≡ Menu

8 Sinais Corporais que ela esta afim de você

mulheres-lado-homem

É muito mais fácil para um homem investir em uma mulher quando é capaz de identificar quando ela está afim.

A boa noticia é que existem alguns sinais corporais que são emitidos naturalmente por uma mulher quando ela está afim de um homem, e esses mesmos sinais podem ser reconhecidos para você se antecipar e trabalhar o melhor tipo de abordagem para uma situação em especifico.

A quantidade de sinais corporais que uma mulher pode usar é realmente muito alta, mas neste artigo eu separei os principais sinais que ela joga quando esta afim de um cara.

Porque conhecer esses sinais corporais

Primeiramente tenha noção da importância de saber reconhecer esses sinais.

Dificilmente uma mulher vira te abordar e para falar na sua cara que está afim de você, geralmente esse tipo de situação ocorre apenas quando ela está sob algum tipo de pressão, fazendo com que ela fique desconfortável com toda a situação e não consiga agir de maneira normal devido ao nervosismo.

Do ponto de vista de uma mulher, é muito mais vantajoso fazer com que as coisas ocorram de maneira natural, então, com o intuito de preservar um clima agradável para ambos, é bom você saber quando identificar quando ela está realmente afim para não cair em jogos, e principalmente evitar de parecer um pamonha na frente dela ao não saber como agir quando ela claramente demonstra que esta interessada.

Arrumar o cabelo junto a um sorriso – esse é um sinal que pode ser notado facilmente quando vocês estão próximos um do outro.

Caso você seja um homem viril e confiante capaz de conduzir uma conversa agradável e interessante, é perfeitamente natural ela querer parecer mais feminina e atraente diante dos seus olhos.

Algo semelhante a esse gesto é ajeitar os cabelos os jogando por cima dos ombros ou afastando-os do rosto justamente quando você se aproxima, novamente uma reação inconsciente que reflete ela se preocupando com a aparência na sua presença. Entretanto não confunda esse tipo de gesto com ela penteando os cabelos de maneira séria ou te ignorando completamente.

Colocar a mão ao lado do rosto – também conhecido entre alguns como “rosto na bandeja” por apoiar o rosto em uma ou ambas as mãos.

Também é um gesto muito comum entre as garotas que se sentem atraídas por um rapaz no momento em que estão próximas a ele, naturalmente ela tem o instinto gerar atenção para a parte mais bonita a ser admirada, logo este é um ótimo momento para elogia-la e desenvolver intimidade.

Brincar com os lábios – As mulheres consideram a boca uma parte intima e atraente do corpo masculino e feminino. Atitudes como morder os lábios ou passar a língua tentando destaca-los significam que ela curtiu o homem e que o mesmo é capaz de despertar desejos sexuais nela.

De maneira completamente inconsciente ela esta tentando mostrar a sua sexualidade sem ser vulgar para o rapaz no qual ela tem interesse.

Olhar para baixo ou desviar o olhar – Um sinal corporal de interesse bem comum entre as mulheres mais tímidas. Geralmente ela já esta ciente que você é um homem atraente mas não possui coragem o suficiente para se abrir a respeito dos seus sentimentos.

Algumas mulheres costumam olhar de maneira discreta para um homem até que ele note provocando nela a sensação de curiosidade, então se você notar que uma mulher está lhe espreitando procure manter o contato visual e esperar que ela desvie o olhar antes de você, pois assim fica evidente que você não é um homem tímido e despreparado.

Apenas tome cuidado para não confundir olhares casuais que ocorrem de maneira a espreitar o alvo com desvio de olhares que ocorrem justamente para ignorar alguém.

Ela se sente confortável próximo ao seu corpo – Esse é um indicativo forte de que ela gosta de ficar a vontade na sua presença. Geralmente nos sentimos desconfortáveis na presença de estranhos por isso nos mantemos o corpo afastado e uma linguagem corporal menos receptiva.

Repare na maneira em que ela se comporta ao seu lado, caso ela tenha o costume de manter o corpo dela próximo ao seu, falar próximo ao seu ouvido com frequência e querer se aproximar mesmo quando você se afasta.

Conforme a intimidade entre vocês cresce, é natural ela querer ficar cada vez mais próxima o que é muito diferente de uma mulher apenas se aproximar para sentar ao seu lado.

Manter os pertences próximos a você – Provavelmente você já ouviu aquela frase “quer conhecer uma mulher olhe dentro da sua bolsa”, isso porque a sua bolsa contem seus pertences mais valiosos e logo agem como uma extensão do corpo dela.

Caso ela venha a colocar a bolsa na sua direção ou próximo a você é um forte indicio de que ela confia em você e tem interesse no que você diz. Quando ela está completamente desinteressada ela procura afastar os seus pertences ou querer protege-los com as mãos.

Expor a parte interna dos pulsos – Para as mulheres os pulsos são partes extremamente sensíveis e eróticas, expor constantemente os pulsos durante uma conversa é um sinal de submissão que chama a atenção e deixa os homens atraídos. Quanto mais ela mexe o pulso com o intuito de exibir a sua parte interna maior é a atração que ela sente naquele momento.

Brincar com joias e apetrechos que ela possui – De maneira direta, grande parte das mulheres utiliza joias e bijuterias com o intuito de destacar partes do corpo que são de certa forma mais atraentes para os homens.

Geralmente esses objetos ficam justamente em partes do corpo que são consideradas erógenas, o que deixa uma mulher mais sexy aos olhos de um homem. Ao ficar mexendo nesses objetos que destacam o corpo ela age de maneira inconsciente, ressaltando para o homem no qual ela esta interessada essas mesmas partes do corpo.

Por fim, tenha em mente que nem sempre será possível identificar todos os sinais que estão aqui, as vezes você pode estar se dando muito bem com uma mulher e identificar apenas um indicativo, ou com outras dois sinais e assim por diante, então não se preocupe em querer achar vários sinais de uma única vez, conforme você adquire experiência identificar esses sinais se torna uma atividade completamente natural.

Renato Marques

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo