≡ Menu

Sobre Renato Marques

authorOla, eu me chamo Renato Marques e sou o desenvolvedor do projeto expert da conquista. Eu acredito que ter sucesso com as mulheres e ter bons relacionamentos é uma das coisas mais importantes na vida. Diversos homens não estão satisfeitos com os seus relacionamentos, ou possuem dificuldades até mesmo para falar com uma mulher.

O site expert da conquista foi criado com o objetivo de ajudar diversos homens com problemas e duvidas na hora de seduzir mulheres e direcionar o seus relacionamentos. Para alcançar este objetivo eu procuro sempre disponibilizar o melhor material relativo ao assunto, o que é comprovado através de experiências, relatos e outros trabalhadores do ramo.

Durante a fase do colegial eu estava muito apaixonado por uma garota, e sem uma boa fonte de conhecimento no assunto eu decidi partir para uma abordagem direta e me confessar. Na época eu não era o mais popular da turma e nem o mais carismático entre os rapazes, muito pelo contrário, eu era muito tímido, ingênuo, sem confiança e estava sempre querendo agradar, pois queria de qualquer maneira ser reconhecido pelos que estavam ao meu redor.

Para garantir que tudo desse certo eu procurei ser o mais romântico possível e como resultado fui rejeitado, entretanto isso não havia me impedido de continuar tentando, comprei presentes e tentei agradá-la de todas as maneiras possíveis. Como era muito ingênuo naquele tempo, coloquei na minha cabeça que conseguiria me provar para ela e não havia percebido que estava apenas sendo manipulado.

Depois de encontrá-la com outro cara, acabei ficando muito deprimido e demorei muito para começar a investir em outras mulheres. Quando passei por essa situação não conseguia entender: “por que diabos ela ficou com aquele babaca e não comigo?”, eu era atencioso, romântico tudo o que os padrões da sociedade ilustravam como um bom material de namoro.

Após eu me recuperar eu decidi pesquisar em todo o lugar sobre seduzir mulheres, pois morria de medo da situação se repetir, mas mesmo assim fui rejeitado diversas vezes antes de conseguir acertar.

Hoje, com os conhecimentos que adquiri, passei a atuar como coach de relacionamentos, melhorando a maioria das minhas abordagens são bem sucedidas, as poucas que falham simplesmente não afetam a minha auto estima.