≡ Menu

Ver a Namorada Todo Dia É Saudável?

como-chegar-em-uma-mulher

Já citei anteriormente sobre os efeitos de ignorar uma garota para conquistá-la, bem como os efeitos que ocorrem se você sumir após um bom momento com ela.

Dito isso, surge a dúvida: “Certo, mas e quando estou numa relação normal, devo ignorar ou vê-la todo dia? O que fazer?”

Nesse artigo será falado sobre ver a namorada todo o dia, saber se deve ou não ter contato contínuo, os “porquês” e como tirar proveito disso.

Entenda dinâmica quando esta com ela

Quando uma pessoa tem um comportamento reforçado continuamente, e esse reforço desaparece, repentinamente causará uma grande sensação de perda. A pessoa tentará reaver o que perdeu mais avidamente. E logo desistirá após algumas tentativas.

Trazendo pra relação: Se você tem contato com a garota todo dia (e considerando que tem valor), quando não estiver com ela, ela vai sentir sua falta de forma repentina (por estar acostumada com usa presença e ritmo de atenção).

Todavia, ficar sem falar com ela a relação esfria logo (pois o corpo vai entender que você não está mais presente e não vai mais sentir falta).

Em contrapartida, se um comportamento é reforçado de forma periódica (sem ter um ritmo claro). A sensação de falta e a busca para reaver a pessoa é menos intensa (já que o corpo fica confuso por não perceber a “falta”).

Mas demora mais pra pessoa desistir (pois ela fica na dúvida se você ainda vai procurar ela uma hora).

Trazendo pra relação: Se conversa dia sim, dia não (de formas irregulares e sem ritmo). A falta que ela vai sentir de você será menos impactante, bem como as tentativas de buscar você quando sumir será menos determinada.

Todavia, a sensação de falta e a busca por vai durar mais tempo (demora mais pra te esquecer).

Quanto mais vezes um comportamento é reforçado, mais tempo e estímulos contrários são necessários para mudar a pessoa. Trazendo pra relação: Se você conversa com ela todo dia construindo valor, tocando, dando prazer, se divertindo.

Conforme o tempo passa, cada vez mais registros de vocês juntos ficarão gravados no corpo dela. Mais a relação se solidifica.

Mais confiança ela tem, mais fidelidade, e maior será o tempo necessário para que ela consiga te esquecer, também será maior o esforço de um rival para fazê-la trair. Em outras palavras, você produz um tipo de dependência. Abstinência na sua ausência. Vicia o corpo.

Então devo ver ela todo dia? Como pode ver cada uma dessas ações tem prós e contras. Também podem ser feitas combinações. Tenha em mente essas regras (que na verdade são leis comportamentais) para adequar ao que você precisa no momento.

De qualquer forma, agora vamos falar sobre como ter esse contato e como administrar o seu tempo com ela de forma geral.

Administrando o tempo

1 – Tente conversar com ela todo dia. E em toda conversa tente demonstrar um pouquinho de valor atrativo e reforçar o conforto. Se possível, quanto mais vezes você poder ver ela presencialmente melhor.

E quando estiver com ela tenha certeza de ter muitos toques. Desde toques sutis na mão, a cafunés, carícias, contato sexual, etc. Quanto mais tiver disso (coisa de namorados), mais registros você terá no corpo dela. Toques nunca são de mais.

2 – Cuidado para não parecer necessitado ou grudento. É bom sim que veja ela com frequência, mas não fique falando “estou morrendo de saudade” e coisas do tipo.

Apenas diga “Estava pensando em ver você hoje, vou passar ai”. Pode até ser romântico, mas da forma que foi citado no post sobre romantismo. Sem ficar por “baixo”.

3 – Evite conversas longas, desnecessárias ou chatas da sua parte (pelo menos via telefone). Principalmente temas que reduzem seu valor, como preocupações excessivas e inseguranças.

Isso porque você cairia na zona de amizade sem o contato físico. Seria diferente por exemplo com ela deitada no seu peito e vocês compartilhando coisas íntimas de vocês.

Deve haver amizade na relação. Mas tem que ter um clima nessa amizade, entende? Um contato emocional profundo.

Outro detalhe sobre isso. Deixe ela falar dos problemas dela a vontade. Quando mais ela compartilha, mais investimento emocional está tendo. O equilíbrio de poderes está indo pra você, porque é ela que está entrando de cabeça na relação.

4 – Se você vê ou conversa com ela todo dia vai sentir que em alguns momentos a relação pode ficar monótona.

Sempre tenha algum tema ou algo diferente para conversar ou agir com ela (uma carta na manga) que crie um clima/conforto/atração (enfim, que crie um bom momento), use isso nessa conversa (na última).

Então pare de ir atrás dela e deixe ela te procurar. Sendo que você conversava com ela todo dia, ela terá um forte pico de extinção pelo costume e pelo último momento ter sido bom.

Ela vai esperar você procurar ela primeiro. Mas não deve você fazer isso nesse momento.

Se tem valor com ela, a garota vai sentir sua falta e possivelmente vai te procurar. Então ai você responde as expectativas dela voltando a conversar e segue o fluxo.

Sim, você pode torturar ela mais um pouco demorando responder por exemplo. Mas não é necessário.

O truque aqui é usar o pico de extinção dela pra fazer ela investir em você e você recompensá-la por isso. Em outras palavras, fazer ela sentir e entender que você faz falta na vida dela.

Agora dito todas essas coisas. Você deve ter compreendido como funciona o empurrar e puxar na relação (ignorar versus construir laços). É pura questão de saber administrar o tempo.

Saber quando você pode alimentar a relação com toques, conversas de cunho emocional, que crie valor (e quando isso ficar repetitivo), ignorar, fazer ela sentir falta, ela busca você, você dá atenção (aperta mais os laços), voltam a conversar todo dia, fica repetitivo e se refaz o processo. Esse é o ciclo.

Obviamente altere conforme a necessidade. Por isso foi explicado no início. Você não vai, por exemplo, ficar demorando responder depois de ter pisado na bola por exemplo. Ou evitar ela quando ela está toda romântica.

Sobre dar desculpas para não conversar ou não vê-la. Não se preocupe tanto. Afinal se ela está investindo é prudente aceitar o investimento emocional dela e conversar com ela.

Se julga que deve torturar ela mais um pouco porque ainda não alcançou o pico de extinção ainda. Você pode simplesmente demorar responder. Ou ora responde rápido, ora demora. Ou ainda simplesmente dizer que está ocupado fazendo algo.

Mas tenha cuidado para não dar uma mentira que ela pode descobrir. Ou ainda soar estar “trocando ela” por algo que ela considera estúpido. A ideia é passar que você tem uma vida, é pra ter admiração, não ranço.

Por conta disso, é mais prudente usar os momentos que ela procura você pra aumentar seus laços. E quando a relação fica monótona, você some até ela procurar. Se é ela que está procurando, então está ok e você retribui.

Renato Marques
Últimos posts por Renato Marques (exibir todos)

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo