques
Últimos posts por Renato Marques (exibir todos)

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo