≡ Menu

Como Saber Se Ela Sente Minha Falta

fazendo-ela-se-apaixonar

É comum um homem se perguntar se uma mulher que ele gosta sente falta dele após passar um tempo positivo com ela afinal nem sempre é fácil esquecer uma mulher.

Existem maneiras de você saber se ela sente a sua falta o que ira facilitar a suas reações e te fornecer mais confiança na hora de agir.

Esse artigo ira expor como saber se ela sente a sua falta e algumas maneiras de fazer com que uma mulher sinta a sua falta.

Sinais de que ela sente a sua falta

Ela toma a iniciativa – Geralmente é o homem quem toma a iniciativa e ela esta completamente ciente disso, mas caso ela se disponha a quebrar esse paradigma iniciando a conversa ou sendo a primeira a encaminhar uma mensagem de texto é justamente porque ela sente falta das memórias e sensações criadas na sua presença.

Ela te responde rápido – Da mesma maneira que homens respondem uma mulher rápido demais elas também fazem isso quando estão ansiosas por alguém, e principalmente se a resposta das mensagens forem mais elaboradas.

Ela se cuida quando você aparece – É perfeitamente normal uma mulher gostar de andar elegante e bem arrumada, independente de estar afim de um homem ou não, entretanto ela costuma dar uma atenção maior quando esta perto de alguém por quem tem o mínimo de consideração.

Coisas como ajeitar o cabelo com as mãos, maquiagem ou ajeitar a roupa já são considerados sinais de cuidado que ela tem na sua presença.

Ela comenta impressões positivas a seu respeito – Muito já foi falado de que as mulheres falam pelas entrelinhas e gostam que os homens se comuniquem com elas dessa mesma maneira, então dificilmente ela dirá comentários positivos sobre você, ao menos que vocês já estejam em uma fase muito avançada da sedução.

Ela pode comentar coisas como “meu amigo achou aquilo muito engraçado” ou “minha amiga gostou da camisa que você estava vestindo” de qualquer maneira, esses comentários servem para disfarçar o interesse dela em você.

Sinais assim podem ser frequentemente detectados após passar um tempo positivo com ela e depois de alguma maneira retirar esse estimulo, porém quando se sai de um relacionamento as coisas mudam um pouco.

O que faz uma mulher sentir falta de um relacionamento?

1- Ela relembrar o valor que o homem tinha: Veja bem, quando uma mulher pede um tempo ou termina o relacionamento o valor do cara caiu. Mas ela já viu o valor dele em outra ocasião (ela apenas se esqueceu).

Ele mostrar isso (valor, confiança, sexualidade, etc) faz ela sentir que tomou a decisão errada. Por isso as demonstrações mesmo a distancia devem ser usadas.

2- Ela não conseguiu outro: Principalmente quando pede um tempo por um rival e ele a trata mal. Ou ele tem menos valor que você. Ai ela se arrepende.

3- Ela viu/fez coisas que lembrem vocês. Principalmente se você deixar um vazio em algo (como um lugar que você sempre dormia ou prática que faziam juntos. Ou ainda um comentário que é sua cara que sempre fazia em relação há algo que ela faz).

Ai o corpo vai querer isso de volta. Principalmente sentir abstinência de seus toques se vocês o faziam com frequência.

4- Inveja/ciúmes/ego ferido: Se ela ver você socializando com outras mulheres. Ou você se divertindo mais que ela. Ela pode pensar que poderia ser ela ali. Ou que ela saiu na pior nesse tempo. Então pode querer reconsiderar.

5- sensação de perda: Seguindo a lógica da anterior. Se você se afastar de mais, ela pode sentir o risco de perder você. Mesmo que tenha sido pra flertar com outro homem, ela não planejou a possibilidade de te perder no processo antes dela se estabilizar.

Como saber se ela sente sua falta no relacionamento

Primeiro teste esse tal tempo. Veja se ela vem falar com você. E comportamento dela quando se encontrarem. Aqui não existe uma tabela pra seguir, vai ser seu tato social. Sua intuição.

Você vai testar se ela vem atrás. Pois bem, se ela não sentir sua falta e não te buscar, talvez você não fosse tão importante pra ela assim. Ou seu valor com ela ficou baixo de mais.

Então é um jogo de quem resiste mais a tentação de chamar o outro. Quem consegue mais fazer o outros sentir mais falta. Um duelo de quem socializa mais.

Uma dica interessante é viajar justamente nesse período. Uma viagem curta de poucos dias. Com uma amiga seria ainda mais legal. Com certeza ela vai se arrepender na hora se no outro dia já estiver tirando foto com amigas na cocheira.

Se for a situação onde ela está fazendo um “teste com outro homem” você aparecer saindo com outra é uma opção. E se você se encontrar com ela nessa situação, melhor.

Ela pode ficar com raiva? Sim. Mas foi ela que pediu o tempo.

Importante: Não fique esperando ela voltar! Mesmo fazendo todas essa tática. Ela deve ser consequência de como está vivendo de fato sua vida. Não um fingimento.

Isso porque se ela de fato não voltar (o que é o mais provável mesmo com todas as dicas), você não vai ficar na mão. E se ela voltar, você estará mais confiante.

Afinal você perdeu ela tendo pouco valor. E se estiver competindo com um rival vai ser complicado.

Entenda que conforto você tem. Valor você precisa e é o que faz ela sentir sua falta.

Fazendo ela sentir a sua falta

Após o tempo iniciado, não fique indo atrás. Mas comece a parecer que está curtindo a situação. Soe nas redes sociais uma recuperação rápida. Já tire fotos saindo com outras pessoas (amigos já serve).

Apareça fazendo Hobbies novos justamente nesse período. Vai soar estranho pra ela no sentido de “Hey, como assim? era pra ele estar triste!”.

Tire fotos novas bem arrumado e troque a foto de perfil.

Enfim, qualquer coisa que demonstre valor. Apareça socializando. Deixe essas informações chegarem até ela.

Não é pra mandar indireta. Não é ela perceber que você quer provocá-la. Ela apenas vai ver.

Seria interessante se você encontrasse com ela. E não se importasse tanto com ela quando a ver. Ou perguntasse como ela está e só. Algo que soe como coincidência e falta de interesse sua.

Renato Marques
Últimos posts por Renato Marques (exibir todos)

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo