≡ Menu

Como Fazer Ela Se Arrepender De Ter Terminado

homem-bom-de-papo

Quando terminamos um namoro, principalmente quando você sai como vilão ou quando acaba por algo injusto, as vezes queremos que nossa ex se arrependa de tê-lo feito. É claro, o ideal é sempre seguir a vida.

Mas independente de julgamento moral, aqui apenas será citado o que poderia ser feito para fazer ela se arrepender de ter terminado.

O que faz ela se arrepender

Primeiramente, devo dizer que este tema é intimamente relacionado ao post de como reconquistar uma mulher.

Isso ocorre, porque como citamos, uma mulher termina com um homem pois este perdeu seu valor perante ela. Ou porque encontrou outro com mais valor que ele e após isso este novo também perdeu seu valor.

Obviamente, recuperar seu valor aos olhos dela é o que mais faria ela se arrepender.

Mais do que isso, qualquer outra coisa que fira o ego dela (de sentir que ela não foi uma perda real para você) é o que faria ela se arrepender.

Se ela sentir que foi trocada. Que você seguiu sua vida com facilidade. E após o término ela se sentir irrelevante. É o que faria ela se arrepender.

No geral, as mulheres estão acostumadas com homens seguindo ela como cachorrinhos. Ou até mesmos caras insistentes, carentes e implorando migalhas de atração.

Um cara que termina e está tudo “ok, vou aproveitar a vida de solteiro” é novidade. Sejamos francos, poucos caras faz mais sexo solteiro que namorando (e elas sabem disso).

Coloque a sua vida em ação rapidamente

Se você começar com novos hobbies, academia, mudar o estilo, começar a aprender novas coisas.

Ou ainda se começar a aparecer em festas. Saindo com os amigos. Até com outras mulheres e se divertindo.

Ela vai sentir que não tinha tanto valor assim quanto pensava. Mais do que isso, você está adquirindo características novas. Não foi abalado. E ser ignorado é algo que o ser humano odeia.

Apareça com mulheres mais bonitas que ela

Isso ela vai sentir no corpo. Pois o corpo dela vai perceber que você tem uma grande característica de valor, pré seleção. Que outras mulheres te querem, e ela te dispensou. Você não só está muito bem, como está melhor agora. Ela vai se sentir menor. Vai abaixar o ego. Talvez se perguntar e lembrar do que gostava em você.

Saia e fique com amigas dela

Isso não vai irritar só pelas dicas anteriores, porque também vai ter percebido uma traidora. Mais do que isso, por serem amigas, pode cogitar que cometeu um erro em terminar.

Principalmente se a amiga fura olho contribuiu pro termino. Ela pode se sentir manipulada, e se perguntar se foi terceiros que distorceram a visão dela da situação.

Ter vantagens repentinas

Ao contrário do que muita gente pensa essa é de menor valor. A maior parte do arrependimento é instintual, não racional. Mas a parte racional pode contribuir.

Se ela perceber vantagens que perdeu (ou que poderia ter), pode se arrepender um pouco. Mas será uma pontada apenas.

Você formou uma banda e está tendo shows divertidos que ela poderia ir e não pode mais, aprendeu cozinhar muito bem, habilidades tântricas, massagens, prosperou de alguma forma ou até mesmo é o favorito que os amigos chamam pra sair (se vocês tinham o mesmo grupo social antes).

Mostre superação rápida

Se tinha algo que planejava fazer com ela, faça com outras pessoas. Se tem presentes que usava, não apareça mais com eles. Se tinha algo que ela te proibia, mostre que está livre para fazê-lo agora. E por ai vai.

Corrija possíveis de erros

Se você suspeita de algo que fez ela terminar. Um erro ou defeito seu em específico. Seja problemas de aparência, financeiro, resistência física, etc. Apareça com esse erro corrigido e superado, de preferência com outra mulher aproveitando o novo você.

Ela vai repensar se não deveria ter conversado ou tentado mais.

Uma mulher apaixonada por seus defeitos

Seria interessante se uma mulher falasse como ama essa nova qualidade que antes era um defeito. Mais ainda se amar algo em você que ela considera defeito. Ou ainda que está cuidando melhor de você do que ela.

Dará uma fincada nela, ela pode até ter peso na consciência repensando se foi incompreensiva.

Veja bem, mulheres tem muita rivalidade. Uma mulher agindo melhor que ela é insuportável, mesmo que você não tenha significado pra ela.

De atenção a detalhes ignorados

– Faça uso das redes sociais: não só status, mas álbuns, mudança de capa, perfil, etc. Coisas que ela vai ver na linha do tempo. Já que status ela pode evitar, a linha do tempo vai aparecer.

– Não dê indiretas em momento algum. Isso só mostra que foi você quem não superou a situação. Necessidade de se provar, além de infantilidade.

– Jamais implique com algo que ela fez após o término. Ela é livre. Assim como agora você é. O que você quer mostrar é que ela fez a escolha errada (te deixando solto).

– Encontros por “coincidência” e informações chegadas por “terceiros” podem ser melhor do que algo que saiu da sua boca. Passará mais veracidade e ativará a imaginação. Melhor do que isso ela te ver por “acidente”.

– Mesmo querendo provocar, fazer diretamente só vai fazer você parecer infantil. Pra fazer ela se arrepender de fato. Deve parecer que não se importa com o término e está melhor agora.

– Se quiser apelar. Saiba que existem profissionais (mulheres) que ganham dinheiro pra fazer ciúmes nas ex do cara. Pode até contratar uma em sites de freelancer. Pedir ajuda para amigas também é opção (embora poucas vão topar). Mas uma amiga que está na mesma situação pode ser uma boa.

Por último, um conselho: Se a relação acabou e você quer voltar, foque mais nas opções do post sobre reatar. Algumas aqui podem causar raiva (como ficar com a amiga ou se sentir ignorada, embora possa vir raiva com atração nessa última).

Mas se não deseja isso tentar irritá-la provavelmente não trará beneficio. Mais do que isso, pode comprar uma inimiga. Um inimigo que te conhece é o mais perigoso, lembre-se disso.

Além disso, uma mulher que se sente injustiçada (mesmo sendo hipócrita) costuma medir sua vingança pela raiva, não pela razão. Meça qual seria a possível retaliação dela (qual a melhor carta que ela tem na manga?).

Renato Marques

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo