≡ Menu

Quanto Tempo Ficando Para Pedir Em Namoro

homem-agradando-mulher

Quando os homens têm interesse em uma mulher com a qual já estão saindo, interesse para namorar e ter algo sério, eles costumam tomar três tipos de atitudes, ou “não mexer no time que está ganhando” e ir empurrando o ato de oficializar o namoro, como se ele acontecessem naturalmente.

Se desesperar no desejo de confirmar logo a relação e se sentir seguro sobre o que está acontecendo, ou fica esperando um momento oportuno para pedir ela em namoro.

Mas na verdade os três pensamentos estão errados. Seus comportamentos devem ser guiados para abrir a oportunidade para o pedido do namoro, e isso deve ser feito intencionalmente e de forma planejada.

Fazer isso de forma errada pode fazer tudo ir por água a baixo. Neste artigo vou deixar claro quanto tempo ficando com ela para pedir em namoro.

Quanto ao tempo

Não existe um tempo ou quantidade de “ficadas” pra definir isso. É muito mais sobre o quão intensa foi a comunicação de vocês, o valor e conforto que você construiu, o ideal é que já aja um certo afeto e intimidade o suficiente pra as coisas estarem “confusas”.

Quando vocês já começam se perguntar o que vocês sentem um pelo outro, sendo que ambos compartilharam muito emoção, teve afeto, teve carícias e gestos de carinho, e não puramente sexo.

Da mesma forma, deve parecer que vocês já tem uma intimidade o suficiente pra tocar e beijar com carta branca. Isso vai depender de quanto conforto você construiu.

Mas estima-se que isso ocorra por volta de um mês desde que deram o primeiro beijo, sendo que vocês já se veem e ficam com frequência.

Mas se ela vir primeiro com o tema melhor, então você pode mostrar seu interesse nela.

Se você pedir cedo de mais, antes dela ter essa intimidade com você. Vai soar carente, e vai por nela emoções negativas de tensão, em vez da sensação de estar confortável com você, e ela vai te rejeitar porque sentiu pressão pra fazê-lo.

Se feito tardiamente, ela vai se sentir insegura achando que está gastando muito tempo com algo sem futuro e se sentir livre pra procurar outros homens.

Ou até mesmo perdendo o interesse afetivo em você o colocando como um mero coitadinho (ela se desiludiu com você, então você perdeu todo o conforto construído até então).

Conforto e investimento emocional

Esse é o que define o “tempo” que deve se ter pra pedir em namoro. Você tem que provocar emoções nela, ter momentos memoráveis com ela (pequenas aventuras como ir num parque de diversões), ter hobbies com ela em vez de apenas só sexo, no pós sexo falar de temas com cunho afetivo.

Da mesma forma tocar ela com frequência fazendo cafunés, ficando abraçado com ela em vários momentos, o famoso “dengo” de casal.

Você deve ter esse “dengo” nas ficadas e nos momentos que vocês passam juntos.

Então, quando perceber que ela está se acostumando e vocês já tem essa química, este hábito de ficarem juntinhos, onde há carga afetiva, chegou o momento de pedir em namoro.

A situação do ato de pedir em namoro

Se você simplesmente perguntar ela sem mais nem menos, vai colocar ela sobre a pressão de decidir (a mesma lógica de uma declaração). Então você tem que criar um clima necessário pra isso.

Já ter escalado toques nesse dia, já estar agarradinho com ela num clima gostoso ou trocando afetos num clima romântico.

Ou mesmo simplesmente terem revivido alguma memória ou falando de algo em sintonia (um tema que ambos gostam e tem em comum por exemplo).

Pra isso você pode escolher um passeio na praia, um retorno a algum lugar nostálgico pra vocês, por exemplo como onde se conheceram ou se beijaram a primeira vez, (dai a importância das pequenas aventuras, poderia reviver a memória dela aqui).

Também pode escolher um dia que vocês conversaram sobre temas de cunho afetivo. Você poderia soltar um “eu me sinto muito bem com você” e seguir pro pedido.

Enfim, escolha um desses momentos onde vocês estão em sintonia e de preferência em contato corporal. Ou seja, ela está no clima pra aceitar, ela está no clima de romantismo/afeto. Que as emoções estejam ao seu favor.

Lembre-se de antes do pedido preparar o terreno, relembrando momentos juntos, o quanto vocês combinam, falar de temas que tem em comum ou que ela se empolgue, também são formas de por ela no clima.

Lembre-se de ligar os pontos, se estão falando de uma série que ambos gostam você poderia por uma frase como “nós combinamos muito” entre uma coisa e outra.

Quanto ao pedido em si

Quanto ao pedido em si, se você criou toda a conexão, tem valor aos olhos dela, pós ela no clima, o corpo dela já tem registros do seu toque, incluindo toques de cunho mais afetivo. A forma como vai pedir é o menos. Na verdade ela mesma vai estar quase te pedindo em namoro.

Você pode ir desde perguntar se quer ser sua namorada simplesmente. (Só martelando de novo, num momento onde você estejam trocando afetos ou num clima bom)

Uma declaração aberta de “nos podíamos namorar logo”.

Se você fez tudo certo, a reação dela vai ser um “achei que nunca ia dizer isso” ou “ué, achei que já estávamos namorando”.

Mas pode ser ainda mais indireto como “Olha, muita gente que me viu com você perguntou se você era minha namorada, porque formamos um casal bonito. Eu disse que sim, você é minha namorada. O que acha disso?” Se tiver a resposta positiva, você diz “ok, somos namorados agora”.

O pedido de namoro é algo muito útil pra firmar uma lembrança, então lembre de comprar um presentinho pra ela pra isso não parecer muito seco e pra ela lembrar de você quando estiver longe.

Pedir em namoro a distância por telefone ou WhatsApp soa como covardia e não prepara ela pra aceitar.

Não faça declarações em publico, isso só constrange a garota e põe ela sobre pressão, o que a faz recuar em vez de aceitar.

A garota perde o tesão depois do orgasmo, então não é uma boa ideia fazer isso depois do sexo.

Renato Marques
Últimos posts por Renato Marques (exibir todos)

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo