Como Animar Sua Namorada Pelo WhatsApp


como-animar-sua-namorada-pelo-whatsapp

Muitos homens na tentativa de animar a sua namorada acabam se passando por homens imaturos ou palhaços, causando mais aversão do que despertando atração.

Sobretudo quando o fazemos no flerte online como no WhatsApp, pois usar humor aqui exige a compreensão de certas nuances.

Esse artigo vai te explicar exatamente como animar a sua namorada pelo WhatsApp da maneira correta, te permitindo ter o controle sobre o humor dela.

Como animar sua namorada pelo WhatsApp

A base para que você consiga animar a sua namorada está no seu bom humor e na calibração do mesmo através de mensagens, memes e emojis, se você estiver mau humorado tenha certeza de que ela não vai se abrir pra falar com você, será no máximo algumas mensagens com respostas frias.

Improvisação

Você precisa explanar sua habilidade de ser criativo e improvisar. Você pode fazer isso abrindo um livro, pegando uma palavra aleatória e pensando no que poderia ser usado aplicado a essa palavra.

Imagine que esse é o gancho que você teria em uma conversa online, o que poderia fazer com isso?

De início vai parecer difícil. Mas conforme você treina, seu cérebro fica mais rápido e seu arsenal aumenta.

Adaptação

Se viu que um tipo de humor não deu certo ao ser testado com uma garota. Modifique algo. Palavra, emoji usado, figure usada, ordem das palavras, etc.

Até achar o timing certo do humor que quer passar. Esse processo é a calibração. Humoristas treinam uma piada várias vezes em frente ao espelho

Material

É prudente reunir coisas externas pra usar. Veja muito Stand up com um caderno no lado. Anote qualquer comentário, fala ou história que ache interessante.

Modifique o convier pra se adequar a sua personalidade, histórias de vida, etc. E já vá pra a conversa pensando em usar essa carta.

Baixe ou procure varias imagens, emojis e memes também, e anote como cada figure ou esse material extra se aplica ao seu humor planejado.

Veja a vida a com humor

No dia a dia, com sua família, com sua mãe, com seus amigos mais próximos. Comece a treinar a calibração e o material reunido com eles. Procure graça nas coisas pequenas e como poderia usar os acontecimentos ao seu redor de gancho pra algo humorístico.

Isso faz parte do processo de calibrar e improvisar. Afinal se ninguém rir será menos constrangedor que num flerte.

Isso também pode ser aplicado conversando com a namorada no WhatsApp, assim você treina de forma realista pra quando for conversar com uma garota que tem um interesse mais sexual.

Qual a importância do uso do humor?

O humor permite dar provas de sociabilidade bem como conquistar a atenção das pessoas, um cara que faz a namorada rir, ganha automaticamente o desejo dela de ao menos estar perto, conquista a atenção do seu grupo de amizades e mantém a atração ativa. Além é claro de ser uma ferramenta eficiente para animar a namorada você também pode tirar vantagem do mesmo humor em diversas situações.

Quebra Gelo

Principalmente quando conversa é com uma desconhecida, uma amiga que não vê a tempo, um flerte com uma garota nova, etc.

Nesses momentos há uma leve tensão no ar, pois ambos não estão confortáveis ainda e há um cuidado no que dizer.

Usar humor aqui quebra a tensão, permite ela ficar mais confortável na conversa e, por fim, se abrir pra outros temas.

E justamente pelo efeito quebra-gelo, lhe dá brechas pra uma conversa de teor mais afetivo. Basicamente você abaixa a guarda dela.

Estrutura de dialogo interessante

É mais interessante uma conversa com afirmações do que com muitas perguntas. Bem como pra investir, não se deve ficar num tópico só.

O uso do humor funciona como esse tópico extra, vindo de fora, e prendendo mais a atenção dela. Explicando melhor, é como um acontecimento que te prende a continuar vendo um filme.

Valor atrativo

Conta como prova social. É possível colocar mecanismos de valor demonstrados nas entrelinhas do humor usado.

Bem como se o humor for direcionado a ela, pode usar pra desbancar ela e se passar por alguém mais confiante. Isso faz ela deixar de se sentir a ultima bolacha do pacote.

Gancho

Veja bem, se algo for engraçado, você não precisa se explicar porque entrou no tema, usou tal imagem, etc.

Isso significa que você pode usar a sua própria piada, seu humor, seu meme pra puxar assunto pra outro tema. Então é uma boa estratégia pra ficar redirecionando a conversa.

Que tipo de humor utilizar?

Entenda que humor é algo subjetivo. Algumas pessoas preferem humor mais ácido, outras algo mais bobo, humor negro, ironias ou sarcasmo. Isso varia de pessoa pra pessoa. Então é interessante conhecer o tipo de humor que a sua namorada em particular gosta.

Entenda também que seu estilo de humor deve se adequar a sua personalidade. E pra isso você deve se conhecer.

O que separa o riso da ofensa, o riso da aversão, o divertimento do constrangimento, é a calibração. A escolha de palavras, tonalidade, momento de usar, quantidade de palavras usadas, a ordem das palavras em si, os emojis que acompanham, etc.

Infelizmente isso não pode ensinado, mas aprendido na prática. A escolha do o estilo de humor que combine com sua personalidade é justamente pra permitir uma calibração mais rápida.

Entretanto tenha em mente que ironias e sarcasmos devem sempre fazer parte do seu arsenal. Então você deve fazer piadas com ela, uso de sarcasmo ou ironias que a desbanque.

Óbvio que você não deve ofender, mas deixar ela sem graça ao mesmo tempo que ela mesma ri com você. Piadas de altura com uma garota baixinha é um exemplo.

Quanto mais atraente a mulher, mais ácido você pode ser nas críticas e no humor que usa com ela. Apenas uns 3 pela interação toda já está bom. Para o resto, use o humor aplicado a sua personalidade.

Imagens e memes podem ser usados pra completar lacunas quando você não consegue criar por você mesmo.

Use também pra dar ênfase a suas expressões. Já que aqui ela não pode ver suas expressões faciais. Inclusive o uso de hipérboles (pra dramatizar ou exagerar algo) através das imagens.

Como não ser visto como palhaço?

Primeira coisa é calibração, e isso vem com experiência como citamos. Isso é o que separa o humor charmoso do palhaço imaturo.

Você pode treinar o seu humor com energia fria, em outras palavras, tente ser engraçado mantendo a seriedade ou falando algo engraçado se mantendo sério. Isso também se aplica ao flerte online.

Se você conversa colocando “kkkkk” em cada linha, vai soar retardado. Você pode por isso quando for fazer uma piada pra ela não colocar outra entonação e encarar como ofensa.

Mas quando for um comentário que é nitidamente humorístico, não colocar essa risada pode tornar a coisa ainda mais engraçada.

Evite uma piada ou uso de humor um atrás do outro. Use de forma tática. As ironias e sarcasmos pro processo de desbancar.

Uma vez na abertura pra chamar a atenção, alguma que tenha valor atrativo vez ou outra ou para redirecionar a conversa. Em vez de metralhar um humor atrás do outro de foram gratuita.

Só use humor que tenha mecanismos de atração nas entrelinhas. Se você faz uma piada consigo mesmo, observe se os mecanismos demonstrados são de valor ou inverso deles.

O inconsciente não tem senso de humor, então jamais faça piadas que afete negativamente sua imagem. Mesmo nas entrelinhas.

Além disso oscile entre seriedade e humor. Se conversa fica só em humor, a emoção enjoa e você soa imaturo. Cause humor em algum momento, mas depois vá pra um tema sério. Depois volte ao humor.

Oscile entre alegria e tristeza, temas divertidos e temas pesados. O humor é pra ser uma variação dos humores, não o único.

O truque pra usar humor via WhatsApp no fim é a diferença de calibração. Pois a mesma quantidade de palavras que você de forma falada não pode ser aplicado ao WhatsApp. A menos que tente usar áudios, use no texto palavras curtas.

Emojis e figuras para exagerar ou cumprir a função de expressões faciais e tonalidade.

Use memes para preencher momentos que não sabe o que dizer ou redirecionar um tema a outro.

Renato Marques

Ola me chamo Renato Marques. A alguns anos atrás passei por problemas pessoais e amorosos. Trabalhei para melhorar minhas relações pessoais e cheguei a conclusão de que muitos homens não desenvolvem seus relacionamentos adequadamente por falta de conhecimento adequado. Hoje compartilho o que aprendi enquanto continuo desbravando as mecânicas da sedução.

Posts Recentes