≡ Menu

Porque Minha Namorada Me Trata Mal – Entenda o Que Fazer

porque-minha-namorada-me-trata-mal-entenda-o-que-fazer

Uma situação incômoda, estranha e que não é muita rara, e quando você está namorando, vocês não tiveram nenhum grande problema, mas ela te trata mal.

Culpa você por tudo, reclama de mais, é fria em relação a dar carinho e atenção, não deseja mais tanto sexo, parece ter menos paciência com você, ela para de se importar com o que você acha, agindo sem pedir sua opinião ou claramente não se preocupando se te incomoda ou não.

Enfim, ela passa a ser mais desagradável do que era a princípio (ou ela era desde o princípio e você não percebeu), mas o namoro se mostra desagradável.

Aqui neste artigo você vai entender o porque sua namorada te trata mal e qual a melhor maneira de reagir a este tipo de situação.

Porque a sua namorada te trata mal

O principal motivo pelo qual uma mulher maltrata o namorado é a perda de valor masculino, isso significa que os mesmos comportamentos que despertaram a atração e a vontade de namorar foram embora por algum motivo, fora isso existem motivos alternativos problemas pessoais dela, porém que afetam o relacionamento em uma escala muito menor.

Você perdeu o valor pra ela

Essa é a mais provável. Você caiu nos testes dela, demonstrou ciúmes, deixou ela te dissimular, parou de se impor, foi romântico ou carente em excesso (mostrando necessidade), deu a ela a sensação que tem poder sobre você (pois você mostrou medo de perda e insegurança), etc.

Em fim, você demonstrou os mecanismos inversos de atração.

Perdeu conforto

Ela perdeu a confiança em você, você a julgou num momento que não devia, voltou atrás com sua palavra, decepcionou ela, demonstrou ter uma linha de valores que vai contra o que ela acredita (talvez você criticou algum princípio dela), etc.

Enfim, você fez algo que quebrou o conforto, o vínculo emocional, a confiança, a conexão que vocês tinham. Isso geralmente ocorre após alguma briga ou algo errado que você fez.

Estresse

Talvez simplesmente ela esteja estressada. Trabalho, alguém chato da família azucrina muito ela, vocês dois estão passando por problemas financeiros, etc.

O cansaço se acumula e o corpo assimila o estresse a você. Simplesmente você tá na linha de fogo no momento errado.

Momento do ciclo menstrual

Recomendo que leia este artigo sobre o que fazer quando a sua namorada esta menstruada, pois você vai entender o porque ela age dessa maneira e como agir em cada ciclo, agir errado no momento errado, pode tornar ela mais ácida com você.

Ela simplesmente é babaca

Depois de perder valor, essa é a opção mais plausível, porque mesmo quando faz parte da personalidade da garota ser babaca, elas tendem a tentar conquistar caras de muito valor.

Entretanto, entenda que tratar mal as pessoas assim, pode ser algo muito enraizado na personalidade dela. Sendo talvez impossível de corrigir.

Saiba que isso tem a haver com a história de vida dela. De qualquer forma você pode tentar corrigir ela com seus próprios comportamentos. Mas tenha em mente que nem sempre isso é possível. Você só descobre tentando.

Como fazer ela te tratar bem

Para fazer a sua namorada te tratar melhor você precisa focar em recuperar ou manter o seu valor como homem diante dela ao mesmo tempo em que permanece sem ser reativo diante das tentativas de forçar brigas.

Reconstrua o valor de antes

Ela não vai tratar bem um homem que não admira. Como isso é fundamental recomendo que leia o artigo sobre como recuperar a atração da namorada.

No geral, verifique se você cometeu algum mecanismo inverso de atração carência, insegurança, reatividade, medo de perda, covardia, falta de motivação, sexo ruim, etc.

E corrija, mostre autossuficiência, dê provas sociais, mostre mais segurança, crie mais emoção, seja mais aventureiro, não demonstre medo de perda.

Deixe ela chegar ao extremo sozinha

Se ela ficar reclamando ou ficar estressada. Não brigue de volta. Fique em silêncio, não responda, a ignore totalmente. Faça uma cara de desaprovação e saia.

Ela vai ficar mais nervosa, vai exagerar, e depois quando a raiva passar vai ficar constrangida.

Trate ela como uma criança mimada que faz birra no super mercado, deixa ela se esfolar sozinha, mas não dê atenção.

Da próxima vez vai pensar duas vezes em agir assim. Embora, essa deva ser usada com cautela, pois não sabemos você e a sua namorada vão manter o controle.

Modele o comportamento dela

Quando ela te tratar mal, a trate pior, quando ela te tratar bem, a recompense. E faça-a entender que seu comportamento é consequência do dela.

Logo, se ela quiser ser bem tratada, deve agir de acordo (óbvio que você não vai falar isso).

Mas quando ela te tratar mal, dê um gelo nela. Faça que ela sinta que você está frio e desinteressado nela. Mulheres são mais resistentes que homens a jogos mentais, nós somos mais apressados.

Então ela não vai te procurar ou perguntar porque está agindo assim até sentir que de fato está te perdendo.

Seja firme no gelo, e quando ela se aproximar de você perguntando o que ouve, você diz que não está gostando do jeito que ela o trata e que você não vai ficar mimando uma garota que age assim.

Da mesma forma, quando ela fizer algo que você goste, prepare um jantar super romântico ou dê um presente. E diga que gostou muito de X comportamento dela e achou que ela merecia esses mimos (isso incentiva ela a agir da forma que você quer).

A coloque em extinção

Se ela te tratar mal de alguma forma diga na mesma hora “Acho que vou pra casa” ou se morarem juntos “Vou dar uma saída”, pra que ela perceba que você não vai entrar no jogo dela de brigar e que se continuar assim você se afasta.

Em um momento que tiver bem com ela, dê momentos lindos pra ela. Mas em seguida comece a ficar distante pra ela sentir sua falta.

E quando ela te buscar você recompensa ela por isso. Mantenha esse empurrar e puxar.

Cause medo de perda

Comece a levar ela nos lugares e dar provas sociais pra que ela veja que você é sociável. Use o flerte indireto pra conquistar mulheres na frente dela.

Ela vai perceber que as mulheres estão interessadas, mas não vai perceber seu jogo (até porque o flerte indireto é sobre mostrar desinteresse). Da mesma forma, comece a se aproximar mais do que necessário de alguma amiga. Ela vai se sentir ciúmes.

Vai brigar, mas ela não é burra. Ela sabe que você está se aproximando de outras porque estão num momento ruim. Sua mulher vai tentar consertar isso.

Na verdade se ela brigar, você ainda pode dizer que você é fiel, mas está fazendo amizades com outras pessoas juntamente porque a companheira que você tem em casa não te trata bem (não dê a ela a chance de discutir pois ela vai te por como vilão).

Diga que se ela for discutir só vai piorar, e que naquele momento você quer paz. Saia e deixe ela falando sozinha. Quando ela acalmar ela vai lembrar do que disse.

Quando persistir e desistir

Observe as suas falhas e tente ganhar valor, procure o motivo dela agir assim. Se achou o que causa o mal comportamento dela corrija as falhas.

Se você não achar, provavelmente esse comportamento pertence a personalidade dela. Se for o caso, tente mudar essa personalidade com o manejo de punição e recompensa descrito aqui.

Se ainda assim o comportamento da sua namorada não mudar em algum tempo, então está enraizado de mais na personalidade dela pra ser mudado. Ai é você que decide o quanto quer tentar.

Algumas são tão frias que mesmo no meio desse manejo podem terminar com você. Se for o caso dessas babacas imutáveis, então termine. Se ela terminar com você, ótimo, um trabalho a menos.

Mas resumindo, você testa sua capacidade de mudar ela primeiro. E tenta ler a situação antes de julgar que faz parte dela isso ou se ela só está reagindo ao momento. A partir daí você decide.

Renato Marques

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo