≡ Menu

Como Lidar Com Namorada Orgulhosa

como-lidar-com-namorada-orgulhosa

Algumas mulheres são mais orgulhosas, frias e difíceis de demonstrar afeto. O relacionamento com elas tende a ser mais estressante e menos aconchegante.

Entretanto isso não significa que não seja possível lidar com uma namorada com essas características, você apenas terá que dar atenção a alguns detalhes que muitas vezes passam despercebidos por muitos homens.

Aqui neste artigo você vai entender em detalhes como lidar com uma namorada orgulhosa da maneira mais eficaz.

Como lidar com uma namorada nessa relação

Nunca se apegue – A primeira atitude é ter um jogo interna, não se apaixone por ela completamente.

Se quer namorar, não veja ela como sua amada, mas como “sua amiga para sexo particular”. Isso evita que se envolva emocionalmente, já que mesmo ela não o faz, você não deveria.

Evite fazer planos futuros de uma longa relação, mas tente aproveitar um dia por vez. Na verdade, é bom que já entre pessimista, considerando que ela é uma namorada temporária e que uma hora vai acabar.

Seja mais frio que ela – Tenha momentos incríveis com ela, como uma boa noite. Mas depois fique ainda mais frio que ela, toque menos, fique um tempo sem conversar, ceife da relação até os pequenos mimos que você dava.

Passe só beijar e fazer sexo. Uma hora ela vai sentir falta de carinho. Afinal o coração dela não deve ser de gelo.

Seja não reativo e jogue como ela joga – Se ela tenta te fazer ciúmes, não demonstre. Se ela quer sair, não reclame. Mas faça o mesmo e pior. Quando ela for reclamar você põe as cartas na mesa.

Mas só faça isso se consegue ser pior que ela e consegue se manter mais em calma que ela. Como essas mulheres não sentem muito ciúmes ou estão acostumadas a escondê-lo, pode ser um tiro no pé se você não tiver valor aos olhos dela.

Ganhe valor com ela – Entregue demonstrações de valor, seja mais cafajeste, crie emoções, dê provas sociais, imponha limites de preferência a outras pessoas na frente dela, aja como o alpha da relação (escolha as técnicas que não sejam conflituosas).

Se for um homem que ela teme perder, todo o resto daqui se torna mais efetivo.

Esteja sempre pronto pra perdê-la – Se ela vir com “É isso, se quiser pode terminar”, Termine na hora sem hesitar “Seja feita sua vontade”.

Corte a relação, e só escute o que ela tem a dizer se te ligar na intenção de pedir desculpas ou dizer que ela exagerou. Se for só pra te culpar, você a ignora mais.

Sua relação pode acabar? Sim, e deve! Se for agir como uma chantagista dissimulada é melhor nem ter a relação. Se for pra ficar engolindo sapo por medo de perdê-la, ela vai te respeitar cada vez menos, vai sentir cada vez menos atração.

Se aceita, você só tá condenando sua relação a longo prazo e seu psicológico, ainda saindo por baixo no futuro. Pelo menos com essa jogada ela pode correr atrás de você e ver que nem todo mundo vai tratar ela como a última bolacha do pacote.

Essa jogada tem mais chance de salvar sua relação do que se ficar aceitando as condições dela.

Por fim, entenda que pra muitas isso é um traço de caráter bem profundo. Então em muitos casos mesmo pro maior mestre de sedução ainda pode ser impossível ter uma boa relação com essas mulheres.

Por isso convém namorar sem esperança de algo duradouro e sem se apaixonar, só pelo sexo e pela companhia.

Assim você pode terminar na hora que ver que a coisa já não tem mais futuro, ou achar uma mulher com uma personalidade mais afável.

Características de uma mulher orgulhosa

Frieza sentimental – Ela não gosta de romantismo, não demonstra afetos, como saudade, gratidão, carinho, não se emociona fácil, não te procura, não faz grandes movimentos pra te ver, sempre espera por você fazer algo, etc.

Enfim, ou ela não é muito afetiva ou não gosta de demonstrar o que sente. Tão pouco vai fazer algum esforço por você, mesmo se tiver interessada.

Ausência de carinho – Não gosta de toques, você tem dificuldade de escalar toques no flerte e no namoro ela não gosta de ficar agarradinha com você.

Geralmente são contatos mais sexuais ou mais brutos (como abraços ou sentar no colo), mas nenhum contato mais meigo ou doce, como cafunés, carícias ou beijos afetivos não sexuais.

Uso de dialética – Já mencionei em outros artigos sobre o que é dialética e recomendo o livro “A arte de sempre ter razão”. Como o nome sugere, é sobre dissimular de alguma forma a lógica de uma conversa pra sempre estar certa.

Mulheres, mesmo que não estudem sobre isso, pelo fato lidarem muito mais com o se sexo oposto (pelo fato de os homens terem que ir até elas), elas aprendem o uso da técnica intuitivamente.

Muitas mulheres são arrogantes, odeiam estar erradas e não admitem isso, ou se simplesmente pelo fato de não gostar de algo, elas invertem a lógica da coisa pra estarem certas.

Se perceber que em algum momento, que ela nunca pensa em entender os dois lados de uma situação, mas “ganhar” a discussão, então é um caso claro de uma mulher orgulhosa e arrogante.

Desapegada + falta de empatia – Ela se interessa e se desinteressa fácil. Quando namorando, nunca sente ou demonstra ciúmes, mas faz questão de provocar ciúmes em você.

Ao mesmo tempo que adora ser o centro das atenções. Cria o cenário onde você parece ter medo de perdê-la e pra ela tanto faz. Ela vai continuar fazendo qualquer coisa não importando com você se assim ela desejar.

Da mesma forma, nunca vai querer ouvir como você se sente sobre aquilo, importando só o que ela sente sobre aquilo.

Tudo é sobre ela – Qualquer coisa, ela vai por em pauta o “eu” não o “nós”. Ela nunca vai parar e querer ouvir seus gostos, o que você pensa sobre X questão, quais problemas e inseguranças você tem, se algo vai afetar a relação de vocês.

Ela vai colocar isso na relação sem te consultar ou se for fazê-lo vai ignorar completamente o que disser.

Tóxica – Nos piores casos ela pode se tornar uma pessoa tóxica. Ela faz você se sentir pra baixo, criticando você, aumentando seus defeitos, fazendo você se sentir mal por coisas que não devia, faz se sentir culpado mesmo se estiver certo.

Ela sempre coloca a relação em cheque “é assim, se não gostou termina” ou “Se você vai fazer isso, eu faço isso”. Greve de sexo, ameaçar contar segredos, ameaça fazer ciúmes, são alguns exemplos.

Quase sempre uma mulher que é fria e não demonstra afeto, também tende a controlar a relação.

Então se perceber o sintoma de frieza, virá dissimulação, o inverso também é verdadeiro.

Implicações pra relação

Carência induzida: Ela não te dá tanto carinho quanto deveria. Como consequência, você tem uma namorada fria que instiga o desejo de um corpo, instiga o sentimento de romantismo, instiga desejo de afeto, atenção, de ser valorizado e ela não supre isso.

Sem querer, ela te programa pra ser carente, dependente dela e sobreviver das migalhas que ela te dá.

Como consequência, você se sente mal na relação, mas justamente por estar carente e desejar ela, você entra num loop que quer agradá-la e quer fazer de tudo pra trazer ela pra perto.

Acaba por demonstrar mecanismos inversos de valor um atrás do outro, afastando ela cada vez mais.

Ao mesmo tempo que sua própria autoestima vai ser eliminada pois isso vai fazer você se sentir mais fraco emocionalmente.

Estresse: O orgulho dificilmente fará com que ela admita estar errada. Terá muitas brigas, a qual você sempre vai sair como o errado da história.

Ela vai fazer muitos testes com você, que será difícil de sair, pois ela que é a desapegada da história. Ela vai poder te manipular com ciúmes, vai poder te chantagear e dissimular a relação ao bel prazer. O que nos leva ao próximo.

Faz o equilíbrio de poderes pender pra ela: ela ceifará a atração que ela mesma sente pelo namorado e vai ficar de vez mais fria com ele até a relação acabar.

Enquanto isso o cara fica cada vez mais carente, e cada vez mais engolindo coisas que não suporta.

Dificuldade de manter a relação: terá testes e jogos psicológicos difíceis. Seu equilíbrio e sanidade mental vão ser cada vez mais testados, pois ser não reativo nessa situação é bem complicado. Já que ela mesma te programa a agir de forma errada.

Renato Marques

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo