≡ Menu

Que Tipo De Homem Elas Preferem

como-perder-a-timidez

Os homens muitas vezes ficam pensativos sobre o que as mulheres buscam neles e no que elas reparam. Isso, porque eles cogitam que se entenderem o que elas vão notar, então eles poderiam se preparar antes e obter melhores resultados em seus flertes.

Esse raciocínio não está de todo errado, afinal há sim uma quantidade grande de variáveis, detalhes, comportamentos e características pequenas que de forma geral que as mulheres notam, e portanto você deve prestar atenção.

Porém quando a maioria dos homens pensam sobre isso, também cometem certos equívocos (na verdade, as próprias mulheres cometem certos equívocos quanto as coisas que elas mesmas reparam). Vamos explicar melhor logo a frente.

Então baseado nessas características eu vou explicar em detalhes que tipo de homem elas preferem e como projetar essas características em você.

Reagir é diferente Reparar

Este é um ponto você deve entender. Quando os homens buscam os detalhes que fazem diferença na hora do flerte geralmente buscam as coisas que as mulheres “Reparam” ou “notam”.

Estamos falando dos detalhes que entram no foco da consciência racional dela e que ela pensa sobre isso.

Embora esses de fato tenham algum peso, vale lembrar que o flerte é em grande parte inconsciente. Então mesmo que ela não “perceba” ou “note” de forma consciente um detalhe, ainda assim o inconsciente dela pode ser afetado e ela vai reagir isso. E isso tem grande peso no flerte.

Por exemplo, o espelhamento e o rapport só funcionam quando a garota não nota que você o está fazendo, o mesmo pra escalação de toques.

Os mecanismos de valor, se parecer que está tentando demonstrá-lo, ele se torna um mecanismo inverso (de tentar se provar).

Então note que mesmo se ela não perceber conscientemente um detalhe (como terá alguns itens nessa lista que propositalmente vão passar despercebido a consciência), ainda assim terá efeito sobre ela.

Neste ponto, todos os mecanismos de valor entram aqui. Elas iram reagir a todo detalhe de sociabilidade, saúde, confiança, lealdade, fertilidade, pré-seleção, espelhamento, rapport, não reatividade, emoção, energia fria, e os demais mecanismos. Então tudo que remeter a isso já conta.

Vamos agora as dicas das coisas que você deve prestar atenção em você (pois elas notam ou reagem a isso).

Harmonia

Se suas roupas e estilo combinam. Tanto a relação de cores e peças de vestuário, como se os itens escolhidos combinam com sua personalidade.

Pense na imagem que você quer passar, no seu estilo de flerte e procure alguns looks pra se basear.

Sensação de “limpeza” e “leveza”

Se suas roupas estão bem passadas, sua sobrancelhas e barba estão bem cuidadas, se há algum “excesso” no seu estilo que quebra essa imagem de leveza.

Dá mesma forma, é bom tirar os pelos extras das costas, se depilar, colocar um piercing aqui e acolá que realce seu rosto, brincos, entre outros detalhes que torne seu rosto mais limpo e leve.

Ainda, nessa sensação de limpeza e leveza devemos destacar algumas coisas que causam certa repulsa e passa despercebido: Pelos no nariz, pelos na orelha, pequenas marquinhas de sujeira (avalie seu corpo pra ver se você não tem hábito de deixar alguma parte sem esfregar), os pelos das costas e braços, o pesinho do cabelo, os pelos das axilas, sujeira nas unhas ou deixá-las mal cortadas, textura das mãos (mãos ásperas ou calejadas podem causar incômodo), perfume exageradamente adocicado ou em excesso, pelos na bunda, entre outros.

Corpo bem cuidado

Certamente ela vão reparar no seu corpo, seus músculos, suas mãos (se são grandes ou se você pega com firmeza), sua altura, etc. Afinal isso que vai levar ela imaginar como é o sexo com você.

Convém usar botas com salto pra altura e passar a malhar se você não tiver o corpo ideal.

As partes do corpo que elas mais reparam são: Bíceps, peitoral, perna (músculos mais na região da virilha, embora elas também olhem nessa parte em busca do sinal do “volume”), e por fim, a bunda (pois é, as mulheres reparam muito a bunda dos caras).

É verdade que o abdômen também é uma parte muito sensual, mas por não aparecer sobre as roupas e ser difícil de adquirir, foque-se nestes outros.

Postura forte

Esta é com certeza a principal coisa que ela repara (ou reage). Elas vão notar se vocês falam com confiança, se está relaxado ou constrangido, se hesita em tocá-las, se sua autoestima é frágil o suficiente pra se abalar com críticas (daí os testes), com o timbre e altura da sua voz, no seu olhar e por fim se seu toque é firme (se tem pegada quando a conduz).

Isso porque é a partir da sua postura que ela imagina como vai ser o sexo com você, como é sua pegada e seu beijo.

Se você não tem postura firme ou lhe falta confiança, ela vai ter pouco tesão e interesse em você.

Isso entra também na sua atitude quando decidir mostrar interesse.

Elas também vão notar se você ficar se desculpando toda hora, for demasiadamente educado, ficar se explicando ou qualquer comportamento submisso desse tipo. Linguagem corporal também entra aqui.

Provas sociais fortes

Ela vai reparar em como você trata as pessoas e como fala das pessoas. Ela vai reparar na sua sociabilidade, na sua firmeza se precisar se impor, no seu humor, no seu sorriso, etc.

Ela também vai levar muito a mal, se você falar mal de ex namoradas suas ou se criticar parentes ou amigos (já que esse é o anti valor da lealdade).

Então nunca fale mal de pessoas próximas a você, passe lealdade da sua parte.

Homem de alto vigor

Ela vai reparar (reagir) se você tiver falhas no cabelo, se sua barba tiver uma qualidade ruim nos pelos, se seu corpo soar sedentário, na qualidade da sua pele, nas suas olheiras, se tem lábios quebradiços, etc.

Já que vigor/saúde é um dos valores de atração que se ativam junto da aparência então cuide da sua saúde e de cada um destes detalhes.

Como pode ver, desses pontos que citamos, a maioria ela mais reage do que repara. Todavia, citando esses pontos, desde higiene a atitude, você poderá consertar o que acha que está errado.

Lembremos também que não deve se preocupar se tiver alguns que são imutáveis, bastar ter a lábia necessária pra introduzir os mecanismos no flerte indireto até suprir sua falta.

Renato Marques
Últimos posts por Renato Marques (exibir todos)

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo