≡ Menu

Como Passar Segurança Para A Namorada No Relacionamento

como-namorar

Em artigos anteriores falei como é importante o equilíbrio de poderes pender pro seu lado, isto é, a importância de causar insegurança na parceira, no sentido de você nunca se mostrar conquistado e dominado por ela.

Todavia, é importante falar sobre o outro lado da moeda, a importância dela se sentir segura, mas desta vez, no sentido de confiar em você e no sentido de estar crente que a relação de vocês tem futuro.

É necessário esta distinção. Existe a segurança que se refere a confiança nela mesma e que te cativou completamente (que nunca é boa, pois ela sente que te dominou e você teria medo de perdê-la) e a também existe a segurança de uma relação estável.

Isto é, senti segurança de que você podem ter um belo futuros juntos (e está sempre é boa).

Seja sempre confiável

Nunca demonstre um caráter duvidoso, ser folgado ou deixar de cumprir uma promessa, tenha palavra, faça sempre quando disser que vai fazer algo, não enrole pra fazer as coisas, mão fale de pessoas pelas costas, jamais revele um segredo, etc.Tenha um caráter moral que ela possa confiar.

Nunca minta

Jamais minta pra ela, principalmente se for a algum lugar, sair com alguém que ela tem ciúmes e coisas do gênero, diga na cara dura. Tão pouco em relação ao financeiro.

Ela pode perder a confiança em você se pegar alguma mentira. E mulheres são boas nisso.

Além do mais, quase sempre dizer sem medo é algo que faz ela te ver com valor, pois esconder parece que você tem medo do julgamento dela.

Mesmo quando citamos que ela deve sentir ciúmes de você e ter medo de te perde, esse medo deve ser de que você pode deixá-la se ela pisar na bola.

O medo nunca deve ser de uma possível traição. Nesse sentido ela deve confiar em você, e vai confiar se você for sincero mesmo quando magoar.

Apoie ela

Fique do lado dela quando alguém criticar ela. Apoie quando ela quiser estudar, trabalhar ou qualquer coisa que exija esforço.

Da mesma forma, se você é o parceiro dela, ela deve pensar que você é a pessoa com quem ela tem melhor liberdade pra se abrir.

Então quando ela confessar algo que você não gostar, quando ela reclamar de um defeito em você, quando pedir pra algo ser feito diferente e coisas do gênero. Jamais seja o cara que julga ou que fica nervoso por receber uma crítica. Tente ouvir o lado dela. Tente se por no lugar dela e entendê-lo. Criticar ela aqui não muda o problema seja lá qual for. Por outro lado, ela dizer lhe dá a chance de consertar.

Criticar ela após ela mesma fazer uma crítica, só vai quebrar o conforto construído e causar medo ela de expor o que pensa. Você pode perdê-la por falta de diálogo. Então quando necessário, pergunte de forma franca o que está acontecendo.

Mantenha comportamentos de namorado Alpha

Agir como namorado mesmo fora do sexo, se impor, ter liderança essas características e muitas outras que são explicadas neste artigo sobre comportamento alfa no relacionamento ajudam ela a te enxergar como um homem relevante na vida dela.

Nunca reclame, procure soluções

Se a questão for contas por exemplo e vocês estão sobre estresse, não é hora de culpar ela, de reclamar que tem contas pra pagar, nem nada do gênero.

Agora é hora de sentar e pensarem em ideias e soluções. Brigar desgasta a relação, conversar cria laços, lembre-se disso.

Assuma seus erros

Se você fica procurando desculpas e nunca muda, ela sempre vai sentir uma certa tensão de expor o que pensa. Por outro lado se em alguns momentos você admite que errou e de fato muda o comportamento, ela sente que está lidando com uma pessoa madura.

Isso faz com que ela tenha fé em você, que não desista rápido quando cometer um vacilo grande.

Pois por ter visto antes isso, ela sabe que você é o tipo que reconhece seus erros e pode de fato mudar. Sendo assim, você teria que fazer uma merda muito grande pra ela desistir de você.

Converse sobre o futuro

Inclua ela nos seus planos, faça com que ela visualize vocês juntos, ela deve sentir que essa relação não é passageira.

Mesmo em brincadeiras, dê a entender que vocês ainda vão estar juntos em um futuro distante.

Mantenha o equilíbrio de poderes com você

É irônico, que embora isso deixe ela insegura quanto ao fato se você foi conquistado, o equilíbrio com você mantêm ela segura que a relação é estável.

Isso porque enquanto você se mantém confiante e não dependente, ela sente atração e portanto a relação ainda soa “válida” pra ela. Da mesma forma, ela também sente que não vai precisar lidar com o estresse de um homem carente e dependente (a qual as mulheres fogem), o que causa alívio nela.

Mas se você der o poder pra ela, ela sente que a relação começa ficar enjoativa.

Mantenha os mecanismos de atração ativos

Lembra os mecanismos de atração que você aprendeu no flerte? Pois é, deve sempre que possível demonstrá-los pra ela. Torne isso um hábito.

Se demonstrar os opostos deles, você perde atração. Por isso, devem fazer parte de sua personalidade, não algo decorado, quando se trata de namoro.

Mantenha o conforto

Desde criar ocasiões especiais, conversar abraçadinhos no pós sexo, falar com conteúdo emocional, puxar investimento da parte dela, etc.

Da mesma forma que os mecanismos de atração, o conforto deve ser mantido, a fim de que ela confie sempre em contar as coisas pra você, e sinta os efeitos da extinção se você sumir ou parar de ser tão carinhoso. O que é útil pra usar empurrar e puxar.

Dê perspectiva de futuro

Se você parece um cara sem objetivos, desleixado, bagunceiro, irresponsável, etc. Da mesma forma se você não tem uma maneira de sustentar tanto você quanto um possível filho (me refiro a crescimento profissional/financeiro).

Mesmo que não seja a ideia agora, essa visão de um cara sem objetivos pode ir de encontro ao sonho dela de viver com você, ter família e o conforto que provavelmente ela já batalha pra ter por ela mesma (se for ambiciosa profissionalmente).

Volta e meia, ela vai se pegar pensando se quer de fato isso pra vida dela. Além disso, você não transmitirá a aura de classe e abundância que afeta a atração por você a nível inconsciente.

Então tenha certeza que você pode dar o futuro que ela deseja ou menos mostre que você se esforça.

Nunca dê a ela 100% de segurança

Parece irônico, mas se você der 100% de certeza que ama ela e que pretende ficar com ela pra sempre ou coisas do gênero, está mostrando que é dependente dela e sofreria se ela o deixasse.

Logo, dizer isso deixaria ela segura de si, mas por perder atração e o valor que tinha perante ela, ela ficaria insegura em relação ao que sente por você, vendo a atração diminuir.

Então lembre-se disso sempre deixar ela 100% segura que você foi conquistado e que ela pode ser segura de si, faz ela ficar insegura se quer continuar a relação.

Renato Marques
Últimos posts por Renato Marques (exibir todos)

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo