≡ Menu

Preliminares: Saiba Usar a Língua para Faze-la Gozar com Facilidade

usando dirty talk

Quando o assunto é sexo oral em uma mulher a primeira coisa que vem a mente é satisfaze-la usando a língua no clitóris, algo completamente simples e de conhecimento de qualquer homem. Essa é uma mentalidade simplista e que dificilmente vai trazer orgasmos de maneira rápida e dependendo da situação pode até ser desconfortável.

Existem métodos mais eficientes para usar a língua e ainda conseguir fazer ela gozar bem mais rápido, este artigo pretende explicar a melhor maneira para fazer uma mulher gozar com bem mais facilidade.

Não comece pelo clitóris

Pode não parecer mas diferente de nós homens que precisamos apenas da estimulação no pênis pra gozar, segundo a doutora Holly Richmond para as mulheres o orgasmo ocorre física e mentalmente, é necessário que elas se sintam no clima.

Portanto você pode (e deve) usar a sua língua para a estimular de maneiras diferentes como:

1. Lamber a parte interna das pernas

Antes de ir ao principal você pode revezar entre as coxas dela para criar uma antecipação maior.

2. Usar a língua nos peitos

Essa é uma área muito sensível para as mulheres, inclusive é possível notar a diferença nos mamilos quando elas estão excitadas, você pode usar movimentos circulares, lambidas mais lentas ou mais rápidas, fica a gosto.

3. Brincadeiras com a calcinha

Se você sentir que já é o suficiente ainda não precisa tirar a calcinha de vez, pode usar a língua e por cima dela ou então puxa-la para cima ou para os lados.

Sinta-se livre para usar a sua junto a sua língua a sua respiração e mordidas mais leves por outros locais no corpo dela como o pescoço, barriga, bunda, e até um beijo mais lascivo na boca ou queixo, todas essas áreas ficarão mais sensíveis conforme você a deixa mais excitada.

Mantenha o que funciona e traga novidades

Você como um homem bem instruído e amante atencioso precisa ser capaz de entender o gosto da sua mulher, por mais que aqui eu lhe de acesso a informações adicionais que vão melhorar de maneira significativa a sua performance nas preliminares, cada garota possui a sua particularidade.

Existem dois métodos para fazer isso: você pode perguntar diretamente como ela gosta de ser chupada, se houver intimidade entre vocês dois ela vai se sentir perfeitamente segura para lhe responder com honestidade.

Outra maneira de fazer isso é analisar as reações dela durante o sexo oral, a maneira como ela te segura, como se contrai ou mesmo diz diretamente que está bom são sinais pelos quais você pode se guiar.

Agora, por mais que você tenha descoberto uma maneira única e eficiente de faze-la gozar, ainda sim é importante trazer novidades para evitar que o sexo oral caia na monotonia e a deixe entediada.

Então abaixo, vou enumerar algumas técnicas que podem ajudar a variar a experiência sexual, apenas tenha em mente que não há necessidade de aplicar todas elas em uma única noite, de atenção principal ao que você sabe que funciona e depois acrescente algo novo.

Utilize técnicas variadas

1. Rotação circular

Deixe a língua mais suave e com ela passe-a no clitóris em movimentos circulares. Você pode começar devagar e aos poucos ir aumentando o ritmo conforme o a sensação de prazer se acumula.

2. Sucção

Você também chupar levemente entre pinceladas, não são todas que gostam mas ainda sim você pode tentar.

3. Movimento horizontal e vertical

Com a sua língua macia passe-a no clitóris para cima e para baixo ou para esquerda e para a direita, algumas mulheres preferem o movimento da língua horizontal já outras vertical, como dito anteriormente preste atenção para saber qual é o melhor para o caso da sua.

4. Movimento infinito

Esse movimento tem esse nome pois o movimento com a língua segue o numero 8 ou símbolo do infinito conhecido pelo ∞, você pode executa-lo de cima para baixo ou de um lado para o outro.

5. Vibrações com a língua

Você também pode produzir vibrações com a língua e os lábios, coloque a língua na parte de baixo e a pressione contra o lábio inferior ao mesmo tempo em que assopra levemente.

Leves vibrações serão produzidas na parte inferior da língua junto a uma respiração mais quente, essa técnica pode ser cansativa no inicio mas conforme você a utiliza mais tempo consegue aguentar sem descanso.

6. Não de atenção apenas ao clitóris

Embora já tenha ficado explicito que o clitóris é o ponto principal de prazer não despreze o poder das outras partes que compõe a vulva. Os lábios internos e externos são áreas que possuem uma quantidade imensa de terminações nervosas, isso torna essas áreas especialmente sensíveis.

Então sinta-se a vontade para beijar e utilizar a língua livremente para proporcionar prazer de maneira variada.

7. Use penetração com a língua

A penetração com a língua não oferece o mesmo nível de estimulo que o clitóris ou os lábios e portanto não é algo que todas elas gostam, se a sua garota vier a gostar tenha em mente que essa técnica deve ser utilizada em revezamento com outra.

Use posições diferentes

Apesar de posições diferentes serem utilizadas na hora da penetração utiliza-las na hora do oral também vai trazer sensações mistas e prazerosas.

1. Oral por trás

Coloque-a de quatro e use a sua língua da maneira que achar melhor, nessa posição você talvez tenha abrir a bunda dela um pouco mais ou se preferir pode também colocar a sua cabeça por entre as pernas dela para fazer o oral, vai da sua escolha.

2. Oral de lado

Nessa posição coloque-a deitada de costas e levante uma das pernas dela, você ficará com a cabeça em um ângulo perpendicular a vagina o que te permitira estimular a vulva como um todo e alcançar locais mais sensíveis.

3. Utilizando travesseiro

Você pode colocar um travesseiro abaixo dos quadris dela para fazer com que a vagina fique levemente levantada.

4. Oral sentada

Você também pode levanta-la e coloca-la sentada em uma mesa ou cadeira com as pernas abertas, ela vai gostar ainda mais se for em um local variado como sala ou cozinha.

5. Oral em pé

Também é possível levantar a sua parceira e colocar ela com as pernas abertas nos seus ombros enquanto você está em pé, pode ser um pouco complicado fazer isso então se necessário pode segura-la contra a parede para usa-la como auxilio.

6. Pernas para cima

Coloque-a deitada, fique de joelhos na frente dela e apoie ambas as pernas no seu ombro. Nessa posição ela ficará com as costas e pernas mais flexionadas ampliando a sensação de prazer.

Se prepare mentalmente e fisicamente

A primeira coisa que deve passar pela sua cabeça, antes mesmo do sexo oral é fazer a sua mulher se sentir segura com toda a situação, do contrário ela não será capaz de ficar a vontade e por consequência a mente dela não estará focada no momento de sexo.

Você pode eliminar o nervosismo dela se preocupando com detalhes pequenos como proteção para não garantir que ela não tenha uma gravidez indesejada, ter certeza de que vocês possuem um local isolado sem interferências para ficarem mais confortáveis na hora da transa, se certificar de que ela não contraia nenhuma doença ao tomar os cuidados necessários, e principalmente mostrando que sabe o que fazer na cama.

Caso nervosismo seja demonstrado diante da situação você será correspondido por ela da mesma maneira, em contrapartida uma mulher sente cada vez mais desejo ao estar na cama com um homem seguro e experiente.

Essa experiência pode ser proporcionada de diversas maneiras, a mais simples de ser aplicada (e também muito eficiente) é através da implementação de novidades na relação sexual, principalmente se essa é uma mulher com a qual você já vem construindo afinidade há mais tempo.

Diferente dos homens que conseguem chegar ao orgasmo com maior facilidade, as mulheres precisam de muito mais preparação antes de realmente poderem chegar ao orgasmo e por isso dependem muito da inovação para que isso aconteça.

Não coloque pressão nela

É bem comum para a maioria dos homens colocarem muita pressão nela para que ela goze, e ao mesmo tempo, os homens se pressionam para fazer com que elas cheguem ao orgasmo.

É realmente algo satisfatório fazer com que ela chegue ao ápice de prazer mas é necessário ter em mente que o orgasmo é algo que acontece em resposta ao sexo como um todo e por isso muitos que escolhem apenas fazer a estimulação do clitóris (embora seja realmente importante) acabam com resultados negativos.

O resultado de se pressionar a faze-la chegar ao orgasmo é sempre insatisfação com a sua própria performance e insatisfação por parte dela por não conseguir gozar.

O propósito do sexo é chegar ao prazer e o prazer pode ser atingido de maneiras diversas e entre essas maneiras está incluso a maneira como você usa a língua e o sexo oral, caso você tenha o foco correto em mente o sexo como um todo, e não apenas o oral, irá melhorar de maneira significativa.

Preocupe-se com o tempo do oral

Como você percebeu apenas lamber o clitóris não é a maneira mais eficiente de fazer uma mulher gozar, você pode fazer isso e ela não irá reclamar entretanto se ela não chegar ao clímax (o que provavelmente irá acontecer) essa será apenas uma tentativa frustrada que demonstrará que você não sabe como executar um bom sexo oral.

Na realidade cada mulher é diferente e portanto a mesma estimulação vaginal aplicada para uma pode não funcionar para outra, logo você terá que descobrir qual a melhor maneira de deixa-la excitada.

Felizmente é possível descrever alguns pontos em comum durante o sexo oral para que você não fique no escuro durante a relação.

Primeiramente é necessário se preocupar com o tempo e com o prazer proporcionado em sincronia, isso significa que não você permanecer muito tempo executando os mesmos movimentos para que ela não caia na monotonia da espera pelo orgasmo e nem se apressar para faze-la gozar o mais rápido possível.

Como o ideal é tornar o momento duradouro e prazeroso o melhor a se fazer é usar a sua língua para faze-la chegar ao clímax e momentos antes parar e provocar outras partes do corpo por alguns segundos antes de voltar a estimular as zonas erógenas.

Ela pode reagir de maneira frustrada, mas ao fazer isso por umas 4 ou 5 vezes você consegue segurar o orgasmo dela para que ele seja mais duradouro e mais intenso no final.

A melhor maneira para começar é ir passando a língua de maneira bem devagar antes mesmo de chegar ao clitóris, a parte de dentro das pernas e a barriga também são zonas erógenas, lembre-se que chegar diretamente na área principal não vai criar tensão e esse é um fator muito importante para que ela se excite.

Depois de passar por essas áreas é natural estimular a parte exterior da vagina e apenas então ir para o clitóris, lembre-se que cada mulher é diferente, algo que você está acostumado a fazer com uma pode não ser tão confortável para outra.

Para descobrir qual a melhor pressão a ser aplicada, por quanto tempo permanecer em uma área, e aonde passar mais a língua e os melhores movimentos, observe atentamente as reações do corpo dela, dessa maneira você não corre o risco de machuca-la e seguindo as regras de tempo mencionadas anteriormente é possível repetir todo esse processo de forma a ampliar os orgasmos a serem proporcionado.

Conforme você se familiariza com o corpo dela mais pratico fica para produzir orgasmos, é provável que no começo se limite a 2 ou 3 mais esses números podem ser ampliados ainda mais criando múltiplos orgasmos.

Conclusão

Se você conseguiu assimilar tudo o que leu até aqui então será capaz de produzir orgasmos em menos tempo e com muito mais facilidade, também tenha em mente que não necessariamente precisa seguir alguma técnica que viu aqui a risca, agora que você possui o conhecimento pode muito bem misturar algumas técnicas e posições diferentes e no fim você terá algo próprio e eficiente.

Mesmo se você não conseguir aplicar algo completamente novo pode muito bem trabalhar com o básico pois a sua preparação e a dela servem como base para que todo o resto funcione de acordo.

Renato Marques

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo