≡ Menu

8 Sinais Que Ela Não Esta Afim No WhatsApp

mulher-desinteressada-whatsapp

Nos dias de hoje, saber flertar pelo WhatsApp se torna uma habilidade praticamente obrigatória para o homem moderno. Mas mesmo com experiência, volta e meia cometemos certos erros.

Muitos acabam passando despercebidos, pois como não vemos a expressão da pessoa do outro lado, fica meio difícil a saber o que a pessoa está achando do papo.

Neste post serão revelados alguns sinais de que ela não esta afim no WhatsApp, quando a garota parece entediada com a conversa, se está mantendo ela por educação e como corrigir seus erros.

Você é obrigado a recorrer a assuntos casuais

Se você é obrigado ficar recorrendo toda a hora a “como foi seu dia” e semelhantes como perguntar da faculdade ou apenas informações vazias desprovidas de algo interessante. Tenha certeza que ela também está entediada.

Em vez de perguntar aleatórias assim, tente fazer algo interessante ou listar coisas interessantes que fez no seu dia. Ou listar tópicos que poderia conversar com ela. Um assunto que leu, um acontecimento engraçado, etc.

Mais do que isso você pode florear o acontecimento ou o assunto para torná-lo mais interessante.

Explore antecipadamente ganchos ramificados desses, como por exemplo “Já passou por algo assim?”

Ela não se empolga nas mensagens

Observe se há empolgação em ambas as partes quando conversam de qualquer assunto.

Mesmo não dando pra ver a tonalidade da pessoa, você pode prestar atenção as palavras que denotam emoções, o uso de emojis, se estão contando as coisas com detalhes, etc.

Se estiverem descrevendo as coisas muito levianamente e de forma seca provavelmente a conversa não está empolgante. Tente transformar assuntos simples em algo mais emocionante, você pode descrever sensações, emoções, e o que pensou.

Basicamente o que faz um “narrador em primeira pessoa” num livro de literatura para prender o leitor.

Apenas você contribui para conversa

Observe se ambos fazem comentários para acrescentar algo ao tema (alimentar a interação) sem precisar ser perguntado antes. Observe também se se a garota coloca tópicos novos na conversa.

Se ela revive assuntos quando você para. E se as perguntas feitas da parte dela tem algum interesse nas entre linhas (saber sobre você) ou apenas ela está empurrando com a barriga pra não perder contato.

Faça você mais comentários em vez de perguntas. Não se prenda apenas a um tema. Pegue temas mais profundos.

Não há temas com teor intenso (afetivo ou emocional)

Se a sua troca de mensagens via WhatsApp não possui nenhum teor emocional ou afetivo, pode ter certeza de que ela não esta afim de você.

Converse sobre temas com valor efetivo como infância, lembrança de amigos, aventuras, bichinhos de estimação, lembranças constrangedoras, sonhos, etc.

Da mesma forma também busque temas que tenha algum valor emocionante, de expectativa. Como aventuras ou histórias com maior tensão. Ou com temas cômicos.

Saiba enfatizar os pontos emocionantes, exagerando ou descrevendo o que passou pela sua cabeça. Fazendo analogias pra causar humor por hipérboles e coisas do gênero. De fato, flertar via rede social é como escrever contos. Porem de poucas linhas e de forma resumida.

Talvez seja interessante voltar nas matérias do ensino médio “Recursos linguísticos” e suas formas de aplicação, e explorar isso nos tópicos que você já tem. Quem diria que matérias dessa época seriam úteis pra obter sexo.

Não existe afinidade

Compartilhe coisas mais profundas do seu psicológico, coisas que geralmente apenas “conhecidos” não compartilham, mas os “íntimos”. Isso ajuda quebrar a barreira de “colegas” para “amigos/flerte”.

Falar sobre namoros passados, ideais, fetiches (se tiver intimidade), sonhos antigos que tinham, etc. Teste as “barreiras mentais” que nós colocamos para estranhos.

Falta de tensão sexual

Mesmo com tudo o que foi citado ela ainda pode não estar realmente afim.

Pra soar como um pretendente você tem que demonstrar valor como mencionado no artigo sobre como ser um cara bom de papo com uma mina no WhatsApp. Mais do que isso é necessário ter alguma conotação sexual em suas conversas.

Falar sobre gostos de beijos e na cama. Talvez insinuações (falando que algo nela é sexy). Uso de emojis e figures que simule toques (sejam beijos, abraços, etc). Até áudios são uma boa opção.

Só tenha certeza de usar isso num momento apropriado. Por exemplo, ao conversar sobre sei lá, beijos. Você dizer que a boca dela é bem sexy e que se pergunta se beijo dela é tão bom quanto suspeita ou o inverso, que ela tem cara de que bate os dentes quando vai beijar ou brincadeiras assim que faça ela querer se provar.

Óbvio, saiba maneirar e observe quando tem intimidade pra isso.

A conversa é exclusivamente por texto

Um erro muito comum é você conversar só por texto. Isso meio que mantêm você como um estranho distante. Mande fotos suas ou do que está fazendo ou coisas que viu. Use áudios pra ela se familiarizar com usa voz.

Se tiver algo com conotação emocional, melhor. Ligue de vez em quando. Mande emojis para dar ênfase a emoções, reações e coisas do tipo.

Use fotos como forma de expressão (memes). Ao mandar uma abraço, mande foto de um casal abraçado. O mesmo para figures.

Essas coisas encurtam a distância entre vocês, simula proximidade. Se não houver esse envolvimento de ambas as partes o risco dela se entediar é maior.

Ela fala menos que você

Se você escreve textos longos e ela apenas algumas linhas. Se você manda áudios e ela só escreve (não há espelhamento de comportamentos), seu valor vai cair uma hora.

Puxe da boca dela assuntos com temas abertos que ela tem que descrever ou temas que não tem como ela dar respostas curtas de sim ou não.

Observe se ela dá respostas evasivas do tipo “Foi legal” ou “foi bom” sem descrever mais. Isso significa que ou o tema não chama atenção ou você não vale a atenção.

Renato Marques
Últimos posts por Renato Marques (exibir todos)

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo