Guia Passo a Passo Para Executar uma Massagem Erótica


como-arrasar-na-primeira-vez

Uma das maneiras mais comuns de deixar uma mulher excitada é através da execução de uma massagem erótica, mas apesar de estar ciente disso muitos ainda não sabem a diferença entre uma massagem comum e uma massagem sensual e por consequência não sabem como executa-la de maneira apropriada, pensando nisso temos uma resposta adequada para você:

Diferente das massagens tradicionais que são aplicadas por um fisioterapeuta com objetivo de amenizar o estresse e a tensão, massagens sensuais ou eróticas (também chamadas de massagens tântricas) são massagens executadas pelo parceiro(a) de maneira mais devagar, romântica e intima, levando a excitação e eventualmente ao sexo.

Vamos ver detalhadamente a maneira correta de aplicar uma massagem sensual com eficiência nos parágrafos a baixo.

1. Massageie os ombros

Coloque sua parceira deitada de costas com a cabeça descansando nos braços e logo em seguida comece a massagear os ombros dela, mantenha os dedos fechados e realize um movimento circular com as mãos, se notar que os ombros dela estão muito tensos sinta-se a vontade para utilizar o cotovelo.

2. Massageie os pés

Desça as suas mãos até os pés, esfregue com firmeza e de um tempo maior para cada um dos pés dela.

3. Massageie as pernas

Após massagear os pés suba suas mãos pelas pernas dela até a parte interior das coxas, use ambas as mãos para massagear cada coxa, alterne entre ambas as coxas e mantenha as mãos levemente a baixo da virilha.

4. Massageie a área da bunda

Suba as mãos para massagear a bunda enquanto utiliza os seus polegares para massagear o sacro, área que fica pouco a cima da bunda, na bunda em si você pode aplicar um pouco mais de força mas no sacro massageie de forma mais leve.

5. Massageie a barriga

Coloque ela deitada com a barriga para cima e massageie a barriga usando ambas as suas mãos e seus polegares, movimente seus polegares enquanto sobe lentamente em direção aos peitos da sua parceira.

6. Retorne as pernas

Com a sua parceira ainda deitada de frente para você novamente retorne as pernas, comece a deslizar suas mãos pelas virilhas, passe pelas pernas e vá em direção aos pés, repita esse processo pelo menos 5 vezes.

7. Massageie os grandes lábios

Com as duas mãos massageie os grandes lábios da vagina com movimentos regulares, nesse momento mantenha-se apenas nos grandes lábios sem tocar em mais partes da vagina, repita esses movimentos entre 2 a 5 minutos.

8. Massageie os lábios menores

Com uma das suas mãos encaixe dois dos seus dedos nos lábios menores da vagina e realize um movimento de baixo para cima com a mão, o movimento deve ser executado sem muita pressão e evitando tocar diretamente no clitóris. Esse movimento deve ser repetido por pelo menos 3 minutos.

9. Massageie o clitóris e a barriga

Ainda com uma das suas mãos na vulva utilize um dos seus dedos para estimular o clitóris enquanto utiliza a sua outra mão para massagear a barriga, lentamente deslize a sua mão pela barriga em direção aos seios da sua parceira. Repita esse processo de 3 a 5 vezes.

10. Execute o “final feliz”

Para finalizar a massagem introduza o seu dedo médio junto ao indicador dentro do canal vaginal (utilize bastante lubrificante caso tenha disponível). Com os dedos já dentro do canal vaginal dobre-os em formato de gancho, encontre uma região mais rugosa e execute um movimento de “vai e vem” para estimular o ponto G.

  • Você também pode utilizar óleo de massagem, embora seja algo opcional é totalmente recomendado para potencializar os efeitos da sua massagem.
  • Se tiver vontade de tonar o ambiente ainda mais agradável é possível utilizar velas aromáticas e musica relaxante.
  • Antes de começar a massagem certifique-se de que as suas mãos estão mornas e relaxadas para evitar desconfortos a sua parceira.
  • Você pode vendar os olhos da sua parceira durante a massagem para aumentar o prazer, ao vendar a sua parceira você faz com que o corpo dela se torne mais sensível aos seus toques durante a massagem.

Renato Marques

Ola me chamo Renato Marques. A alguns anos atrás passei por problemas pessoais e amorosos. Trabalhei para melhorar minhas relações pessoais e cheguei a conclusão de que muitos homens não desenvolvem seus relacionamentos adequadamente por falta de conhecimento adequado. Hoje compartilho o que aprendi enquanto continuo desbravando as mecânicas da sedução.

Posts Recentes