≡ Menu

Qual a melhor idade do homem

sair-da-zona-de-conforto

A idade é um fator que o homem sábio deveria sempre considerar. Em cada fase da vida há coisas que você deveria conquistar para a próxima etapa se quiser ter um bom desenvolvimento ao longo da vida. Bem coisas que são propicias a se aproveitar em cada idade.

Sendo assim, é interessante ter um bom planejamento de vida e noção de qual momento do seu trajeto você está. Isso incluí não perder tempo com coisas fúteis que podem te render arrependimento mais tarde.

Neste artigo vamos decorrer sobre cada idade. Vantagens e desvantagens. Qual a melhor idade do homem, e como você deveria planejar sua vida em cada uma.

Até os 18

Na fase da adolescência até a puberdade é fase de maior desenvolvimento. É nessa fase que você obtêm seu senso de identidade e valores. É nessa fase também onde as habilidades sociais mais têm chance de evoluir, o que vai definir que tipo de homem você vai ser.

É a fase onde você tem mais tempo livre e pode evoluir a maior quantidade de capacidades, o que será trunfos que você poderá ter ao longo da vida. Então, até os 18 anos concentre-se em:

Aprender as habilidades sociais – Essa etapa é para flertar, para treinar essas habilidades que citamos, treinar a conquista de grupos (pois ilhas de amigos é o que mais tem na escola).

Tente socializar o máximo possível nessa época, seja em flertes ou em fazer amigos.

Não se prenda apenas a um grupo. Pois a velocidade que você aprimora suas habilidades vai se reduzir depois dos 18.

Desenvolver habilidades – Aqui é o momento onde você tem mais tempo pra aprender coisas novas como instrumentos musicais, uma nova língua, etc. Depois dos 18 sua vida se torna corrida.

Então não passe sua adolescência perdendo tempo, o que você adquirir aqui será trunfos que você terá mais na frente.

Desde a um instrumento musical que lhe dará status frente a uma garota a uma língua que te permite ter um bom emprego.

Explore – Frequente lugares diferentes, estude ideias e coisas diferentes, e fuja de tudo que te prender em ideias que te impedem de pensar ou ser contrário.

A exploração de gostos e ideias é fundamental pra construir um senso de identidade.

Não seja o bom menino: Ao contrário do que dizem, não vale a pena ser completamente “certinho” nessa idade.

Viver essa fase, fazer o que tiver vontade, aproveitar todas as oportunidades que tiver, vai lhe dar sagacidade e conhecimento da vida que serão muito mais importantes que uma “nota 100” no colégio.

Óbvio, estudar é importante, mas jamais sacrifique sua vida social por isso.

Crie laços duradouros – Uma das maiores dificuldades pra sair depois de adulto é não ter amizades do tempo da escola. Então tente criar laços de amizades fortes com um pequeno grupo, que dure ainda na vida adulta.

Essas pessoas serão sua porta de abertura que te ajudaram sair e socializar na vida “adulta”.

Aqui, aproveite as amizades, as chances de flertar, os roles adolescentes e seu tempo livre pra fazer coisas úteis.

Dos 18 aos 27

Essa pode ser uma das melhores fases da vida, dependendo de como aproveitar.

Tenha um emprego – Nessa fase você deve a todo custo tentar ter um emprego o mais cedo possível.

Não só por questão de recursos para com as dicas que se segue, como pra ter experiência pra quando tiver que enfrentar de fato um mercado de trabalho com a pressão da independência ser mais facilmente contratável.

Adquiria experiência – É extremamente importante essa dica. Quase sempre os adolescentes que se deram bem na vida amorosa e foram populares é porque começaram a flertar cedo, deram o primeiro beijo cedo, etc.

Aqui você tem uma nova chance de ser esse cara, pois muitos ainda são virgens e ainda são inseguros quanto ao sexo. Então tente adquirir experiência sexual mais rápido que outros caras.

Convém aqui com o dinheiro do trabalho pagar algumas garotas de programas, mais do que apenas sexo, perguntar como elas gostam, como fazer, realmente tentar aprender.

Isso lhe dará confiança pra flertar e experiência. Uma experiência inclusive maior do que se você fizesse sexo por meios normais, pois teria menos informações da parte dela.

Se sair na frente com esse trunfo, vai ter muito mais chances de se dar bem com amizades e na sua vida sexual.

Cresça profissionalmente e aproveite os roles simultaneamente – Faça faculdade, faça curso técnico ou algo que te permita crescer profissionalmente. De preferência em algo com clima acadêmico.

Nesse lugar, tente fazer amizades com quantas pessoas puder. Promova farras na casa de alguém e crie grupos de amigos. Uma das melhores fases da vida é essa. Pois aqui você tem dinheiro se tiver trabalhando e portanto pode sair muitas vezes.

Se estiver na casa dos pais melhor, pois vai sobrar. Chame os amigos que conquistou no ensino médio também. Aqui também é fase onde você vai se “movimentar” mais (faculdade, trabalhos, roles, circulo grande de amizades).

É o momento da vida que você se torna mais sociável e tem mais opções tanto pra sair como pra flertar.

E considerando sua vitalidade física e o fato de que se pagou uma garota de programa pra ter experiência, estará na frente dos outros homens em experiência e confiança. Além das mulheres estarem no auge da sexualidade.

Resumindo, é a chance que você tem que te permite ter mais amigos, mais farra, mais chances de flertar, melhor ter habilidades sociais, mais sexo, etc.

Aprimore o corpo – Sua juventude não vai voltar. Então se há esportes que gosta, pratique. Além disso faça academia e todo que puder aprimorar o corpo pra ter uma vida saudável.

Se fizer isso aqui, também irá se destacar em comparação a outros homens (ganhando novamente vantagem no sexo).

27- 35 Anos

Considerado por muitos a melhor idade do homem. É esperado que nessa época o homem já tenha adquirido experiência sexual pra ser bom de cama. Confiança e habilidades sociais pra ficar com mulheres com facilidade.

Sua vitalidade sexual pode não ser a mesma de um garoto de 20 mas ainda é potente. E as mulheres já são maduras, sexy e experientes (de forma que elas estão no auge das habilidades sexuais).

O melhor sexo está aqui. Bem como a melhor fase pra se relacionar. Aqui também se espera que já esteja trabalhando com a profissão que se dedicou e que esteja ganhando consideravelmente melhor do que no período dos 18.

Também já esperado que consiga morar sozinho. Aqui pela experiência adquirida você não precisa mais ficar investindo em você.

Nessa idade convêm você escolher se deve ou não namorar. As mulheres querem uma relação séria, mas é fácil ficar com garotas mais novas ainda. Nesta fase você tem carta branca pra aproveitar sem demais preocupações.

As melhores loucuras em relação ao sexo e a vida adulta. Aventuras como esportes radicais e viagens também são uma boa.

Aqui você pode namorar se assim desejar, tente procurar uma parceira com a mesma visão que você e que goste das mesmas coisas pra aproveitar o mesmo que você.

Se pulou etapas, é possível que sua vida não esteja como quer. Então pare e pense no que pulou do post e tente conquistar, nunca é tarde.

Nesta fase seu corpo começa e envelhecer. Convém mudar a alimentação, praticar esportes e se focar em tudo que preservar sua vida sexual e qualidade de vida. Praticas como Yoga, tantra e pompoarismo é de lei.

Nessa fase também é última chance que você tem pra realizar seus sonhos com tempo. Se quer algo que deseja fazer agora é a hora.

35 aos 60

Aqui você começa perder o vigor físico, as rugas já começam aparecer aos 25, mas aqui começaram ficar evidentes, bem como a qualidade da pele vai piorar, o cabelo cair, etc.

É o momento de escolher uma parceira e se aquietar. Ficará cada vez mais difícil seduzir por que os mecanismos contra atrativos vão aparecer cada vez mais (embora a libido ainda exista).

Aqui convém ter empregos mais fixos, estabilidade financeira e nos relacionamentos. Curta aqui mais a parte romântica de uma relação. Um momento pra viagens, ter família, apertar os laços com seus entes queridos.

Aqui é como de fato será a maior parte da sua vida. Tudo que conquistou nas fases anteriores vem a tona aqui.

Se desperdiçou sua vida não se socializando ou não adquirindo um pé-de-meia financeiro, vai pagar aqui com estresse e solidão.

60 anos e mais

Aqui você se depara com o fato de que tem pouco tempo de vida pela frente. Apenas alguns anos. Seu corpo vai enfraquecer e perder vitalidade. Embora a sexualidade ainda possa existir se praticou tantra e pompoarismo na sua juventude.

Bem se sua alimentação for adequada e se estiver apto a tomar os medicamentos pra sexualidade que se permitem nessa idade (existem alguns como Tadalafila). Mas pra isso depende do quão saudável você está.

Mas aqui é onde você terá tempo e concentração pra se dedicar prazeres pequenos da vida. Livros, música, arte, viagens, etc.

As pequenas coisas que você amou durante a vida aproveite elas aqui na companhia das pessoas que conquistou os amigos que lhe restam, sua esposa, seus filhos e netos.

A velhice é uma fase bela se você se conhecer o suficiente pra saber o que gosta e com o que pode gastar seu tempo. A fase de se conhecer na adolescência foi pra esse momento.

Bem como se tiver mantido recordações que você se lembra com prazer e a companhia de pessoas que lhe diverte. Aqui escolha o que quer para o restos de seus dias, realize os sonhos que lhe sobra, nunca é tarde.

Renato Marques
Últimos posts por Renato Marques (exibir todos)

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo