≡ Menu

Principais Características De Uma Namorada Abusiva

namorada-abusiva-caracteristicas

Muito se é falado sobre namoro abusivo e nisso existe um ideal de relação que é aclamada como saudável pelo senso comum.

Isso é extremamente preocupante, porque pelo fato dos leigos não entenderem nem mesmo seus próprios comportamentos, seus mecanismos inconscientes, estamos indo numa direção bem equivocada.

Esse post tem como objetivo deixar claro para os homens as características principais de uma namorada abusiva.

Dinâmica do relacionamento abusivo

Antes de tudo precisamos entender os equívocos do senso comum. Não existe mulher (pessoa) abusiva. Existe comportamento abusivo.

A esta altura já deve ter entendido que o comportamento da sua parceira interage com o seu. Logo, ela vai ser abusiva se você der brecha. Depende de que tipo de homem você é.

A noção de relação boa pras mulheres é tóxica pros homens: Note que as relações pautadas em liberdade atualmente são aclamadas pelas mulheres.

E se acompanhou até aqui deve ter percebido que a noção de uma relação boa hoje em dia é que a mulher tem poder. O que é abusivo pra uns pode ser ideal pra outros.

Já vamos decorrer sobre isso os dois tipos de relação. As mulheres agem de duas formas numa relação dependendo de como é (vê) seu parceiro. Escolha o tipo que preferir.

Liberdade mútua

Esse é o tipo de relação dita como mais saudável pelas mulheres. O que o senso comum aclama hoje. Esse tipo de relação diz que ambos têm liberdade de fazer o que quiser.

A mulher pode usar roupas curta e postar fotos sensuais e o cara não pode reclamar. Pode sair com amigos e ele não pode reclamar. Mas o cara também pode sair e ela não pode reclamar. Em outras palavras ciúmes é proibido.

Todavia. Perceba a dissimulação. Nessa situação a mulher tem poder total da relação. Ela pode se exibir e ter vários homens atrás dela. O homem sofre por ciúmes o que é natural. E sente medo de perdê-la.

Ela sabe disso é vai usar isso em seus testes. As mulheres aclamam esse tipo de relação porque sabe que em qualquer debate ela pode simplesmente chamar ele de machista.

Pode dizer que vai terminar fazendo chantagem e o cara vai ceder a qualquer coisa que ela quiser porque vai estar sendo pressionado vendo ela recebendo atenção.

Como resultado é impedido de se impor e qualquer coisa que disser será visto como insegurança.

Mesmo considerando que ele pode sair com amigos, perceba que mesmo fazendo as mesmas coisas é a mulher que detém poder. Ela que está sendo pré-selecionada, tendo opções de pretendentes flertando toda hora.

Ela não vai sofrer com ciúmes porque as mulheres não ficam assim com os homens. Uma mulher vendo isso diria que este texto mostra um sentimento de posse.

Mas essa mesma mulher quer uma relação monogâmica. E não aceitaria o namorado ir numa casa de strippers ou dormir na casa de uma amiga. O mesmo exato sentimento de posse e ciúmes. O da mulher é moralmente aceito, o do homem não.

Tenha certeza que se o cara for malhado ela também surtaria se visse várias mulheres ao redor dele, com ele estando sem camisa. Em outras palavras ela só faz isso pra ter o controle. Ela não vai sofrer. Mas o namorado sim.

Ela vai se sentir constantemente desejada e mantendo o namorado atrás dela com medo de perdê-la. Esse tipo de relação só é boa para homens que dominaram a sedução com maestria.

Pois poderia imitar o comportamento dela ficando rodeado de mulheres o que puniria o comportamento dela. Ao mesmo tempo em que poderia aproveitar a liberdade de sair com amigos.

Agora perceba a hipocrisia feminina. Elas jamais vão querer uma relação de liberdade mútua com um cara que consegue uma mulher quando bem entende. Não só pelo medo de perder ele, como também sabe que ela está perdendo.

Outro detalhe sobre esse tipo de relação. É que mesmo quando você é um bom sedutor. Ela vai usar testes constantemente. Ela quer ser livre. Mas não quer que você seja. Então constantemente vai tentar ceifar sua liberdade ou fazer uns testes pra você demonstrar medo de perdê-la pra só ela ter poder.

Enfim, perceba que essa que é a relação dita “saudável” é uma mais problemáticas e só benefício a mulher. Além de ser estressante. Perceba também que falamos de movimentos inconscientes.

Qualquer mulher lendo isso acharia um absurdo. Claro, são movimentos fora do campo da razão. Ela faz isso, mas não sabe que faz. Por isso se acham tão inocentes.

Normal nosso inconsciente ocultar de nós o que é incompatível com nosso ideal. Ela se acha desconstruída. Então obviamente não vai ver a própria dissimulação.

Submissão mútua

Mulheres que exigem esse tipo de relação obedecem ao namorado no sentido de não fazer algo que o desagrade. Todavia sente ciúmes e deseja que o namorado faça o mesmo.

Nesse tipo de relação o namorado tem que abrir mão de muitas coisas. As vezes amizade, roles, Hobbies, etc. Mas tem a vantagem de ter uma a namorada fiel que não vai lhe impor testes. Tão pouco fazer coisas pra baixar sua auto estima.

Essas costumam ser dedicadas desde que você seja igualmente dedicado a ela. Esse é o relacionamento dito como namorada tóxica e abusiva na atualidade. Porque segundo o senso comum “não se pode proibir o namorado de algo”.

Mas perceba que proibições vem com vantagens. Ela está demonstrando medo de te perder. Sabe que significa? Que você tem valor aos olhos dela. Que você que está com poder.

E que embora tenha limitações na sua liberdade. Tem a vantagem de uma relação que pende pra você. Note que uma mulher nunca aceitaria uma relações de submissão mútua com um cara que não tem valor. Cabe você decidir se vale a pena ou não.

Esse tipo de relação só não é interessante para mestres da sedução. Nesse caso diga você que quer uma relação de liberdade mútua e faça com ela o as mulheres fazem com os homens.

Assim você tem as duas coisas. Liberdade e uma mulher fiel. Mas não a traia. Essa vale ouro.

Dito isso. Espero que tenha percebido : uma relação que é abusiva pra um não é pra outro. E é o valor que você tem que define como ela te trata.

Características de uma namorada abusiva

Agora, existem algumas coisas que você deve se atentar. Garotas que você deve fugir. Pois algumas características demonstram más intenções logo de cara.

Ela tenta te proibir de várias coisas. Mas você não pode proibir ela de nada: Ela exige uma submissão unilateral. Em outras palavras ela pode fazer coisas que te incomoda. Mas você não pode incomodar ela.

Feministas: É dito que feminismo é igualdade. Mas se você viu o primeiro tipo de relação já entende que é uma igualdade manipulada.

Além de sempre usar termos como “sentimento de posse” ou “objetificação”. Coisas que ela tem. Mas na cabeça dela só é aplicado a você.

Mulheres que ficam reclamando de homem toda hora: Se ela fica dizendo que não precisa te agradar e o que você sente ou pensa é irrelevante, porque ficar com ela?

Não sei vocês, mas imagino que o mínimo que se espera de uma relação e que um goste de agradar o outro ou que ao menos se importe.

Mulheres que fazem uso de dialética constantemente: “arte de ter sempre razão” aliás o autor Schopenhauer tem obras falando sobre. Leitura obrigatória pra quem não deseja ser manipulado.

Boa parte das mulheres não querem discutir relação pra achar uma saída. Querem ganhar a discussão manipulando a lógica da fala.

Usar termos condensados e condenáveis como “sentimento de posse” é um exemplo claro de manipulação. Pra invalidar tudo que disser independente se faz ou não sentido. Aprenda um pouco sobre dialética e vá num post qualquer de feminismo no Facebook.

Perceberá porque recomendamos fugir dessas ou de qualquer mulher que use dialética.

Dialética é muitas vezes algo instintivo. Como usar humor ou ironia pra ganhar um debate. Ela muitas vezes não sabe que faz isso.

Mas se percebe que a garota se acostumou a inverter a lógica da coisa. Saia fora. Ela nem sequer pretende ouvir seu lado.

Ciumenta em excesso: Se ela é ciumenta a ponto de te perseguir: Ir no seu trabalho. Fazer barraco. Isso é até perigoso. Uma coisa é ela pedir satisfação ou ficar emburrada. Outra é fazer barraco.

Mulheres acostumadas a tirar fotos sensuais ou usar roupas curtas: Por um motivo simples, ela vai usar isso de teste ou pra ter controle. Tá certo que roupa não define caráter, lealdade, nada disso.

Mas ela vai ter uma arma mão pra te manipular. Isso é inegável. Além disso, essa claramente vai querer submissão unilateral.

Interesseiras: Acho que é autoexplicativa, uma mulher que possui única e exclusivamente o interesse material não estaria disposta a respeita-lo e então um relacionamento saudável seria fora de questão.  

Vingativa/dramática: se percebe que ela gosta de dar o troco toda vez. Evite. Ela não só vai ficar um pé atrás com você como até mesmo vai interpretar as coisas que você faz como retaliações.

Algumas mulheres mantém a guarda alta e dão birra como se todo mundo quisesse destruir ela. Vai induzir ao sentimento de culpa toda hora.

Renato Marques
Últimos posts por Renato Marques (exibir todos)

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo