≡ Menu

Porque Não Consigo Arrumar Uma Namorada

conhecendo-mulheres-online

Arrumar uma namorada é o objetivo principal de muitos caras por aí. É claro que arrumar uma namorada não resolve todos os seus problemas, mas trás uma estabilidade e uma felicidade diferente dos flertes.

Principalmente se for uma que tem o mesmo ideal de relacionamento que você. Todavia embora os caras queiram isso com muito desejo, cometem dezenas de erros e nunca conseguem uma.

Então neste artigo pretendo explicar em detalhes o porque você não consegue arrumar uma namorada, então poderá alterar o que for necessário para aumentar suas chances.

Esperar uma oportunidade correta

Esse é sem dúvidas o maior erro que todos os caras cometem. Eles vivem suas vidas dia após dia sem flertar. Esperando simplesmente conhecer uma garota que goste deles do jeito que eles são.

Também esperam momentos como festas, uma amiga apresentar outra garota pra eles ou encontros predestinados.

Então vai um tapa na cara agora: se você é esse tipo de cara, talvez você consiga uma namorada, daqui uns 30 anos.

Esperar encontrar uma por conta do “destino”

Primeiro porque se você não tem uma habilidade social metodicamente construída, mesmo que uma garota tenha potencial pra gostar de você, por você não saber se expressar, guiar a conversa e as demais habilidades sociais, você vai ativar sem querer os mecanismos anti atrativos, e eliminar a atração que ela poderia vir a sentir.

Da mesma forma que citamos formas de gerar atração, também há as de invalidar atração, e na verdade não tem como você “não manipular” ela.

Afinal, independente de como está flertando, ela está reagindo ao seu comportamento, pra bem ou pra mal. Então se não sabe flertar, você “obriga” ela não sentir atração pro você.

“Ah, e os caras que não sabem esses métodos?” Eles geralmente passam a vida ficando poucas mulheres, sem saber quando vão ficar com uma mulher diferente.

E passam anos de solidão antes de acertar algo e gerar atração na sorte. Os que não sabem, mas ficam com muitas, provavelmente flertaram com muitas e corpo aprendeu as regras, mesmo que consciência não (adquiriu talento, instinto).

Segundo, quais são as chances de coincidentemente você acabar conhecendo uma garota que goste de você, que tem os mesmos gostos e ideias que você e ao mesmo tempo ela seja tudo que você quer (em aparência e personalidade), se você não sai de casa? Se deixar ao acaso? É como ganhar na loteria.

A maioria dos homens se casam com garotas que não são exatamente o que eles queriam. Isso quando acabam passando a vida inteira tendo ficado com poucas mulheres (ao talvez nenhuma), ainda morrendo sozinhos. Não seja como esses caras.

Como resolver? Saia e treine o flerte. Não espere uma situação pra flertar (não espere uma festa por exemplo), tão pouco espere aparecer uma garota interessante pra flertar (porque a ideia é já estar preparado pra quando quiser conquistar sua futura namorada).

Então saia várias vezes com o único intuito de flertar, de forma aleatória, por treino. É claro, se ver uma interessante nesse meio tempo flerte com ela também. Não fique necessitando de “ambiente” como bares ou boates.

Flerte na padaria, livraria, na rua, no ônibus, onde tiver mulher você treina. E não se incomode com os foras, você vai levar muitos antes de uma te querer.

Também não flerte só com mulheres sozinhas, a maioria anda com outras ou grupos de amigos, então tem que aprender cativar grupos também.

Com o tempo sua taxa de sucesso aumenta. Aumenta também seu circulo social e a diversidades de garotas que conhece. Portanto suas chances de ter uma namorada.

Apenas essa dica a cima já é tapa na cara o suficiente. Mas segue agora outros motivos pelo qual você não consegue uma namorada.

Você quer muito uma namorada

Parece contraditório, mas não é. Uma das formas de gerar atração em muitos momentos no flerte é ser desapegado, dar gelo, ser não reativo a criticas, demorar se apaixonar, ser difícil, etc.

Além do fato de que você não pode se abalar com foras no treino. Então trate o ato de flerta como um jogo, em vez de uma busca pela amada. Pense que você não quer uma namorada, você quer sexo e se desenvolver.

Flerte com as garotas que você pode eventualmente se apaixonar, mas só cogite namoro depois dela estar apaixonada. Isso facilita a mentalidade de ser não reativo, sua confiança e ironicamente a chance das garota que você flerta se apaixonarem por você.

