≡ Menu

Qual Parte Do Corpo Do Homem Que Mais Atrai As Mulheres

parte-do-corpo-do-homem-que-mais-atrai

Muitos homens começam a malhar e ir pra academia exclusivamente com o intuito de ganhar a atenção das mulheres. E não, eles não estão errados em achar que vão conseguir isso, pois existem sim certas vantagens.

Mas de nada adianta se você investir em partes erradas do corpo. E se você não quer malhar, ainda há partes do corpo que podem e devem ser cuidadas caso você queira ter um status maior perante elas, aumentando sua taxa de sucesso.

Neste artigo você vai entender qual a parte do corpo que mais atrai as mulheres e por qual motivo elas sentem atração nessa parte do corpo.

Quais partes do corpo do homem atraem mais as mulheres

Peitoral, ombros e bíceps: Essa é fácil de cara. Entenda que o efeito só é valido se tiver os três em equilíbrio.

Esses três juntos, por si só demonstram um conjunto muito grande de mecanismos de atração, sensação de proteção, força, dominância, liderança (já que o líder nas tribos antigas eram os mais fortes. Capacidade de sustento, fartura também já que é algo necessário pra caçar na mundo antigo), saúde e vigor.

Como pode ver, ativa vários mecanismos de atração sem precisar fazer nada. Ter os três em dia, equiparo ao mesmo nível de ter uma pré seleção constante (fama de ser bom de cama ou sedutor) .

Mas vamos lembrar que se você cometer mecanismos inversos de atração ou ficar usando camisa regata ou ficar tirando fotos sem camisa pra se exibir, isso mostra que quer se provar e anula o efeito.

Apenas deixe que seus músculos faça o papel de a excitá-la por baixo de uma roupa confortável (deve aparecer por cima da roupa, não a mostra).

Abdômen: Abdômen definido, com marquinhas. É um fetiche tão intenso, que quase faz babar. E justamente por ter um, te torna um homem de valor, pois é raro.

Claro que ela não vai ver ele em qualquer situação, mas uma vez visto, ela vai lembrar, pode ter certeza. Os motivos são os mesmos do tópico anterior.

Bunda: Esse é uma que muitos não esperavam mas a mulheres reparam e muito a bunda dos caras. Então malhe muito essa parte a deixe em dia para que elas vejam mesmo por cima da calça.

Já que malhar a bunda é um pouco constrangedor pra alguns, deixa eu te contar algo já conhecido no pompoarismo e no sexo tântrico.

A bunda, os músculos dessa região e os treinos que fazem com ela tem função direta no controle do orgasmo, na potencia sexual e na fadiga durante o sexo. Que ser melhor na cama? Treine os músculos da bunda! O seu amigão da frente agradece.

Coxas e panturrilhas: Mulheres na verdade não reparam muito coxas e panturrilhas. Entretanto elas vão reparar se ficar desproporcional ao resto do corpo. Em outras palavras, ter coxas e panturrilhas malhadas não te tornam mais atraente.

Mas se não as tiver, tira a atração do resto do corpo, porque denuncia que você só quer aparecer.

Quando você treina as coxas, quase sempre treina o períneo junto, os músculos que usa pra fazer sexo. Bem como aumenta o fluxo de sangue na região genital.

Em outras palavras, Mais potência sexual, resistência a fadiga e autocontrole.

Olhos: As mulheres sempre reparam no olhar e podem se apaixonar só por ele. Você pode mudar o olhar com os tipos de olhares que menciono no artigo sobre como ter olhar sedutor masculino.

E também você deve aparar a sobrancelhas pois elas fazem parte do olhar. Se usa óculos, substitua por lentes de contato. Deixa o olhar mais limpo e impactante.

Sorriso: Aprenda a sorrir. Isso não dá pra ensinar, mas treine vários sorrisos na frente do espelho. Ache um sorriso que combina com você.

Um truque legal é pensar “eu sei algo você não sabe” ou “oh que gracinha você vai ser minha” ou algo assim e veja como sue sorriso se parece.

Mãos: Outra coisa imprevisível pra muitos. Alguns homens acham que mulheres sentem atração por mãos pra descobrir o tamanho do pênis, mas não é bem assim.

Elas tem quase uma parafilia pelas mãos, um desejo instalado. Afinal, geralmente elas são provocadas por mãos masculinas, então naturalmente o tesão vai ser atribuído a elas (reflexo condicionado que chama).

Então cuide das mãos! Passe creme para ficarem macias. Depile esses pelos que fica nas mãos pra ela ver as veias. Use anéis que combine com o tom de pele das suas mãos.

Aprenda a pegar com firmeza quando tocar nos ombros ou na cintura delas (se possível, compre aquelas bolinhas de pressão e treine a força dos dedos e o ante braço pra ter uma pegada mais firme na hora de puxar ela pela cintura). Da mesma forma, as deixe macias pra deslizar pelo corpo dela. Cuide das unhas.

Cabelo: Absolutamente seu cabelo deve ser bem cuidado. Nada de “corte social” de 10 reais no barbeiro. Tenha um corte com personalidade.

Se possível deixe o cabelo crescer. Isso passar um ar de selvageria, aquela “magia” que as “marias shampoos” (mulher que sempre prioriza homem de cabelo grande), é porque o esbanja testosterona, o que remete a algo mais primitivo.

Bem como tem o condicionamento da mídia como uma assimilação com astros de rock. Se você tem cabelo ruim, faça uma prótese capilar (cabelo humano, aplicado a uma pele falsa que é grudada a sua pele real. Com 400 reais você faz uma que dura um ano e pode ter o cabelo que quiser).

Como funciona a atração pelo corpo masculino

Já vou antecipar que embora algumas partes sejam óbvias pra nós homens outras podem parecer estranhas. Não cabe a isso nossa avaliação, já que é o gosto delas.

Também vou antecipar o seguinte questionamento que o leitor provavelmente vá fazer. Algumas mulheres alegam que não gostam de um X tipo de homem. E óbvio que há gostos individuais e não há como negar.

Mas existem pesquisas de opinião onde as mulheres dizem que não gostam de homens musculosos por exemplo, entretanto, quando as mesmas, avaliadas sobre um aparato que capta o olhar e dilatação da pupila, mostram que elas reparam e se excitam com isso.

Isso acontece porque um estímulo hipotético é diferente de um estímulo real presente.  Isso significa que o que ela acha que gosta é diferente do que ela gosta de fato, qual se responde a uma pergunta, você na verdade responde para com o que sente com a pergunta, a reposta acaba sendo sobre “gostar, da ideia de gostar” (auto regra), o que difere da resposta corporal.

E clinicamente falando, isso é bem comum. Pesquisas de opinião trazem esse sério erro de metodologia. Então não a dicas aqui apresentadas não são por pesquisas de opiniões, mas pesquisas empíricas (testando na prática).

E como justificativa de um dos erros da pesquisa, ainda podemos citar por exemplo o fenômeno da racionalização, o fato de que a garota diz que não gosta de homens musculosos pode ser porque ela provavelmente está pegando como base, a memória de um homem que tentou mostrar os músculos usando camisa regata numa tentativa de se provar ou cometeu erros, mecanismos inversos de valor de atração.

Então o corpo dela racionalizou. Ela não percebeu esses mecanismos pois são inconscientes, e a mente consciente julgou que não gostou pelo corpo, mesmo que isso a tenha atraído.

Ou seja, o processo de entender o que uma mulher gosta, ou de um ser humano achar que sabe o que ele mesmo gosta, é muito mais complexo do que ela simplesmente dizer ou pensar sobre isso (a mente e corpo podem discordar). Então lembre-se disso quando for entender o que uma mulher gosta com base de pesquisas de opinião.

Os atributos citados neste post são focados então em termos práticos e que tem algum valor biológico por trás.

E necessário trabalhar nesses aspectos?

Sim e não. Pra atrair você tem que demonstrar os mecanismos de atração até ter uma quantidade X de atração que varia de garota pra garota. Cada mecanismo inverso desse valor de atração é subtraído nesse saldo. Incluindo cada erro seu na interação.

Em teoria, ainda que você fosse um cadeirante, com rosto deformado, mendigando, ainda poderia ter um harém mulheres. Mas quantos foras você acha que esse cara demoraria pra ficar bom nisso?

O quão minucioso e sagaz ele teria que ser pra não cometer absolutamente nenhum erro na interação? Quantas demonstrações de valor e quão insistente ele teria que ser (e ainda quanta paciência a garota teria que ter), até ele reverter a situação?

Mais ainda, supondo que esse cara conquiste uma garota, qualquer erro dele traria a inversão dos mecanismos a tona. E ele ainda poderia competir com outros homens rivais que não só tem valor atrativo como ainda sabem flertar igualmente a ele?

A questão são as vantagens. Não seria muito mais fácil, você ter uma aparência sedutora, um corpo forte, cabelo bem cuidado, sorriso, etc. Simplesmente chegar na garota e dizer que está interessado?

Afinal, você já deu vários mecanismos atraentes só pela aparência, basta chegar no flerte direto e ela é sua, ou chegar no flerte indireto, dar duas ou três demonstrações de valor atrativo (só de garantia) e demonstrar interesse e ficar com a garota sem precisar fazer quase nada.

Isso é melhor do que ter sua aparência contra você e já chegar nela com saldo atrativo negativo.

Não é obrigatório, mas se você investe no seu corpo, na sua aparência, seu caminho se tornará mais fácil e a quantidade de mulheres que você perde diminui.

Além disso suas falhas se tornam menos frequentes e você tem menos rivais a sua altura. Se quer um conselho é melhor sair na frente já tendo sua aparência a seu favor e com algum grau de atração. Então sim, invista em você.

Renato Marques

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo