≡ Menu

Porque Ela Fala Que Tem Namorado

mulher-acompanhada

Como você mesmo já deve ter observado, quando um homem chega em uma mulher, quase sempre o poder está nas mãos dela. São os homens que tentam conquistá-la.

Logo, ela própria não precisa abordar e usa vários testes pra verificar quem são os homens interessantes (testes que saem inconscientemente), bem como tentam cortar rapidamente os caras desinteressantes.

Entre essas ações, uma bem comum algumas mentirem dizendo “Tenho um namorado”. Pra muitos caras, essa frase acaba na hora com o flerte, poucos são os que conseguem se dar bem a partir daqui.

Se você conseguir se sobressair aqui (e for de fato uma mentira), o nível de atração dela por você vai subir nas alturas. Aqui você vai entender melhor porque ela fala que tem namorado e como reagir a isso.

Por que elas dizem que tem um namorado?

Isso tem duas funções, a primeira é te cortar, provavelmente ela te olhou rapidamente e julgou que você não é interessante.

Então quer que você tire seu burrinho da chuva logo pra um cara mais interessante abordar ela, afinal ela já lida com muitos flertes todo dia e precisa de um meio eficaz pra cortar os caras desinteressantes.

A segunda função é te testar. Como dissemos mulheres fazem testes inconscientemente pra ver se o cara é interessante.

Entretanto, mulheres que são realmente atraentes e tem um monte de capachos ao redor delas, costumam ficar só com o cara que é o Alpha entre os Alphas, elas selecionam muito.

Então não é impossível que conscientemente ela diga que tem namorado pra ver se você vai se manter confiante, se você é aventureiro a tal ponto.

Você pode me questionar agora “Ah, e se ela tiver um namorado? Não teria a função de não criar problemas?”.

Sim e Não. Indo mais pra “não” do que pra “sim”. O que quero dizer é que, claro que ela pode ter um namorado, dar valor a ele ou ter a crenças firmes de fidelidade e por isso dizer que tem um namorado.

Mas, ela só diz que tem um namorado, por que viu necessidade de dizer que tem um namorado.

Em outras palavras, mesmo nessa situação, o “tenho um namorado” cumpre a função de teste ou corte, e não fidelidade.

Isso porque se você for realmente interessante, mais interessante que o namorado dela ela vai se interessar e não vai dizer que tem um namorado.

Sim, tenha certeza disso, se ela tiver interesse e tiver um namorado, ela vai deixar pra contar depois de já terem transado, ou só vai falar logo pra te testar, ver sua confiança e pra ver se você é corajoso de ficar com ela ainda assim.

As mulheres são fiéis ao cara mais interessante. Então ela só disse que tem um namorado porque viu a necessidade, ou de um corte (por você ser desinteressante ou o namorado mais interessante) ou como teste (pra ver se você é interessante de fato).

É possível continuar a flertar quando ela diz que tem um namorado?

Entenda que em qualquer situação (mesmo que ela tenha um namorado e seja fiel), o flerte não acabou aqui.

Se você souber manejar a conversa e for bom em flertar ela vai trair. “Ah, mas ela é fiel”.

O caráter dela só vai deixar o jogo mais fácil ou mais difícil. Da mesma forma, sua habilidade faz ela resistir mais ou se entregar.

Entretanto, vamos lembrar que se ela tiver de fato um namorado, ele pode começar uma briga e causar até risco de vida da sua parte (vai que o cara é violento).

Da mesma forma, se você insistir e não souber manejar a conversa elas vão te ver como um cara chato, talvez até um assediador ou cara do tipo daqueles caras perigosos que não aceitam não por ego (causando até medo nas garotas, o que pode lhe render problemas, já que ninguém vai ouvir sua versão).

Então só recomendo você continuar se acreditar na sua habilidade (deixa isso pros experientes). Treine quando ela der testes menos complicados caso você seja iniciante.

Vale lembrar também que é impossível descobrir se ela está falando a verdade ou não sobre ter um namorado (afinal não dá pra ler mentes assim). Mas se você ainda quer avançar vale a pena aprender como agir.

Como agir quando ela diz que tem um namorado?

Você deve tratar isso como todos os outros testes que ela daria: você não vai se importar e sua confiança deve ser inabalável. Você vai usar de ironias e sarcasmos pra desbancar ela.

Ela certamente vai se sentir mais atraída por essa confiança, quer admita isso ou não. Ah, importante destacar: se uma mulher ler isso ela vai discordar, porque vai ir contra as auto regras dela.

Mas na prática ela agiria diferente da forma que pensa, nós não reagimos a uma hipótese e estímulos imaginários da mesma forma que agimos com um estímulo real presente. A natureza dos dois é diferente.

Mantenha seu jogo

Se você está flertando de forma indireta, onde você mostra desinteresse e ganha ela com desinteresse, você vai continuar usando o desinteresse nela pra ironizar o fato dela ter dito isso.

Se você flerta no modo direto, então mantenha o interesse como se isso não te abalasse. Escolha as reações que combinam com seu estilo de flerte.

Possíveis reações

Após ela dizer “eu tenho um namorado” você deve ter uma reação que ironize e mostre que sua confiança não foi abalada mantendo seu estilo de flerte.

Então vou citar aqui algumas possíveis reações que você pode usar como exemplo (essas são clássicas, então tente criar as suas, pois qualquer um que vai em boates com frequência já viu um homem as usando, então soará enlatado).

Bem, você pode testar também. Imagine a frase “eu tenho um namorado” antes de ler cada reação a fim de entender como vai soar.

  • “E daí? Eu tenho três namoradas e nem estou me gabando”.
  • “Nossa, mal te conheci e você vem me falar dos seus problemas? (risos)”.
  • “Ok… então eu vou permitir que ele nos traga o café da manhã na cama. Mas é melhor que o suco de laranja esteja fresco, caso contrário ele vai ter que se ver comigo” (risos).
  • “Que legal, eu também tenho cachorrinho”.
  • “Pois é, eu também tenho namorado muito ultimamente…”.
  • “E eu tenho um amigo gay que provavelmente vai gostar dele”.
  • “E por acaso você quer um prêmio por isso?”.
  • “Legal, eu tenho um hamster”.
  • “ok… (pausa dramática como se ela tivesse dito algo fora de contexto) como eu dizia…”.
  • “eu tenho um chihuahua e nem por isso me gabo dele”.
  • “Meus pêsames…”.
  • “Ora, e que culpa eu tenho nisso?”
  • “Ah sério? cadê ele? deixa eu ver se ele tem chance comigo”.
  • “Nossa que fofa, eu ainda nem te beijei e você já ta pensando em namoro”.
  • “Ah, não curto nada a três, terei que declinar do convite” (essa já é manjada).
  • “Aqui é igual coração de mãe, posso amar os dois”.
  • “Ah, eu também. Ela mandou eu me divertir e pegar quem eu quisesse, legal ela neh”.
  • “Tão jovem? Nossa, vai perder muitos prazeres da vida”.

Observe que algumas possuem bissexualidade. Não se preocupe passar essa imagem, porque dificilmente vocês iriam pro ménage. Mas mulheres também tem essa fantasia, então esse esbanjar de sexualidade ajuda mexer com elas. Mas ai é seu critério.

Renato Marques
Últimos posts por Renato Marques (exibir todos)

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo