≡ Menu

Características Marcantes De um Homem Submisso

caracteristicas-marcantes-de-um-homem-submisso

Muitos homens não tem ideia mas existem comportamentos que os destacam como submissos de mais e apesar do senso comum ditar que esse seja o mais adequado para ter uma interação satisfatória com uma mulher, é na verdade um tiro no próprio pé.

Aqui você vai conhecer as características mais marcantes de um homem submisso caso detecte alguma delas procure corrigir pois as mulheres conseguem detecta-las com facilidade.

Evita impor limites

Ele tem medo de desagradar. Então evita impor limites, dizer o que não gosta de algo, chamar atenção ou ser assertivo de forma direta.

Em outras palavras, ele não sabe ou tem medo de se impor, de dizer não, basta ou comunicar de forma clara olho nos olhos que não gosta ou não aceitará aquilo.

Deseja agradar

Inversamente ao anterior, fica tentando agradar com mimos desnecessários, mesmo a garota não merecendo. Elogia em excesso.

Pega trabalhos que não é sua função, mesmo que isso o prejudique. Pensa dos outros antes dele.

Tem necessidade de ser aprovado, então vive em função do que os outros pensam. Fica facilmente magoado com críticas e foras.

Carência excessiva

Pelo fato de querer que outros gostem dele procura sempre investir mais nos outros do que em si mesmo. Por consequência deseja atenção e afeto o tempo todo com o intuito de que outros o retribuam pelo que ele faz.

Não é autossuficiente:

Demonstra medo de perder a parceira. Sente ciúmes. Teme o novo. E por isso acaba por aceitar a relação, mesmo se garota passa a desagradar ele.

Esse tipo de cara nunca vai terminar a relação, mesmo se a garota for extremamente babaca e dissimulada com ele.

Recluso

Não consegue fazer novos amigos ou ter novas ficantes como bem entende. Sempre dependente das mesmas pessoas do seu círculo social. Fica desconfortável em conversar com desconhecidos pois não confia na sua habilidade.

Baixa confiança

Se vê como alguém inferior. Tem opinião ruim ao próprio respeito. Não acredita no seu próprio potencial.

Trava ao agir, tem dificuldade em tomar atitudes como beijar ou abordar, gesticula muito, enfim, agem sem confiança e firmeza.

A insegurança está sempre tomando conta. Sempre pensa que outro cara consegue roubar a parceira dele. Sempre pensa nos seus defeitos ou que as pessoas não vão gostar dele.

Evita conflitos

Embora seja sábio evitar brigas, discussões ou perder amizades e a parceira. Temer isso não é bom sinal.

É reativo

Provocações ácidas das mulheres causam muita flutuação de humor, e conseguem abaixar sua confiança.

Previsível e monótono

Simplesmente segue o que é convencional, moralmente correto ou que tradicionalmente as pessoas fazem.

Não instiga emoção, não sai da zona de conforto, vive na rotina, teme o novo.

É carregado de emoções negativas

Sem saber de onde vem os seus fracassos a frustração está sempre dominando um homem submisso junto a emoções como tédio, auto depreciação, tristeza, magoa, etc.

Comportamento não verbal pouco imponente

Não olha nos olhos, voz baixa ou pouco potente, costuma ficar de braços cruzados, mãos pra trás ou nos bolsos.

Tem crenças limitantes

Não acredita que consegue uma mulher bonita, que não é capaz de ficar atraente, de realizar algo difícil, etc. Tem pensamentos como “pra ter mulher precisa de dinheiro” ou “ela é bonita de mais pra mim”.

Não sabe improvisar ou criar emoção

Os diálogos são sempre os padrões, conversas do dia a dia. Por conta disso é muito difícil para ele se enturmar fora dos padrões do trabalho ou de qualquer outra atividade diária.

A atenção nunca é dele, ele nunca é o centro, sempre está seguindo alguém, mas ninguém o segue.

É incapaz de punir

Fica sempre tentando agradar, então não é capaz de fazer brincadeiras mais ácidas com a parceira, provocar ela ou punir ela por algo de errado que ela fez. Em outras palavras, passa pano pros erros da parceira e deixa por isso mesmo.

Vê a mulher como prêmio

Acha que ele tem que fazer de tudo pra agradar ela, porque ela é mais valiosa que ele. Idealiza ela colocando-a num pedestal, como se fosse insubstituível. O que o mantêm nesse estado de submissão.

Recua

Se for colocado sobre pressão, se a mulher disser “é isso ou a gente termina”, se a garota for firme, na hora de beijar, se aparecer um cara com mais presença, se uma fala cortar a dele, em todas essas condições ele recua e para o que estava fazendo ou dizendo.

Como as mulheres veem homens submissos

Em poucas palavras, tediosos e desinteressantes. Muitas vão alegar que esse tipo de homem é o ideal delas, mas quando elas dizem isso, (embora acredite piamente nisso), na verdade elas estão se referindo a sensação, o que elas gostam é da situação, do ego delas serem massageados. Elas não sentem mais atração pelo cara por ele ser assim, só se sentem bem com elas.

Ao topar com um homem assim, elas ficam ainda mais arrogantes, e não vão ter interesse algum nele.

Algumas podem achar legais, e querer ter ele como amigo, mas não o verá como amante.

E ainda que este consiga de alguma forma criar conforto e atração e ir pro namoro, em pouco tempo o poder da relação pende pra ela.

Ele vai perder a atração, e o resultado é que ela vai ou trair ou enjoar dele e passar não se importar, o que resulta em brigar, discussões até desgastar a relação e o relacionamento acabar.

Em outras palavras, elas os acham “legais” ou “gente fina”, mas não servem como amantes. Elas o vem, como vem uma outra mulher, como neutros.

Não desperta desejo, não desperta emoção, não desperta atração, nem vontade de ficar com ele.

No máximo, sentirá conforto e ira querer ele como amigo (afinal, esse é legal de conversar, ele nunca a critica não é mesmo? Nunca impõe limites, nunca vai tomar atitude, vai fazer o que ela pedir, um capacho perfeito).

E olhe lá, porque isso não os torna carismáticos, mesmo pra amizades, se os gostos deles não bater, a garota terá repulsa. Por isso homens submissos só tem amizades parecidas com ele. Elas não o veem como homens ou potencial amantes.

Renato Marques
Últimos posts por Renato Marques (exibir todos)

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo