≡ Menu

Como Conseguir Sexo Grátis pelo Tinder e Badoo

homem-usando-aplicativo-tinder

Nos dias atuais, as melhores maneiras de conseguir um encontro, uma namorada ou mesmo uma amizade são através dos aplicativos de encontro.

Apesar da grande quantidade ferramentas a disposição dos homens, muitos não conseguem tirar o melhor de proveito dos aplicativos fazendo com que em muitos casos as experiências não sejam satisfatórias.

Por isso, neste artigo vou explicar a melhor maneira de conseguir o sexo no badoo e tinder aplicativos com os quais a facilidade é bem maior.

Use fotos que valorizam e te tornam atraente

Primeiro de tudo é necessário montar o seu perfil de usuário conforme os desejos das mulheres. Embora o fator lábia seja importante, no tinder e no badoo as mulheres não terão a oportunidade de conversar muito com você. Por isso trabalhar o perfil para se comunicar se maneira subjetiva é a melhor forma de incentivar qualquer mulher a se interessar por você.

Uma foto atraente para esses perfis não necessariamente significa ter os padrões de beleza dos galãs de novela. As fotos consideradas atraentes por elas são as que te retratam de maneira natural sem o objetivo de se mostrar, situação que ocorre em muitos casos. Ótimas fotos para colocar no perfil são:

  • Fotos nas quais você está praticando alguma atividade: cozinhando, tocando algum instrumento, praticando algum esporte – naturalmente as mulheres se sentem muito mais atraídas por homens que gostam de novas experiências, então uma boa maneira de se diferenciar dos demais é se retratar exercendo uma atividade do seu gosto, se for algo como um exercício físico melhor ainda por se tratar de algo que as mulheres acham muito atraente nos homens.
  • Cuidando ou se divertindo ao lado de animais ou dos seus amigos – esses tipos de fotos são boas para deixar implícita uma personalidade divertida e amigável, serve como atrativo para produzir a imagem de ser uma boa pessoa.
  • Se divertindo durante uma viagem, ou um lugar diferente – as mulheres no geral adoram viajar e conhecer lugares diferentes então aproveite para tirar fotos suas em ambientes variados. Apenas lembre-se que o objetivo é mostrar a sua pessoa então não tire fotos nas quais são ressaltadas um grande ambiente enquanto você é retratado pequeno em um canto da foto.
  • Fotos tiradas de surpresa enquanto você está sorrindo ou simplesmente olhando para outro lado – este é o tipo de foto mais simples e efetivo para colocar como destaque, encontre o seu melhor ângulo em um ambiente bem iluminado e tire uma foto completamente sem pretensão.
  • Fotos enquanto você está acompanhado de alguma criança – Mesmo que algumas mulheres digam que não tem interesse em serem mães elas instintivamente estão a procura de um homem capaz de ser um bom pai, fotos acompanhado de alguma criança sempre são uma boa oportunidade para colocar na mente dela que você pode ser o homem adequado para este quesito.

Repare que em todos esses modelos as fotos são tiradas de maneira despretensiosa, ou seja, nada de selfies.

Ainda que esteja entendido as melhores fotos para o seu perfil, é necessário ressaltar que fotos de baixa resolução, fotos sem camisa na frente do espelho, fazendo caretas, em locais feios ou com iluminação ruim, se mostrando ao lado de materiais de luxo são os principais tipos de fotos que mais desvalorizam o seu perfil.

Monte uma descrição que de valor as suas qualidades

Uma vez que você tenha estabelecido um modelo de foto correto, é hora de formar uma descrição boa o suficiente para deixa-la atraída por você.

A maioria dos homens que frequentam esses aplicativos colocam descrições com o objetivo de se achar para as mulheres ou então escrevem o que eles gostariam de encontrar em uma.

Por exemplo: “sou um alto de olhos castanhos, atencioso e trato muito bem as mulheres que conheço já encontrei muitas mulheres que não me valorizavam e agora estou em busca de alguém carinhosa e bonita…”, descrições semelhantes a essa costumam desvalorizar o seu perfil pois passam para as mulheres a sensação de ser um homem carente o que desmotiva qualquer oportunidade que elas tem de entrar em contato com você.

Descrições realmente boas são aquelas que despertam curiosidade, são divertidas, valorizam você como um homem interessante e motivam as mulheres a tomar ação para entrar em contato com seu perfil.

Pode parecer muita coisa para se colocar em um perfil, entretanto é bem simples.

Se você tiver que colocar como descrição que é um policial ao invés do simples: “sou um policial” é muito melhor descrever a sua profissão em detalhes: “protejo os oprimidos, salvo vidas e resolvo os seus problemas de maneira completamente inusitada, se quiser pode me chamar de clark kent” embora as duas descrições tenham como objetivo evidenciar a sua profissão, a segunda passa uma impressão muito melhor de ser um cara bem mais interessante e divertido.

Ainda aqui é recomendado escrever sobre as suas ambições mas não se prolongue demais apenas retrate-as de maneira abstrata ou brinque sobre o que você deseja em uma mulher, e naturalmente você consegue colocar na cabeça dela a impressão de ser um homem bem mais desejado.

Aproveite a descrição para faze-la sentir curiosidade em te conhecer: “não costumo ir atrás de qualquer mulher então se eu entrei em contato é porque você possui algo único” ou “aposto que posso mostrar algo que você mesmo não imaginava sobre si. O quanto você sabe sobre si mesma?” esse pedaço da sua descrição além de deixar as mulheres que leem o seu perfil super curiosas ainda as incentiva a entrar em contato e dependendo das insinuações que forem escritas a conversa começara imediatamente com ela te fazendo uma pergunta.

Tenha em mente que ao contrario de uma descrição ruim, uma boa descrição fará com que as mulheres que visitem o seu perfil já estejam se sintam interessadas a iniciar uma conversa em um clima muito mais leve e confortável para os dois, por isso vale a pena gastar um tempo a mais para pensar em uma descrição que agregue todos os elementos acima de forma natural.

Eleve a atração sexual através do papo

A dinâmica de uso de aplicativos como o badoo e o tinder é muito semelhante com pequenas diferenças que não são relevantes para este artigo e podem ser facilmente aprendidas conforme a sua dedicação a explorar mais as opções de cada um deles.

Primeiramente crie sua conta nos aplicativos e priorize as configurações de distancia e estado para ir de encontro com a sua localização, e em seguida personalize a diferença de idade das mulheres que te interessam para que estejam de acordo com o seu gosto.

A seguir, verifique por perfis próximos a sua região para marcar com like e iniciar uma conversa. Uma regra muito importante a ser seguida se resume a dar likes e super likes apenas para mulheres que realmente estiver interessado, primeiramente pelo numero de likes ser limitado (contas premium possuem um limite maior) e em segundo pois o tinder costuma mandar indicações de perfis com base nos likes que foram dados então é necessário ser um pouco mais seletivo na hora de escolher as mulheres com quem vai conversar.

Procure iniciar a conversa o mais breve possível, evite acumular likes ou protelar por qualquer motivo que seja, para que esse exercício de certo é essencial conversar com o maior numero de mulheres possíveis.

A melhor maneira para iniciar a conversa é de maneira casual e se esforçar para criar uma intimidade maior eu coloco em mais detalhes no meu artigo sobre como ter uma boa conversa com as mulheres tudo o que funciona e o que não funciona para ter um bom papo.

Assim como vários homens, muitas mulheres no tinder estão disponíveis seja para um relacionamento sério ou apenas para sexo casual. Entretanto mesmo que você consiga captar a atenção durante a conversa, ainda sim não é o suficiente para despertar o interesse sexual dela.

Conforme o perfil da mulher que foi escolhida determine se a sua abordagem será mais agressiva ou suave. Caso o perfil dela contenha detalhes que deem indicações dela ser uma mulher mais solta, como fotos de lingerie ou uma descrição mais provocante, então fazer brincadeiras com duplo sentido trazem bons resultados, geralmente são respondidos de forma provocante ou levados na brincadeira.

Caso ela seja o tipo de mulher mais “certinha” por assim dizer então brincadeiras desse tipo não serão bem vindas, então cabe a você determinar quando investir mais em uma conversa sexual e quando manter o papo mais casual.

E durante conversas simples irão surgir o momento para usar palavras com entonação sexual em frases comuns algo como “o dia foi gostoso” possui efeito subjetivo na cabeça dela, fazendo com que aos poucos a resistência ao sexo no primeiro encontro seja quebrada.

Se ela já reagir bem ao seu papo e a alguma brincadeira de duplo sentido (principalmente se for um pouco mais pesada) então ela ficará muito receptiva ao sexo depois de um bom encontro. Apenas evite usar o vocabulário mais baixo ou deixar a parte sexual de maneira explicita tudo vai funcionar melhor se for colocado nas entrelinhas.

Renato Marques
Últimos posts por Renato Marques (exibir todos)

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo