≡ Menu

Ter Amigos Pra Balada é Fácil – Princípios Para a Balada Com Amigos

como-conquistar-uma-mulher

Como já recomendamos, um homem para ser autossuficiente deve aprender flertar e construir amizades mesmo sozinho. Mas é inegável que a companhia de amigos pode tornar tudo mais divertido e leve.

Além disso há técnicas que podem ser usadas em dupla o que facilita muito o processo.

Neste post artigo será dado algumas dicas bem fáceis de serem seguidas para ter amigos pra balada, bem como passar algumas dicas e técnicas para o flerte em dupla.

Otimista

Você jamais deve sair com amigos com crenças limitantes que vão te sabotar. Coisas como “ela é linda de mais, não temos chance” ou “se eu fosse rico ela daria bola”.

Seu parceiro deve ser determinado a evoluir ou ao menos tentar, não importa a dificuldade. E assim que você deveria agir se estivesse sozinho, e não é diferente estando acompanhado.

Tolerante a frustração

Sendo franco, suas habilidades evoluem na tentativa e erro. Seu amigo não pode desanimar no primeiro fora.

Ele tem que ser igualmente não reativo, assim como você. E tem que ser capaz de se manter confiante nos testes das garotas.

Parceiro de fato

Deve escolher alguém que não vai zombar de você se pagar mico, mas te incentivar a continuar.

Também não escolha alguém que tente te diminuir (fazendo piadas) para parecer mais “legal”. Fazer isso acaba com a imagem dos dois.

Naturais

Não há problema em flertar com amigos tímidos (se ele estiver disposto a enfrentar a timidez e por a cara a tapa é claro), mas há homens que mesmo sem conhecimento teórico adquiriram habilidades sociais na sorte.

Sair com esses são ótimos pra pegar dicas e aprender algo os observando (óbvio, você vai sair com os caras que tem sucesso com as mulheres, não apenas com os homens).

Vibe parecida

É interessante que os estilo (tanto de roupas quanto de flerte, direto X indireto) sejam parecidos com o seu. A vibe também é bom ser parecida (energia quente X energia fria).

Não é regra, pois se ambos souberem calibrar pra não se sobressair sobre o outro ainda é possível ter sucesso. Mas é interessante que um não tente se sobressair sobre o outro, para que ambos não fiquem se ofuscando.

Se vocês estão agindo em dupla, o centro das atenções deve ser da dupla, não um só. A menos que apenas um esteja interessado em uma garota do grupo.

Sincronia

Vocês devem ter memórias em comum. Conhecer bem os gostos um do outro. Bem como qualidades, defeitos, pontos fortes e fracos, interesses, etc.

Pois, como vocês verão na aplicação da técnica, um deve agir conforte o outro.

Gay/lésbicas

Pode soar estranho, mas o melhor parceiro pra flerte seria um amigo(a) homossexual.

Isso porque a indicação de um amigo gay/lésbicas vão soar mais confiável pras mulheres. Bem como ajuda baixar a guarda delas.

“Ah, mas se acharem que eu sou gay?” Melhor! Assim você pode demonstrar atração sem ficar vulnerável a parecer carente.

Pode até usar isso pra criar clima “Quer fazer o teste?”. Outra coisa interessante, é que se usarem isso contra você no teste da garota, e isso for algo que não te afeta, você já tem um teste que pode prever, e portanto passar.

Flertar na balada com ajuda de um amigo

Uma das formas que a atração é gerada de forma velada é ao contar histórias cujo um elemento atrativo aparece no plano de fundo.

E isso é bem mais intenso quando esse valor atrativo é visto presencialmente (prova social). Dai a sacada de flertar em dupla é a seguinte:

Um dos amigos vai fazer/falar coisas que eleve o valor atrativo do outro amigo.

Desde elogios diretos como “Esse mano meu é incrível na cozinha, esses dias ele fez um bolo de chocolate dos deuses! É perigoso ele ganhar vocês pela barriga! Afinal já aconteceu antes” ou “Olha se eu fosse você eu aproveitava, já tem três minas atrás desse cara”.

Ai o amigo poderia responder com um elogio/demonstrações de valor da mesma forma.

Ou ainda contar histórias:

“Teve uma vez que esse cara me defendeu de três arruaceiros” Ou “Lembra daquela vez que namoramos duas gêmeas que trocavam de lugar?” (o uso do “Lembra?” deixa a historia ainda mais verdadeira).

Quando um amigo demonstra valor por você não só mostra que vocês são amigos verdade. Como são leais um ao outro. Que um conquistou o respeito um do outro. E não parece que estão se gabando. Uma incrível prova social que reúne vários elementos atrativos.

Lembre-se de apresentar o amigo, e ainda pode usar pra acrescentar algo “Esse é meu amigo x, o melhor cozinheiro que já vi”.

Preparação de terreno

Uma coisa que é interessante pro flerte na balada, é que tem como fazer o amigo já chegar tendo valor. Você por exemplo poderia pedir uma opinião com uma história. Cujo essa história já tem valor atrativo.

Como “Meninas, deixa eu pedir a opinião de vocês, meu amigo ali tá com um dilema. Duas meninas terminaram com os namorados pra tentar ficar com ele. Mas acho que elas entenderam errado o afeto dele. Alguma ideia de como ele fala pra elas agora que não queria namorar?”

Ou ainda chegar com um abridor que cite um amigo. Então ele pode aparecer dizendo que “Ah, você estava aqui” ai você diz “Falando no diabo, esse é o amigo que te falei”.

Esse tipo de coisa facilita o valor atrativo do segundo amigo que aparece. Torna menos invasivo do que dois caras se aproximando de primeira, o que gera conforto.

Ocupação de tempo

Essa é uma das melhores vantagens em relação a flertar só. Se você fica andando pela boate procurando um flerte, deixa na cara que está sozinho e carente.

O mesmo quando você leva um fora e fica sem outro grupo pra ir. Você pode virar pro seu amigo e ficar conversando com ele, frente a frente.

Pra quem ver, vai soar que vocês estão ocupados, que são colegas de trabalho ou algo assim. Isso permite vocês ficarem neutros até abordarem outro grupo.

flerte direto

Na balada as coisas tendem acelerar. Muitas vezes o flerte direto, a famosa “atitude” triunfa sobre habilidades sociais. O maior empecilho do flerte direto é o círculo social da própria garota.

Nesse caso é interessante abordar os dois juntos com um flerte direto combinados, cada um se direcionando a uma amiga. Algo com “nós”. “Nós dois gostamos de vocês duas. Deu certinho. Vamos nos conhecer”.

Um ainda pode abordar com um flerte direto enquanto o outro observa como ele se sai.

Então escolher um momento oportuno e entrar no grupo “Ah, ai está você”. Então o que abordou primeiro o apresenta o segundo e segue.

Isso é interessante, porque o segundo que vem pode “de repente” se interessar por outra garota “Olha eu aproveitaria a oportunidade, ele não se interessa fácil. Falando nisso… Sua amiga é bem interessante também”.

Pode até mesmo ocupar os amigos da garota enquanto o primeiro ocupa a garota que está interessado.

Como pode ver. Há uma grande quantidade de técnicas e usos pra um amigo na balada. Você vai ter que ser mais versátil e ter demonstrações de valor tanto para seu amigo quanto pra você. Mas certamente é mais divertido e fácil assim.

Renato Marques
Últimos posts por Renato Marques (exibir todos)

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo