≡ Menu

Tipos De Presentes Para Namorada

presentes-para-namorada

Por vários equívocos, os homens muitas vezes perdem uma chance gigante de fortalecer a relação na hora de dar presentes. Pior do que isso podem até mesmo irritar, frustrar a garota e ele mesmo se desgastar.

Dar um presente é um trunfo, você pode marcar o momento na memória dela para sempre. Então nesse post vamos falar sobre isso. Os critérios para escolher os tipos de presentes para sua namorada.

Escolher o presente adequado para a namorada

Antes de começar, vamos logo quebrar o mito de que “quanto mais caro o presente, melhor”. Esse é um erro grotesco.

Quero que entenda que a troca de presentes é uma linguagem, envolve uma memória, uma troca de emoção que deve ficar registrada no corpo dela.

Um presente puramente material ou funcional é relativamente vazio de sentido. Então na hora de escolher um, pense no significado emotivo dele. Pois mesmo que agrade pelo valor financeiro, ele não se liga a você.

Um presente deve: Mostrar que você conhece e presta atenção na garota (como dar algo em referência uma série ou algo que gosta).

Que você se esforçou ou foi criativo (entregar um presente como uma metáfora pra algo mais profundo). Que tem uma representação simbólica emocional/afetiva (tem um significado mais profundo entre vocês).

Que faça referência ao laço que vocês tem (como um bonequinho dos dois ou uma miniatura de um lugar que vocês se beijaram). Que a entrega seja memorável pra ela.

Dando um exemplo (caso real): Um cara observou sua namorada durante todo um ano. Tudo que a namorada dizia que precisava ele anotava (lixa de unha, esmalte, etc).

No natal ele comprou todas as pequenas coisas e colocou ao redor da árvore de natal dizendo “eu sempre estou olhando pra você”.

Ele também deu um colar, mas nas palavras da mulher “O gesto foi tão adorável, que o colar em si ficou pequeno perto do que ele fez”.

As vezes um trabalho manual ou um gesto, é mais valioso que algo caro, mas vazio.

Você deve estar atento a não cair em clichês de pura imitação. Buquê de flores por exemplo, muitas mulheres gostam, mas algumas odeiam. Até porque o buquê em si é uma imitação de outro homem. É tão vazio quanto um anel.

Por outro lado, se vocês se beijaram em um jardim que tinha um tipo específico de flor, um buquê desta flor é bem mais significativo. Ainda assim, sua garota talvez prefira algo que dure (então seguindo o exemplo, você poderia pegar essas flores em versão de plástico e ainda dizer “Vamos ficar juntos até essas flores morrem”). Adeque a sua garota!

Tipos de presente adequados para a sua namorada

1- Compre um porta-retratos e diga: “Esse porta retrato é uma lembrança dos bons momentos que passamos juntos, Podem te roubar a fotografia, mas você nunca esquecerá o momento FELIZ que passamos. A fotografia é captada através de máquinas, mas você vai lembrar das emoções que tivemos quando olhar a imagem”.

2- Compre um perfume ou faça um perfume caseiro com ervas e especiarias afrodisíacas.

Mande ela fechar os olhos, abra o frasco e passe próximo as vias nasais para ela sentir o aroma do seu perfume e fale no seu ouvido bem lentamente: “Toda vez que penso em você eu sinto um amor tão forte… uma energia tão boa… Então peguei esse potinho e enchi ele de amor. Então sempre que sentir esse cheiro, lembre de nós”. E entregue o frasco para ela.

3- Comprar um colar que se divide em dois, onde cada um fica com um colar. Ou dois colares do mesmo tipo.

Diga algo romântico como “Eles combinam completamente, assim como nós. Imaginei que se nos dois estivéssemos com eles. Seria como se a alma de um chamasse o outro”.

4- Monte presentes misturando os tipos de presentes que ela gosta. Se ela gosta de enfeites para o quarto e uma série que é muito fã, mandar fazer um quadro.

Se ela valoriza o próprio estilo, um estilo de roupa que lembra um personagem que ela gosta ou tenha algum símbolo de alguma série que ela gosta (você pode mandar uma costureira fazer também).

5- Presentes de esforço: como citamos no exemplo da árvore, você poderia tentar fazer algo elaborado que produza um momento especial.

Como treinar uma habilidade para fazer um artesanato você mesmo, como por exemplo fazer uma lista de todas as coisas que ela gosta em um encontro, e ter um encontro fazendo todas essas coisas no mesmo dia.

6- Algo que ela quer muito: Se ela gosta de livros por exemplo, tenha certeza que ela ficaria louca de felicidade se você descobrisse um livro ou box que ela quer muito e desse pra ela com uma dedicatória acompanhada de uma lembrancinha.

Não só é algo que ela quer, como vai ficar feliz pelo namorado conhecer ela tão bem. O mesmo vale se ela gostar de jogos, miniaturas, tipos específicos de arte, tipo específico de roupa, estilo, cultura ou época que ela aprecia.

No caso de ela gostar de mitologia um pôster estilo épico, talvez com ela retratada no desenho seja algo interessante.

7- Presente memória: Você se dar para vocês um presente, uma viagem a dois. Uma noite num motel chique.

Entre outros, a questão é que se for eventos onde você deveria dar o presente, deve dar algo pra ela ainda assim.

8- Algo com apelação visual: Veja bem, bichinhos de pelúcia são fofos, então causa um afeto por si só. Colares, miniaturas, são bonitos por serem visualmente atraentes.

Se você captar o que é visualmente atraente pra ela. O gosto dela. Qualquer presente vai ficar atraente. Porque acertou por identificação, na personalidade dela.

9- corporais e trabalho: Realizar um fetiche, fazer um afazer que estava preocupando ela, entre outros, são gestos que contam como presentes também.

Então no fim, um presente deve ter: Sentimento, simbolismo, a personalidade da garota, esforço e/ou mostrar que conhece ela.

Renato Marques
Últimos posts por Renato Marques (exibir todos)

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo