≡ Menu

Como Criar Clima Para O Beijo

mostrando-como-beijar

A maior parte dos homens (e mulheres) provavelmente já passou pela seguinte situação: Vocês estão atraídos mutuamente, há um vibe legal entre vocês, mas o momento para o beijo simplesmente não aparece, e ambos ficam se perguntando o que pode ser feito para chegar ao beijo.

Esse texto pretende explicar o porque isso ocorre e como criar o tão famoso “clima” para o beijo ideal.

Seja gradativo para criar o clima do beijo

Primeiramente devemos lembrar que esse clima não deve ser inserido repentinamente, mas depende de ter tido todas as fases anteriores, passar pela atração, passar pelo conforto, e desde o início da interação haver toques.

Isso é, tocá-la gradativamente ao longo da interação (no braço, nos ombros, apertos de mãos, segurar na cintura, beijo e cafunés em outras partes do corpo, etc).

Isso porque o corpo precisa se acostumar ao toque. Do contrário o corpo da pessoa reagirá de forma evasiva quando o clima surgir.

Outro detalhe é que o toque deve existir desde o início, nem que seja um simples aperto de mão. Começar a escalar tarde ou ficar tempo de mais sem tocá-la pode tornar o corpo mais resistente quando o toque iniciar (isso na verdade é o que mais dificulta o beijo).

Além disso um conforto bem construído (uso do conforto com espelhamento, envolvimento emocional, uma fala que desperte lembranças, falando de coisas em comum, etc) é fundamental.

Pois o clima é uma fase de transição entre o conforto e o beijo. Logo, vocês devem estar confortáveis com a companhia e o toque da pessoa.

Com essa ponte emocional estabelecida, você percebe que só falta um clima para beijá-la. Na verdade há dois tipos de climas: o “clima” em si, que é uma vibe de interesse no ar, de desejo, e a “tensão” que é aquele momento que o momento pesa, aqueles segundos tensos antes do beijo.

Coloque-a no estado emocional adequado

Essa parte não é obrigatória. Depende do seu julgamento pois dependendo do nível de conforto e atração, pode ser desnecessário.

Nesse momento onde inicialmente você está no conforto, você deve guiar a conversa da parte mais emotiva para lembranças e desejos onde há tópicos sobre experiências sexuais e experiências mais emocionais (no sentindo romântico) estão no tema.

O motivo disso é fazer com que a mudança não seja exageradamente abrupta de uma lembrança qualquer (como uma brincadeira da infância) para o beijo.

Colocando tópicos como beijos, experiências sexuais, desejos de fazer algo numa relação, etc torna essa transição mais fluída. Um truque interessante nessa parte é a forma de falar, deve usar falas descritivas, que produzam imagens mentais e sensações.

Você dizer coisas como “eu consigo imaginar nós dois…” ai você pode descrever vocês dois fazendo algo que tem em comum. Descrevendo essas sensações ou usar riquezas de detalhes permite ela imaginar tudo com você e sentir uma sensação de ligação emocional (como se fossem um casal fazendo algo divertido).

Ou se estiver descrevendo uma lembrança sua, detalhar tanto o que você estava sentindo que leve ela a imaginar esses estados de sensações e emoções.

Já aconteceu de você ler um livro e sentir o que o personagem sente? Você fará algo parecido, assim você pode levar ela ao estado emocional que deseja.

Desperte a energia sexual dela

Depois de um clima (ou não, se decidir ter pulado), chega o momento do beijo, onde você deve fazer o clima pesar, criar aquela tensão que existe antes do beijo e gerar o desejo sexual.

É interessante que neste momento você esteja tocando as mãos as acariciando, que estejam próximos ou algo do gênero, pois a tensão enfraquece com a distância, então quanto mais próximo fisicamente melhor, e quanto maior o toque, menor é seu avanço.

Então olhando nos olhos, com algumas carícias ou toques no corpo (como segurando a mão) você pode dizer algo que faça o clima pesar dando ela uma ideia do que vem a seguir.

“Estou gostando muito disso… nos estamos num clima gostoso… vamos melhorar isso…”

“Então… Acho que deveria te beijar agora…”

“Sabe a diferença de clima e tempo? Clima e o que estamos tendo, tempo é o que estamos perdendo”

O fato é que você pode dizer qualquer coisa que dê uma ideia do que vem a seguir, não é importante o que você diz, mas como diz, diga olhando nos olhos, de forma pausada e confiante, e após dizer, não espere uma reação dela do contrário você ferra tudo, pois seria incongruente com o que disse.

Após dizer alguma frase do tipo, sem esperar uma reação avance para beijá-la, o truque aqui é avançar lentamente, assim se ela rejeitar ela pode simplesmente virar o rosto, mas se não der tempo dela pensar a chance de aceitar é melhor, deixe que o desejo dela guie ela em vez da razão.

É bem possível que ela se afaste por ser repentino (depois de já ter te beijado um pouco), mas parti dai a tensão ficará no ar. Beijá-la novamente depois será mais fácil porque a tensão já existe entre os dois, mas se estiver confortável ela provavelmente vai continuar.

Outro truque interessante, é enquanto estiver fazendo a transição do clima para a tensão, você acariciar o rosto ou as mãos, falando e a olhando nos olhos se aproximando aos poucos.

Dependendo, a tensão vai surgir só pela proximidade de fato de você ficar a menos de dois palmos de distância já é mais que suficiente pra a tensão surgir naturalmente, se ela estiver atraída e confortável, basta beijá-la.

Toda via essa frase ou manifestação falada do que quer permite a transição ser menos abrupta.

Outro fato é que o rosto é parte mais sensível do toques não sexuais, logo se uma carícia no rosto olhando olhos nos olhos a poucos palmos de distância enquanto conversa de forma romântica for bem aceita, é óbvio que um beijo também será aceito.

Basta ser criativo, qualquer gesto que já aja como um prólogo para o beijo serve, se puder fazer algo que mantêm um contato como beijar a mão e segurá-la, afagar o rosto olhando nos olhos, tudo isso potencializa.

E após dizer avançar lentamente mas sem dar tempo dela pensar sobre isso. Se passou por todas as fases anteriores dificilmente isso dará errado, afinal, querer isso ela queria, só precisava da desculpa pra te beijar.

De atenção ao que ela gosta

E existem alguns fatores que potencializam a tensão, uma delas é o olhar, o olhar sempre foi uma das formas mais intensas de produzir tensão sexual, um olhar afiado pode causar tensão ate na fase de abertura, tente treinar seu olhar no espelho.

Existem duas técnicas interessantes pra treinar: a primeira, é diante do espelho focar seu olhar em um de seus olhos por alguns segundos (admirando seus próprios olhos) depois percorrer ate o outro olho.

Ficar variando entre os dois olhos com poucos segundos de diferença então se aproximar um pouco do espelho olhando pra própria boca, quando feito certa sua visão fica embaçada por alguns segundos, depois perceba o que seu próprio reflexo faz com você, vai ser o que a garota vai sentir.

Outra dica interessante é treinar a própria dilatação da pupila, uma pupila dilatada torna o olhar mais intenso.

A pupila se dilata ao ver algo que gosta, então no espelho tente imaginar algo sexualmente atraente ou se admirar (isso vai fazer a pupila se dilatar), ao mesmo tempo tente ficar calmo e confiante se admirando, como se ficasse frio em relação ao que vê, de fato uma “energia fria”. Tente usar as duas juntas.

Também treine sua voz, faça exercícios que torne sua voz mais atraente, e treine a suas possíveis falas e histórias para criar clima e tensão, treine no espelho falar pausadamente, com uma voz grave e mantendo a energia fria e as técnicas dos olhos.

Certamente tudo que fizer para causar tensão sexual se tornará muito mais potente em algumas semanas.

Renato Marques
Últimos posts por Renato Marques (exibir todos)

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo