≡ Menu

Que Texto Enviar Quando o Relacionamento Não Vai Bem

homem-beta-triste

Diversos casais não podem ficar juntos 24 horas ou não podem se ver muitas vezes na semana. Pra que a paixão não esfrie ou até mesmo para aprofundar uma boa relação. Um aliado interessante são as mensagens, tanto SMS quanto mensagens via rede social.

Este artigo pretende deixar evidente quais mensagens de texto enviar quando o relacionamento não vai bem. Cuidados que você deve ter ao fazê-lo usando alguns exemplos. Também a diferença de usá-los numa relação equilibrada e desequilibrada.

Use SMS

O WhatsApp funciona como se você estivesse conversando com a pessoa. O efeito de mostrar que está online + sua foto dentro de uma sala de chat causa esse efeito. Por outro lado, mensagens SMS funcionam como uma carta.

A pessoa imagina você e fica com a expectativa de quando virá a próxima. Útil principalmente se a garota está no trabalho ou lugar que não pode responder de imediato.

Use coisas pra aprofundar a intimidade

Para isso você pode usar apelidos. São interessantes apelidos provocativos em vez de apelidos do tipo elogio. Por exemplo, em vez de “princesa”, algo como “bobinha, tagarela, estressadinha, fofa, etc”.

Mais legal seria usar um apelido de alguma história. Por exemplo, se ela gosta plantas, chamar ela de “rainha do mato”. Romantizadas e humorísticas também.

Se ela gosta de plantas e mitologia grega, seguindo o exemplo, chamar ela de “Perséfone”. Principalmente se uma planta ficou seca, ou seja, de forma irônica. Já citamos que ironia é algo que produz valor, e pode ser usado em SMS pra causar humor.

Também evite mensagens que siga protocolo. Como “oi, tudo bem?” Em vez disso comece a mensagens diretas que inicie o assunto. Com provocações são ainda melhores. Como “E ai, se metendo em alguma encrenca agora?” ou “Vi um vídeo agora de uma moça que gosta de ovo com gema mole. Amor, ela é psicopata que nem você!”.

Você pode fazer mensagens que não tenha um intuito, apenas fazer ela rir, lembrar de você ou construir uma referência futura. Como um meme que sabe que ela vai achar engraçado e pode virar apelido ou uma piada interna entre vocês.

Transmita tensão sexual por mensagem

Seguindo as dicas anteriores (mas essas valem para pra redes sociais também). Você deve saber manter o clima sexual com usa namorada mesmo a distância. E não falamos de nudez. Mas algo narrado.

Você poderia dizer “sonhei com você essa noite”. Deixar vago pra ela te responder. Então você descreve um sonho erótico ou romantizado pra fazer ela imaginar você com ela.

Você também poderia dizer algo como “Gostaria de ter você aqui para…” ou “gostaria de estar ai para…” e descrever uma cena sexual ou apenas com conotação.

Como “te pegar pela cintura e te beijar por trinta minutos” Ou “Ta linda, ansioso pra tirar essa roupa de você qualquer dia” ou “Esperando domingo pra te cobrir de beijos”. Pode descrever de forma mais picante se começar a ficar bom nisso. Como, a forma que beijaria o pescoço dela e falaria algo no ouvido.

A tensão sexual é fundamental pra marcar territórios em flertes também. Pode usar como estopim pra conseguir um encontro. Basicamente vira uma abordagem direta quanto você faz isso. Apenas cuidado para não passar a linha do desrespeito.

Aprofunde as emoções

Veja bem, numa relação você tem atração, e ela já se mantêm com a tensão sexual constante e as questões que aumentam seu valor na relação. Nas mensagens é interessante aprofundar o conforto. Perguntar como foi o dia ou algo que tenha conotação emocional.

Já foi citado muito sobre como criar conforto. Mas como exemplos podemos pensar.

– “Amor, tem algum lugar que gostaria de viajar?” (depois dela responder) poderia citar dizer “Hum… Estava imaginando nos dois tomando um cafezinho nas ruelas de ouro preto”.

Ou

“Estava lembrando de um episódio de quando era criança, aconteceu…” Diga alguma história engraçada e pergunta se ela já fez isso. Um exemplo bom são mentiras que os adultos te contaram. Como “Minha avó dizia que tinha um lobo mau vivia dentro do fogão. Ai eu queria fazer amizade com o lobo. Ninguém deixava eu entra no fogão T^T” Isso ai vocês podem conversar sobre a ingenuidade que tinham ou coisas assim.

Tudo que remeter a: Sonhos, ideais, fantasias, lembranças, seguranças e inseguranças, gostos, medos, melhores lembranças, etc. Tudo que tiver teor emocional e revele a personalidade de vocês pode e deve ser usado para aprofundar a relação.

Ligue

Se você tem uma namorada, suponho que tenha bom dialogo com ela. Então ligue! Ou use áudios. A proximidade é bem maior que mensagens. Principalmente se tentar evocar emoções como no conforto ou tensão sexual.

Admitir com a voz um sonho ou ouvir uma narrativa de como você vai beijá-la quando se encontrarem é algo mais produtivo que uma mensagem de texto.

Mensagens quando a relação não está bem

Quando a relação passou por turbulências. A estratégia muda. Você não quer consertar por mensagem ou discutir relação. O que você precisa é de uma ponte pra encontrar ela de guarda baixa e consertar os erros que estão ocorrendo. O truque aqui é ser bom em provocar emoção de empatia, sensação de perda ou de recomeço.

Você poderia dizer: “Eu sei que andamos (discutindo/ distantes/ etc) mas não quero algo assim pra nós. Acredito que você também não. Vamos tentar voltar o que era antes? Que tal uma noite especial só pra gente? Acho que a gente merece pra esfriar a cabeça “

Você trouxe a tona os problemas com uma postura de compreensão e de tentar consertar. E convidou ela pra um encontro que acenda de novo a proximidade. Dificilmente ela rejeitaria um convite com essa abordagem.

Ou “Nossa relação é algo é algo lindo, não vamos deixar que essas coisas impeçam a gente de ser feliz. Vamos conversar, que tal naquele lugar de sempre?” deu a sensação de perda e ligou no reencontro a chave para conserta-lo.

Se o clima só está estranho, mas não ouve briga grave. O que você quer não é mandar mensagens, mas construir memórias que reaproxime vocês. Use a mensagens de ponte até isso.

“Sabe… Estou vontade de fazer algo diferente com você. Vem aqui em casa sábado? Tenho uma surpresa” ou ainda relembrando memórias “Estava lembrando daquela vez que …. (e evoque uma memória feliz de vocês). Isso me deu saudade, que tal se a gente… (convide ela pra algo, viagem, jantar, etc)?”

O fato é que em mensagem você só vai conseguir evocar no máximo empatia e memórias felizes. Isso não é suficiente. Discutir relação online costuma ser um tiro no pé. O motivo é que quando conversa online a emoção dela vai por entonação nas suas falas (ela pode interpretar qualquer coisa que disser pra ter mais raiva de você).

Além disso, é muito mais fácil ter estopim pra ofensas a distância do que face a face. Outro ponto é que se estão numa fase ruim, seu valor esta baixo. Então conforto e tentativa de tensão sexual vira intrusão e é visto como incomodo.

E como já estão namorando refazer todo o processo é mais complicado (você já usou tudo o que tinha no flerte). Sendo preferível viver algo com ela presencialmente. Use as mensagens como pontes de empatia como mostrado nos exemplos.

Renato Marques
Últimos posts por Renato Marques (exibir todos)

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo