≡ Menu

Saiba Identificar um Trans (11 Detalhes pra ficar de Olho)

transexual

Se você é um homem sexualmente ativo naturalmente aborda muitas mulheres e eventualmente e se esta aqui precisa ser capaz de distinguir uma mulher de um trans.

As principais características para ficar de olho são:

  • Tonalidade da pele
  • Nariz masculino
  • Ressonância vocal
  • Mãos masculinas
  • Pomo de adão
  • Angulação do braço
  • Diferenças no torso
  • Diferenças no rosto
  • Cirurgias plásticas excessivas
  • São mais diretos que as mulheres
  • Exposição exagerada

Agora que você conhece por cima vamos detalhar como identificar cada um desses sinais presentes em um trans.

Tonalidade da pele

Talvez você não saiba mas a tonalidade da pele costuma ser diferente para homens e mulheres como é possível concluir nesta pesquisa, inclusive muitas mulheres são obcecadas por tratamentos de clareamento, não necessariamente para se tornarem brancas e sim para ficarem mais femininas.

Além disso a pele masculina costuma ser mais espessa e oleosa que a pele feminina o que deixa as diferenças ainda mais aparentes, como é possível enxergar na figura abaixo.

pele-homem-mulher
também repare que a pele masculina tem um tom levemente avermelhado

Hoje em dia existem tratamentos capazes de clarear a pele o que pode dificultar na hora de verificar a olho nu, além de muitos trans usarem cremes e maquiagens que ajudam a ocultar esses detalhes, entretanto mesmo esses tratamentos não são permanentes.

Isso torna essas diferenças na tonalidade da pele não muito praticas para se identificar mas ainda sim são validas de serem mencionadas já que com o tempo e pratica as diferenças ficam mais evidentes.

Nariz masculino

As maiores diferenças podem ser notadas no tamanho do nariz, que costuma ser maior e mais largo, e também mais angular do que o das mulheres.

Vale mencionar que esse é um traço presente nos transexuais não alterados, cirurgias ainda podem alterar o formato do nariz para que fique mais parecido com um feminino.

De uma olhada na diferença que existe entre o nariz feminino e o masculino.

nariz-homem-mulher
a angulação fronto nasal também difere e se torna quase imperceptivel

Ressonância vocal

Este costuma ser um sinal bem óbvio que diferencia uma mulher de um transexual e o único jeito de um trans não ter voz masculina seria tomando estrogênio antes de entrar na puberdade.

Fora isso, até o presente momento não tenho conhecimento de nenhum método de alterar a voz permanente, por isso muitos transexuais adotam uma voz com formante e dicção mais femininos.

Apesar de muitos transexuais tentarem mascarar a voz você será capaz de diferenciar comparar com uma voz feminina de verdade. Veja um exemplo de como é uma voz disfarçada por um trans:

Apesar de esse ser um método bem eficiente para identificar um trans frequentemente você encontra transexuais em casas noturnas aonde o ambiente barulhento dificulta esse método de identificação.

Fora isso, muito raramente você pode encontrar mulheres com voz mais masculina, quando situações aonde você não consegue distinguir pela voz aparecerem, atenha-se aos outros métodos citados aqui.

Mãos masculinas

Como a estrutura óssea é diferente em ambos os sexos transexuais possuem mãos mais masculinas, são maiores, mais largas e mais ásperas, além possuírem o dedo anelar maior do que o dedo indicador.

Para verificar é muito fácil basta criar uma desculpa para contato físico e colocar a mão dela sobre a sua, você vai notar que a textura é diferente e principalmente o dedo anelar que costuma ser levemente maior que o indicador.

mao-masculina-feminina
as diferenças são visiveis

Pomo de adão

Esse é o mais conhecido e com razão pois é um fator determinante, mulheres não possuem o pomo de adão no pescoço essa é uma característica exclusiva masculina.

Ao mesmo tempo que esse é um sinal muito forte é também mais difícil de se verificar já que não são todos os homens que possuem o pomo de adão plenamente visível, geralmente em pescoços mais longos e grossos.

Fora isso já existem cirurgias para a redução do pomo de adão o que torna mais complicado a identificação exclusivamente através do pomo.

pomo-de-adao
pode não ser tão visivel em alguns casos mas ainda sim ele existe

Angulação dos braços

Esse detalhe se faz mais presente após a puberdade quando acontece o desenvolvimento do esqueleto humano, segundo este estudo do European Journal of Molecular and Clinical Medicine homens desenvolvem uma angulação menor e em contra partida mulheres são as que tem essa angulação maior.

Existem duas maneiras de você verificar na pratica essa angulação: flexionamento do cotovelo e o ângulo de carga.

Peça a ela que estique os braços com os pulsos para fora, você ira notar que os cotovelos são um pouco flexionados nas mulheres, já nos homens os não conseguem fazer isso, o cotovelo ficará reto no máximo.

apesar de presente nos homens as mulheres tem em essa angulação mais evidente

Para verificar através do ângulo de carga peça que ela fique em pé e coloque os braços ao lado do corpo com os antebraços virados para fora como na imagem.

Repare em como a angulação de uma mulher é bem maior, isso devido a diferença na estrutura óssea.

Outra coisa que é possível fazer nessa posição, como uma extensão desse teste, é pedir que ela levante o antebraço em direção ao ombro, devido a angulação maior o braço das mulheres fica mais próximo do pescoço que o dos homens.

angulo-carregamento
a diferença de angulação é um pouco maior no corpo feminino

A única maneira deste teste fugir o padrão é se a pessoa que você estiver testando for extremamente magra ou tiver algum tipo de deficiência no cotovelo.

Diferenças no torso

Não é o método mais pratico para identificar um transexual mas ainda sim é valido ressaltar visto que as diferenças são bem significativas.

Além de homens serem mais altos do que as mulheres os quadris são menores do que os ombros, já as mulheres possuem os quadris mais largos em relação ao ombro, esse formato é conhecido como “ampulheta”.

torso-masculino-feminino
mesmo em pessoas menos atleticas as diferenças no torso são visiveis

Diferenças no rosto

Basicamente homens possuem traços faciais mais retangulares e mulheres traços mais ovais. Uma testa masculina é mais alta, larga e maior do que a de uma mulher.

Além disso os homens também possuem uma camada óssea cobrindo a testa em contra partida uma testa feminina é mais suave graças aos depósitos de gordura presentes na área.

As maças do rosto femininas são mais visíveis com um formato mais cheio e arredondado do que as dos homens graças a presença maior de depósitos de gordura.

O queixo possui um formato mais quadrado e angular que um queixo feminino, além da área da mandíbula ser maior e mais larga, em contraste as mulheres possuem a área da mandíbula mais arredondada.

Essas diferenças se fazem presentes graças a quantidade maior de reservas de gordura no rosto que as mulheres possuem.

rosto-masculino-feminino

Hoje já existem métodos como tratamento hormonal para fazer as alterações necessárias e adquirir um rosto mais feminino, então esses traços serão mais presentes em transexuais sem cirurgias ou tratamentos hormonais.

Cirurgias plásticas excessivas

Quando um transexual começa a se alterar com cirurgias plásticas a tendência é continuar com elas até que possam ficar com a aparência mais feminina. Então chega o momento em que fica completamente impossível de esconder o excesso de cirurgia o que deixa a aparência muito artificial.

O excesso de cirurgias pode não ser um sinal completamente garantido visto que existem pessoas realmente obcecadas por alteração facial através de cirurgias, ainda sim já um motivo para te deixar mais atento.

Cirurgia para os peitos são bem comuns, homens podem sim desenvolver mais tecido nos peitos através de estrogênio, mas isso não impede transexuais de colocarem implantes maiores.

E como a área das cirurgias plásticas já está muito avançada existem cirurgiões capazes de fazer replicas exatas da vagina feminina, entretanto por mais real que seja a aparência uma vagina construída artificialmente não se lubrifica sozinha, portanto antes do ato sexual um trans sempre vai precisar de lubrificante.

é possivel notar cirurgias nos labios, nariz e pele

São mais diretos que as mulheres

Apesar de parecerem mulheres o desejo sexual de um trans ainda sim segue o padrão masculino como mostra esse estudo da “Association for Psycological Science”, por seguir os padrões masculinos é normal para um trans ter uma abordagem mais agressiva que as mulheres.

Por exemplo, muitos vão tocar nas suas partes intimas e já dizer a que vieram sem muita conversa, e como você já sabe dificilmente uma mulher vai ser tão direta com um homem.

Esse tipo de situação geralmente acontece quando um transexual percebe que não há problema em se abrir com você, de inicio serão mais reservados para testar sua reação, pois existem pessoas que são mais intolerantes com transexuais, e assim que ele notar que você não é esse tipo de pessoa vai começar a ser bem mais direto sexualmente.

Exposição exagerada

Essa é fácil de perceber, não são todos mas se você já viu um transexual vai notar que são bem mais chamativos do que uma mulher. Em ambientes mais reservados vão mostrar feminilidade extremamente exagerada como uma menina de 15 ou 16 anos, muitas coisas rosas, brilhantes, e modo de falar exageradamente feminino.

Um padrão que já expliquei em outros artigos se repete aqui: quem exibe muito o que tem na verdade não possui nada.

Se o ambiente permite estarão com roupas mais chamativas como vestidos bem curtos e com grandes decotes, é como se estivessem felizes com a aparência e fizessem questão de mostrar.

Conclusão

Tenha em mente que nem sempre você precisará fazer algum processo de verificação pois existem sim transexuais que serão honestos a respeito disso, e talvez você tenha dificuldade no começo então atenha-se ao principal, voz, rosto, mão e formato do corpo.

Caso ainda sim esteja com duvidas você pode muito bem dar uma desculpa para sair e procurar uma garota com a qual você se sinta mais natural e confortável.

Além disso sempre é possível juntar mais de um sinal para ter certeza de que você não está cometendo um erro.

Renato Marques

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo