≡ Menu

Tutorial Completo Para Comer Um Cu Sem Dor

usando dirty talk

Apesar de ser a forma alternativa de prazer mais comum, sexo anal ainda costuma ser desconfortável para muitas pessoas devido a fatores como cheiro e dor especialmente na primeira vez, fazendo com que essa forma de sexo não se torne parte da rotina sexual do casal.

É necessário que ocorra a dilatação anal para que o sexo anal seja prazeroso para ambas as partes, isso significa que a aplicação de gel lubrificante antes da penetração é essencial para o alargamento anal.

Nos parágrafos a baixo esse tutorial vai mostrar detalhadamente como comer um cu de maneira que seja prazerosa para ambos.

1. Limpe a cavidade anal

Essa limpeza pode ser feita de varias maneiras, entre as mais comuns (acessíveis) estão a:

  • ducha higiênica, na qual a ducha é colocada dentro da cavidade anal e a água faz a limpeza através do movimento de evacuação.
  • a chuca que funciona da mesma forma que a ducha só que é uma opção mais econômica, seria basicamente um balão de borracha e um tubo para inserir e jogar água dentro da cavidade anal.
  • lenço umedecido, é perfeitamente normal o uso de lenço umedecido junto a outros métodos para a remoção de resíduos.
  • seringa com água, possui o mesmo efeito da ducha e da chuca mas pode ser encontrada com mais facilidade em qualquer farmácia, lembre-se de utilizar água morna para maior conforto.

2. Lubrifique a cavidade anal

Como mencionado anteriormente, para que haja prazer na hora do sexo anal é necessário que haja dilatação anal, para isso o processo de lubrificação antes da penetração é extremamente necessário, principalmente na primeira vez.

Aplique o lubrificante na entrada do ânus, insira o seu dedo do meio e com o seu dedo polegar ou indicador aproveite para brincar com a vagina dela e gerar excitação, repita o movimento de penetração algumas vezes antes de passar para o próximo passo.

3. Penetre com um plug anal

Passe o lubrificante mais uma vez e desta vez utilize um plug anal para penetrar lentamente o ânus, deixe o plug por alguns minutos enquanto novamente você estimula a vagina com os dedos.

Para remover o plug deixe ela confortável e peça para ela realizar o movimento de empurrar (como se estivesse cagando) ao mesmo tempo em que você puxa o plug. Peça para que ela faça sem medo e vera que o plug esta completamente limpo na saída.

4. Utilize um consolo

Aplique o lubrificante novamente, coloque uma camisinha em um consolo e lentamente vá inserindo ele no ânus da sua parceira, repita o movimento de penetração algumas vezes enquanto provoca a vagina dela.

Ao repetir o movimento certifique-se de ir aos poucos cada vez mais fundo para que ela se acostume.

5. Faça a penetração anal

Após a penetração com o consolo e o plug anal você vai poder reparar na dilatação que ocorreu no ânus da sua parceira, isso significa que você já vai poder penetrar ela normalmente, se for a primeira vez dela procure deixar seu pênis não totalmente ereto, inicie a penetração com ele “meia bomba”, comece a penetração lentamente e vá aumentando o ritmo aos poucos.

  • alguns desses passos podem ser pulados caso você repare que a sua parceira já mais experiente em sexo anal, isso pode ser notado caso você perceba que a penetração ocorra com mais facilidade.
  • apesar de algumas não serem obrigatórias em todos os casos nunca pule a primeira etapa de limpeza, além de ser importante para que ela não suje o pênis é essa etapa que vai fazer com que ela se sinta mais segura e confiante para fazer sexo anal com você.
  • Caso você ache necessário também é possível realizar a lubrificação com creme anestésico para evitar a dor ou usar a própria saliva, o tipo adequado de lubrificante vai variar de caso para caso conforme a sua parceira seja mais experiente ou nunca tenha tido nenhuma experiência com sexo anal.
Renato Marques
Últimos posts por Renato Marques (exibir todos)