Você tem algum gerador anti atrativo na aparecia

Pode ser que tenha calvície, seja obeso, dentes amarelados (representantes da falta de saúde), talvez você use roupas infantis, traços atribuídos a nerds ou algo que é socialmente reprovável no sentido de popularidade.

Pode ser que seja muito feminino, que tenha a voz fina ou baixa, que passe pobreza ou falta de estilo.

As vezes você pode deixar passar algo pequeno que a mulher percebe. Unhas sujas, pelos nas costas, cabelo mal tratado, mãos calejadas, odor corporal forte, barba desgrenhada, etc.

Erros na hora de flertar

Os erros que os caras que não estudam sobre o flerte normalmente cometem erros na hora de flertar, não tocar a garota ou tocar tarde mais, linguagem corporal errada, pouca confiança, cair nos testes, ativam mecanismos de anti atração, não criam conexão, não olham nos olhos, demonstram interesse cedo de mais, elogiam ela sem que ela tenha feito algo pra receber o elogio, investe mais nela do que ela em si mesmo, etc.

É necessário trabalhar o seu jogo interno para desenvolver a coragem necessária para aplicar corretamente esses conceitos.

O financeiro

Encontro gasta dinheiro, roupas boas gastam dinheiro, transporte também, hotel, restaurantes, presentes, etc.

Tenha um emprego bom, até para parecer determinado. Trabalhar sua área financeira é necessário pra você como pessoa.

Seu dinheiro não conquista ela mas se puder investir o dinheiro em você e nas coisas que pode fazer pra conquistá-la demonstrando valor, terá mais recursos.

Falta de auto aprimoramento

Se você não sabe tocar um instrumento, cozinhar, se não tem conhecimento de nada, se não tem bom papo, histórias pra contar, lugares para levá-la, coisas pra mostrar, porque ela se interessaria por você?

Veja bem, a fase de atração é sobre ganhar a atenção e atração com mecanismos. Óbvio que você pode inventar histórias ou florear uma até tê-las. Mas é melhor que elas sejam reais e que ela possa ter provas do que diz.

E quando estiver namorando, como vai manter a imagem que criou? Além disso, se investir em você, você terá mais autoconfiança, um senso de identidade, mais portas abertas.

Então invista mais em você, leia, treine o corpo, pratique esportes, aprenda habilidades, faça cursos, frequente lugares novos, faça coisas que o divirta mas que também lhe renda valor atrativo, viva aventuras, seja mais aleatório, etc.

Papo errado/calibragem errada

Mesmo você aplicando os mecanismos de atração, não demonstrando os anti atrativos, tocando, tendo linguagem corporal, aplicando rapport e tudo direitinho ainda ela não sente interesse.

Pode ser que você esteja aplicando um mecanismo anti atrativo sem perceber.

Como por exemplo, ou tentar demonstrar confiança dizendo “você tem sorte de ficar comigo”, você passou de confiança a arrogância, ou falar da sua empresa pra passar fartura e em vez disso passar que quer se gabar/se provar.

Ou ainda você faz uma ironia e ofende ela em vez de fazer ela rir. Isso se chama calibragem. E é intuitiva. Mude a ordem das palavras, ponha o valor como plano de fundo, faça alterações pra soar diferente.

Se ainda estiver dando errado, certeza que tem valor anti atrativo na sua tática e você não percebe, dê um “reiniciar” no seu acervo de técnicas e use outras.

Algo que gera efeito cascata de julgamentos

Muitas mulheres pegam uma coisa pequena e atribuem a outra, te condenando antecipadamente. “Ele bate nas coisas quando fica nervoso, vai ser agressivo comigo” ou “Ele vê pornô, deve transar mal ou ser iludido” ou “Ele crítica mulheres, deve ser frustrado”.

É completamente ilógico e irracional, sabemos, mas isso ocorre, então não pense apenas no que esta dizendo, mas como ela pode interpretar.

Tentar ser bonzinho de mais

Você tenta ser demasiadamente educado, chegar elogiando, pede pra beijar, não devolve críticas, entre outras coisas. Recomendo que você leia este artigo explicando porque elas não gostam dos bonzinhos a nível sexual para incorporar isso na sua cabeça.

A dica aqui é: Nunca se atente ao que elas dizem que gostam, pensem no que dá tesão, no que é sexy, no que dá valor atrativo, que faz ela fantasiar com você.

Você quer que ela goste de você, não do seu comportamento. Um rei pode gostar da sensação de que as pessoas se ajoelham pra ele, mas não gostam da pessoa por isso.

Renato Marques
Últimos posts por Renato Marques (exibir todos)

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo