≡ Menu

Descubra Qual o Tipo De Homem Que Elas Mais Gostam

qualidades-de-um-homem-amado

É muito importante para um homem ter uma vibe geral sólida, pertencer a um estereotipo que as mulheres gostam.

Existem estereótipos que agradam as mulheres individualmente pelos gostos pessoais delas e outros que são gerais a qual a maior parte vai se interessar.

Este artigo pretende abordar características gerais e especificas de diferentes tipos de homens que as mulheres mais gostam.

Preferências individuais

Antes de tudo, você deve saber que o “tipo de homem”, a imagem geral, tem como função causar um interesse inicial, e ligar os pontos entre seus comportamentos pra eles serem compatíveis com sua imagem.

Na prática, seus comportamentos individualmente vão pesar mais que sua imagem (já que os próprios podem solidificá-la ou degradá-la).

Então mesmo que consiga se passar por qualquer um dos tipos, se não demonstrar valor de atração de forma contínua ou demonstrar coisas que vão contra isso, obrigará ela a perder o interesse, mesmo que você seja exatamente o tipo dela.

Veja bem, é comum que o gosto por algo venha junto com outros gostos. E isso vem junto com imagens que rondam esse gosto.

Há mulheres que gostam de tipos específicos de caras, cabelos grande, careca, esqueitista, gótico, e por ai vai. Não é raro que mulheres tenham um gosto específico por pertencer a um estereotipo de algo que ela gosta. Isso influencia sua fantasia e a conexão emocional.

Nesse caso, é algo particular e tem mais haver com estilo e como demonstrar seus gostos de forma combinada para criar uma imagem. Tente demonstrar inicialmente gostos que pareçam ter relação entre si.

Além disso, existem homens que se focam em mover com mais elegância, confiança e poder calmo (energia fria) e outros que são mais energéticos, brincalhões, festeiros, etc (energia quente).

Esses dois tipos de vibe, ambos são universalmente atraentes, mas é comum mulheres terem preferência por um tipo.

Entretanto, nem sempre o que uma mulher diz que gosta é o mesmo que o corpo dela prefere. Por exemplo, não é raro uma mulher dizer que gosta de nerds ou caras românticos. Nesse caso, ela gosta porque isso eleva o ego dela, não porque aumenta atração pelo cara.

Além disso, provavelmente ela está comparando a um homem especifico por quem sentiu atração (por ele ter qualidades atrativas) e apenas coincidentemente tinha essas as mesmas características citadas (então no fim, ela confundiu os próprios gostos).

Perceba como ela reage, não o que diz. Se conhecer é algo muito mais complicado do que parece. Então perceba o gosto que ela cita. Se não for algo que demonstre valor, evite. Se for neutro, espere até o conforto.

Tipos de homens que elas gostam

O cara legal (no sentido de popular): É o cara que faz amizade com todo mundo. É brincalhão. Mantém a atenção de todos quando fala. As pessoas gostam de estar perto. Está sempre pronto pra festas e tem um círculo social grande.

Faz amizades com desconhecidos e é cara de pau de um jeito que agrada.

Focos atrativos: Capacidade de ter aliados, pré-seleção, sociabilidade, espontaneidade, diversão, uso constante de quebra gelos, bom “artista” na hora de entreter, improviso.

O cafajeste: Cafajeste aqui é no sentido de ser o cara mais safadão que não liga se vai levar um tapa. Tem uma postura mais sexual. É direto mostrando os interesses. Tem atitude.

E sabe misturar o “empurrar e puxar” com algo mais romântico. Enfim, sabe tocar e conversar com uma mulher de forma sexual sem ofendê-la.

Focos atrativos: Confiança, demonstração de sexualidade, escalação rápida de toques e atitude, bom nível de reação a testes, não ter medo de rejeição, direto, sem vergonha ou censura.

O galanteador frio: Esse cara, diferente dos anteriores, sempre mantêm uma postura calma e confiante.

Gesticula pouco e quando o faz, o faz devagar. Se recebe provocações, ele devolve a provocação com humor e calma, como se não o atingisse. Se faz piadas, elas são curtas e mantêm a seriedade (e justamente por isso causa risos).

Sabe ser irônico sem ofender, ri menos das próprias piadas. Não conta tanto sobre a própria vida. Esse na hora de seduzir faz bom uso da imaginação da garota e escolhe bem as palavras pra soar de forma mais romântica e com “química” em vez de algo mais “safado”, embora ainda sexual.

Atinge mais o emocional das mulheres. Esse funciona mais em alvos isolados.

Pontos atrativos: Estimulação das emoções, bom nível de reação a testes, confiança, calma e estabilidade, romantismo, improviso, não reatividade, ironia.

Aventureiro: Semelhante ao primeiro tipo. Mas esse possui um universo que pra chamar a garota, e atração dele gira em torno desse universo. Seja um esportista, artista ou simplesmente festeiro.

O foco desse aqui é uma “vida bem vivida”. Você passa experiência. Sua vida é um convite para garota. Tem aventuras pra contar. Curiosidades pra citar. Entende de muitos assuntos. É bom de papo. Ainda assim humilde, e conquista as pessoas pela curiosidade e atenção.

Pontos atrativos: Demonstração de habilidades, emoção nas histórias, grande quantidade de hobbies e talentos, ou um específico que impressione, faz a garota desejar viver com você e participar da sua rotina.

Bad boy: Mencionei neste post sobre o porque elas não gostam dos bonzinhos diversas características que tornam esse tipo de homem muito atraente para elas. De maneira bem simples é o cara que não tenta agradar. Faz criticas com humor no lugar de elogios.

Adora fazer coisas proibidas, sabe provocar emoção. Mostra seus defeitos em vez de escondê-los e justamente por isso atrai.

Pontos atrativos: Ironia, auto suficiência, confiança, atitude, não reatividade, senso de aventura, independência emocional.

O cara das cavernas: Esse é o cara que passa o “homem com H maiúsculo”. Tem um aparência viril, é confiante, firme, as vezes meio bruto, Mas veja bem, esse embora passa toda essa aura de firmeza, de forma alguma age com machismo barato ou se esforça pra manter essa postura.

Também não é vulgar. Ele apenas não hesita, não se explica e tem uma postura tradicional masculina (em gostos e atitudes que sejam “socialmente admiráveis”). Também diferente dos que tentam se forçar a manter. Basicamente tem o sentimento sólido de masculinidade, sua identidade como homem.

Justamente por isso não precisa se provar, tão pouco ofender. Creio que a maior parte dos homens tem esse sentimento, essa sensação dentro de si. Isso é algo que provavelmente as mulheres não conseguem nem imaginar como é, por isso criticam.

Mas inegavelmente esse aspecto mais “selvagem”, firme e bruto faz parte da fantasia feminina. Equilibrar esse sentimento, a demonstração dele, junto com a parte de não parecer tentar se provar é a parte mais complicada de agir assim. Um processo individual. Obviamente isso não significa desleixo e desrespeito.

Um exemplo simples: Um cara com barba lenhador bem cuidada usada por um homem bem vestido. Compare a um cara musculoso de regata, short e tênis e isso a um metrossexual com traços finos.

O primeiro é o equilíbrio que busca, o segundo parece querer compensar algo mostrando os músculos, o terceiro até pode ser bonito, mas não desperta tesão (beleza plástica funciona dependendo do gosto da garota, mas não de forma primitiva, mas por gosto individual).

Pontos atrativos: Confiança, vigor, saúde, estimulação de fantasia, desejos mais primitivos, proteção, lealdade aos amigos e família, estabilidade, poder, atitude direta, atitudes moralmente nobres.

Renato Marques
Últimos posts por Renato Marques (exibir todos)

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo