≡ Menu

Como Pedir Pra Ficar Com Uma Mina Na Balada

como-chegar-em-uma-mulher-na-balada

Um dos maiores desejos dos homens provavelmente é se dar bem em baladas e boates.

Isso porque é lá onde as pessoas mais conseguem beijar facilmente, encontrar parceiras sexuais com menor burocracia e onde muitas possíveis pretendentes aparecem.

Por outro lado, há diferenças e nuances entre flertar a noite (em festas, baladas, etc) e flertar a luz do dia (em bibliotecas, eventos, na rua, etc).

Existem alguns detalhes que devem ser levados em consideração na hora de flertar na balada, uma vez que esses detalhes estejam claros para você pedir para ficar com uma mina na balada será uma atividade completamente natural.

Seja positivamente sociável

Uma das coisas que mais impacta na boate é sua prova social. Entretanto, neste lugar, histórias, brincadeiras e gestos que sub comunicam seu alto valor, como sociabilidade e pre seleção se torna menos impactantes. Isso ocorre porque se você tem mesmo essas qualidades, você teria que demonstrá-las presencialmente e competiria com outros caras que o fazem.

Quando chegar em boate cumprimente pessoas desconhecidas logo na entrada, já entre animado, e puxe assunto (mesmo que seja papo furado) com várias pessoas desconhecidas e grupos do local (inclusive homens).

Não fique parado em um lugar só com seus amigos, se divirta e faça amizade com desconhecidos.

Isso porque as pessoas que estiverem olhando vão ver como você é sociável, divertido, tem vibe legal, então já terá a atração meio encaminhada quando flertar com uma garota.

Fique em evidencia enquanto se diverte (onde pode ser visto), não fique olhando ao redor procurando garotas (isso passa a imagem de dependência e elas notam), também não fique passeando sem interagir, não sente no bar e fique bebendo, não fique em lugares escondidos.

Mantenha a sua energia em alta

Uma das diferenças do flerte do dia é a energia, na noite estão todos empolgados. Então você tem que abordar com mais humor, mais animado que o normal.

O “jogo interno” talvez seja o aspecto mais importante da noite, o jogo interno se refere ao seu estado psicológico. Se você estiver seguro e confiante, isso passa para sua linguagem corporal, forma de falar e agir, também te permite ser ousado em momentos que antes não conseguiria.

Então antes de ir para a boate prepare seu psicológico com músicas, fantasie de forma que se sinta forte e poderoso.

Eu recomendo que você leia este artigo sobre linguagem corporal pois a comunicação é em sua maior parte não verbal e durante a balada isso se intensifica ao ponto de que tem homens que mal precisão falar para chegar em uma mulher.

Basta uma linguagem corporal adequada e prova social para dizer que tem interesse nela. Então mantenha uma boa linguagem corporal durante a noite, gesticule o mínimo possível, não deixe o copo na sua frente (peito aberto), seja animado, mas não fale rápido, mas devagar e firme com um bom contato visual.

Mantenha a moral alta

Saiba que principalmente na noite, você leva mais foras do que tem sucesso a princípio, entretanto com o tempo e prática suas habilidades sociais evoluem e você leva menos foras.

Então não deixe que nenhum fora te abale até mesmo os foras podem ser úteis. Se uma garota te rejeita você pode ir pra outro grupo (e ate onde o outro grupo sabe, o que você esteve anteriormente poderiam ser amigos).

E caso você veja que não consegue escalar toques na garota ou perceber que a interação vai cair em amizade, use a nova ‘’amiga’’ pra conhecer outros grupos (levando junto sua prova social).

Você pode ainda perguntar se ela tem interesse em algum homem, ai você vê se tem interesse em alguma mulher que tem um homem no grupo, leve ela pra conhecer o homem e você vai conversar com a garota. Amigos podem ser usados pra distrair impedimentos.

Lembre de sempre tocar (nem que seja um beijo na mão), interações sem toques de inicio costumam acabar em amizade, e sempre que tiver um nível mínimo de conforto leve ela pra um lugar mais calmo (pode ser o bar da boate mesmo). Isso porque na noite as fases passam mais rápido (já que não há tanto papo furado e atração quase sempre já deve ser encaminhada pelo seu comportamento).

Mantenha o alto valor

Elas irão fazer uma enxurrada de testes, uma mulher quando se sente atraída por um homem ou quando um homem mostra muito valor rapidamente, a mulher tenta desbancá-lo com piadas e comportamentos (quase que casuais) mas que sutilmente tentam rebaixar o valor dele a fim de testá-lo.

Lembrando de novo que isso é um comportamento inconsciente e provavelmente e evolutivo, um mecanismo de defesa.

Na noite, onde muitos caras mal intencionados chegam e ela já sabe que muitos vão para flertar ela está em guarda alta, as mulheres vão soltar uma sequência de testes: criticas, brincadeiras que te desconcertem, etc.

O fato de você agir diretamente e já chegar confiante, quanto mais confiança demonstrar mais testes vão vir, ser não reativo (não se incomodar ou tentar se justificar nas provocações dela) é a chave aqui.

Você tem que ser criativo para dar respostas com bom humor, sem ofender ela, divertir o grupo e ao mesmo tempo ter confiança pra não se incomodar com ela.

Se você não for bom em improviso ou dar respostas criativas, sugiro que treine com um amigo porque se não passar nos testes você perde sua atração construída, se passar, vai gerar mais atração, você percebe um súbito interesse quando passa num teste, após notar esse interesse basta misturar o conforto que vocês já possuem com a tensão sexual.

Avalie corretamente a sua abordagem

Há duas formas de abordar uma mulher. A primeira é demonstrar suas intenções de cara, dizendo que tem interesse nela, que gostou dela ou coisa do gênero, nesse caso, você depende da atração já construída (sua aparência, sua confiança, sua linguagem corporal, etc).

Ela julgará rapidamente seu comportamento, dependendo do nível de atração que gerou na pura iniciativa, pode já ficar com ela ali mesmo. Caso não consiga atração inicial mais forte, virão os testes, você passa neles e segue a interação.

Um exemplo é após ter interagido com grupos, estar se divertindo e confiante chegar numa garota e dizer simplesmente:

‘’oi, me interessei por você…quero te conhecer melhor” após algumas frases já basta um simples ‘’olha..to muito a fim de te beijar agora! ‘’ Se parar pra pensar nesse simples gesto você passou todas as fases em um instante e ao mesmo tempo, por isso funciona. Na balada todo o conforto e atração sexual se mistura.

A segunda opção é a forma indireta passo a passo como citado aqui: abertura do flerte criar atração com demonstrações de valores, trazer conforto emocional, criar o clima e a tensão sexual.

Todavia tem que ter muito papo, ser capaz de ter atenção de todo o grupo de amigos dela e depois separar ela do grupo de alguma forma, já que você só vai mostrar interesse no final.

A segunda é mais aplicada durante o dia, a primeira é mais aplicada durante a noite, todavia as duas funcionam em qualquer lugar se você ficar bom nisso.

A primeira é boa pra garotas sozinhas separadas do grupo, a segunda você deve tentar em garotas com o grupo de amigos, e use o grupo para dar provas sociais.

É interessante até dar mais atenção a garotas que você tem menos interesse pra aos poucos mudar foco para a que você quer, isso reduz a guarda dela e conquista as amigas que vão agir com aliadas se fizer certo.

Renato Marques
Últimos posts por Renato Marques (exibir todos)

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo