≡ Menu

Os Melhores Lugares Para Transar

como-deixar-uma-mulher-louca

As mulheres assim como os homens gostam muito de adrenalina pois isso funciona muitas vezes como um afrodisíaco e não há como proporcionar mais adrenalina do que levar ela para transar em lugares variados.

Inclusive algumas das nossas noites mais memoráveis ganham esse toque especial pelo lugar.

É sobre isso que será o assunto do artigo, quais os melhores lugares para transar, porque, onde levar a garota e que lugares elas preferem, etc.

Coisas que você deve se atentar

Quando a gente pensa em coisas românticas, logo vem a mente a luz de velas. A luz do luar. Uma cama coberta de rosas. Ou mesmo uma música de fundo.

Em outras palavras, além da estimulação sexual e de afeto, entra a estimulação dos sentidos, criando todo um clima de romantismo ou erótico. Pense nisso quando quiser escolher um lugar especial diferente.

Ou se não tiver um a mão, você mesmo pode criar o clima. Velas aromáticas, decoração, iluminação, incenso (estimular o olfato), uso de alimentos (café, e bebidas quentes podem ser usadas na boca pra aumentar a estimulação pelos seus lábios), por ai vai.

E de nada adianta todo o clima erótico se você se machucarem ou ficarem desconfortáveis no sexo.

Então… péssima ideia fazer sexo num chuveiro que só tem modo polo norte e inferno. Ou querer fazer sexo na mata pra imitar filmes pornôs. Se for fazer qualquer coisa, pense no conforto primeiro.

Aspecto psicológico

Muitas mulheres tem fetiches quanto a lugares exóticos. Como fazer sexo em lugares abertos, na sala da casa, trabalho, etc. Mas entenda que isso é particular de cada garota.

Não tem como fazer uma tabela que generalize. Pra algumas, certos lugares seriam até ofensivos. O ideal é perguntar.

A famosa “pressão para ser descoberto” também varia de garota pra garota. Tem garota que vai sentir tesão nisso. Tem garota que vai ficar retraída.

Lembrando, ela só vai compartilhar isso com você se tiver conforto o suficiente (ligação afetiva).

Mas retomando… Se você tiver conforto, tesão e atração. Ela vai escolher o lugar que estiverem, e vai amar. De fato a lembrança é mais intensa quando ocorre por impulso em vez de ser planejada. Então provoque!

Melhores lugares para transar

Agora os lugares podem causar uma “up” na lembrança ou prazer pela natureza do lugar em si.

Na sala – Se vocês tem a casa só pra vocês ou as pessoas estão dormindo, nada mais libertador do que um sexo ali mesmo.

Claro, você não vai perguntar sobre. Aqui é o tipo de situação onde você começa as preliminares ela só segue movida pelo tesão.

Lugares a céu aberto – Se você tem um jardim ou algum lugar privado que vocês dois podem estender um colchão a luz de velas ou simplesmente a luz do luar se for lua cheia, certamente será uma boa memória.

Se tiver a opção de um belo lugar na natureza vai ser mais único ainda. Na praia por exemplo ou acampando ao lado de uma fogueira.

Lugares “entre”– Lugares que estão no percurso de outro lugar criam um clima de “safadeza” bem prazeroso. Como corredores, escadas, etc. Principalmente quando é sem aviso.

Vocês estão sozinhos chegando de algum lugar, e você começa beijar ela no corredor mesmo.

Sua atitude vai ser bem excitante, então escale as preliminares lá mesmo. Se conseguir fazer e ela não se aguentar e fazer sexo no corredor ou nas escadas, com certeza ela se lembrará disso.

Em uma “casa que não é de vocês”– Casa de amigos ou parentes. Isso soa legal porque vai parecer uma brincadeira de casal, meio que um segredo de vocês. Isso ajuda até solidificar a relação.

Lugares temáticos – Se vocês gostam de algum tipo de cenário específico. Se forem fãs de algum tipo de cultura alternativa.

Você pode tentar recriar esse tipo de cenário. Só lembre de criar um clima romântico no local pra afetar os sentidos, do contrário vai parecer uma piada.

No cinema – O cinema é um local interessante para fazer sexo, para as garotas que tem fetiche em fazer algo em público.

Vão bem cedo ou tarde de forma que não tenha muita gente no local e peguem cadeiras mais afastadas.

Esse é o tipo de lugar que você também tem que provocar em vez de combinar antes. Lembre-se que isso é crime, então não seja pego.

Piscina e Rio – Nesses locais a água ajuda ter novas sensações. Tem o clima romantizado mais doce por estarem no meio da água. E se escolher uma hora estratégica como perto o pôr do sol ou de noite.

Ou ainda se colocar velas ao redor da piscina. O reflexo na água, o brilho das estrelas e da lua vão estimular ainda mais a visão. Fazendo a água parecer ainda mais gostosa.

No chuveiro – Seguindo a mesma lógica, no chuveiro é um bom lugar, porque você ainda pode usar condicionador e sabonete intimo como lubrificante.

Tem a água quente que pode ser usada pra provocar com mudança de temperatura ou pondo na boca pra aquecer os lábios.

E de novo se usar velas e fizer sexo de noite, além da água do chuveiro parecer mais brilhante e gostosa aos estímulos visuais, o banheiro vai ficar mais aquecido impedindo que quem fique de fora da água sinta frio (que é um dos maiores incômodos de fazer sexo no chuveiro).

Vocês ainda podem usar óleos de sexy shop para massagens e outros brinquedos do gênero.

Mas há algumas observações: a água deve estar numa temperatura agradável, nada de fazer isso me chuveiros que só tem dois extremos de temperatura, já que durante a penetração em vários momentos um tem que ficar de fora e outro dentro da água.

Se for muito quente quem está dentro pode se queimar por não poder sair e quem está fora pode ficar com frio, dai a dica das velas.

Outro ponto a destacar é que você deve saber usar posições em pé. Do contrário as posições ficam desconfortáveis e repetitivas. A menos que você tenha tapetes de borracha para banho, a qual dê pra se ajoelhar.

Motel – O motel cuida de toda a situação e clima pra você. Então é confortável por si só. Mas só cite depois de já ter beijado muito a garota, já estarem com muito tesão.

Sempre vá de carro pra evitar constrangimentos. E sempre cite que é “um bom motel” ou “um de confiança” pra ela ficar curiosa. Pesquise sobre ele antes.

Renato Marques
Últimos posts por Renato Marques (exibir todos)

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo