≡ Menu

Como Saber Se Ela Tem Outro: principais sinais

homem-olhando-casal

Todo homem já deve ter passado pela situação de ter uma ficante e essa mesma ficante ficar com outros homens ou ter interesse em outros.

O que é normal, afinal vocês não tem uma relação sólida ou um compromisso de ambas as partes. Mas como saber se ela tem outros ficantes ou tem interesse em outro, você deve se preocupar?

Aqui você vai aprender a como saber se ela tem outro e os principais sinais para avaliar a situação.

Principais sinais

Para saber, seremos francos. Leve em consideração que sempre existe outro homem, se você se interessou nela tenha certeza que outros também terão interesse.

E nesse caso, ela nem sequer precisa fingir porque não é obrigada te contar, e sabe disso. E você não tem que perguntar. A única coisa que você pode observar é o nível de investimento.

Ela não te procura imediatamente se você der um gelo nela? (ela procura quando você não procura).

Ela não busca você periodicamente ou continuamente? (em pouco intervalo de tempo).

Ela chama não você pra sair ou chama você sempre que tem uma oportunidade? (observe o andar dos finais de semana e feriados).

Se ela demora pra te responder também.

Enfim, a única dica que você tem de que ela está interessada só em você é o investimento.

Se ela não tentar torrar o tempo com você, então provavelmente tem outro. Se ela some volta e meia, está deve estar dividindo o tempo para os ficantes. Fora isso, é difícil analisar, porque você não convive com ela para ter certeza.

Devo me preocupar?

Veja bem, por mais que se destaque, você não conseguirá manter fiel sendo você o único ficante dela, sendo que ela não tem um compromisso selado de namoro. Afinal, mesmo namorando já é complicado manter a fidelidade da garota com valor constante.

Ou seja, se é simplesmente uma ficante, em algum momento ela ficará com outra pessoa e vai ter uma relação firme. E bem, você não precisa se preocupar, porque não há que fazer.

A única coisa que você pode fazer é chamar ela pelo emocional. Isto é, vai tentar conquistar ela a nível de namoro. Fazer ela se apaixonar por você. Apenas assim você seria o investimento exclusivo dela, pois ela visaria você como namorado. Entretanto, será temporário, pois uma hora ela vai se desiludir e terminar com você de vez.

Ou seja, você usa isso para ela focar em você temporariamente até esquecer outro cara. Ou se preferir levar pra um namoro.

Algumas podem ser usadas simplesmente pra ser um homem de valor e ter mais atração dela (pra que ela sinta que não pode se afastar, do contrário você ficaria com outra pessoa).

As dicas são as mesmas de tentar transformar uma amizade colorida em namoro. Pois se cativar ela emocionalmente, você será investimento exclusivo.

Faça-a ignorar outros homens

Criar conforto no pós sexo: ficar falando de coisas que tenha valor afetivo pra ambos (infância, sonhos, ideias, medos, inseguranças, etc). Puxe da boca dela investimento do tipo. Gere esse conforto mútuo.

Registre muitos toques afetivos: Em vez de toques sexuais fique abraçado com ela. Segure na mão. Faça cafuné. Der beijos afetuosos no corpo dela. Inclusive como símbolo de carinho.

Chame ela pra coisas não sexuais: Passe tempo com ela fazendo outras coisas. Esportes, passeios, praticando algum hobby, etc. Evite coisas como filmes onde não rola conversa.

Destaque sexualmente: Tente se destacar dos outros ficantes perguntando o que ela gosta, pra fazer do jeito particular dela. Explore as fantasias dela. Tenha pegada. Use as técnicas dos olhares antes dos beijos.

Crie imagens mentais: Faça narrativas como “eu imagino você e eu fazendo X coisa” E narrar, por exemplo, vocês dois tomando um café nas ruelas frias de ouro preto. E acrescente, “Seria legal nos dois combinarmos uma viagem assim um dia”.

Enfatize o ideal de relação: Amizades coloridas viram namoro principalmente quando a ideia dos dois batem. Então descubra o que ela valoriza em uma relação ou aprecia num homem e faça ela ver isso em você.

Faça ela priorizar você

Perceba que você está cativando emocionalmente para ser um ficante que se destaca, não pra namorar (embora também possa). Mas ela passará a investir mais em você, pois terá paixão em vez de apenas desejo.

Ah, claro, não reclame de outros ficantes ou a sufoque. Também não clame por atenção ou reclame dela demorar responder. Afinal se você está reduzindo seu valor demonstrando insegurança antes de namorar, não vai ser visto com respeito.

Você ainda pode usar ancoragens (dar um presente que vai ficar com ela que vá fazer ela lembrar de você). Ou fazer sexo ouvindo uma das músicas favoritas dela. E então dizer algo como “Essa é a nossa música agora”. Pois isso vai ancorar a música a você, e ela não será mais capaz de ouvi-la sem lembrar de você.

O mesmo princípio pode ser aplicado a filmes, piadas internas, lugares, etc. (frases como “agora toda vez que você ver/sentir isso acho que vai lembrar de mim”).

Você deve ficar com outras pessoas e manter a social na ativa. Se ela te vê ficando com outras meninas. Saindo pra festas. Saindo com amigos.

Se volta e meia você posta no status vídeos numa boate ou coisa do gênero, ela vai sentir pontadas de ciúmes. Vai sentir picos de atração. E isso vai fazer ela querer investir mais em você.

Por fim, você também pode fazer empurrar e puxar. Criar uma situação onde você tem muito conforto, muita atração e depois demorar responder.

Tudo isso são formas de puxar a garota mais para o seu lado.

Resumidamente, se quer monopolizar mais tempo da garota. Seja pra ficar mais vezes, ou seja, para uma futura relação, você pode: Tentar criar sentimentos (conforto), gerar provas sociais, mecânicas de empurrar e puxar pra trazer ela pra perto e fazê-la investir e, por fim, se destacar sexualmente ou em valores (sendo o ideal de sexo, ralação e homem).

Mas ainda assim, ela se manterá livre e provavelmente ficará com outros a menos que você firme uma relação. Isso é só sua forma de garantir que ela fique por perto por mais tempo.

Renato Marques
Últimos posts por Renato Marques (exibir todos)

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo