≡ Menu

Como Saber Se Ela Vai Voltar Pra Mim Depois de Dar um Tempo

como-saber-se-ela-vai-voltar-pra-mim

O famoso tempo é algo que os homens muitas vezes temem. E com razão, quase sempre quando uma mulher alega querer um tempo ela vai dar muitas desculpas que não são condizentes com realidade.

Entretanto, as vezes, ocorre da garota voltar, também ocorre de as vezes o relacionamento acabar, mas você nutre sentimentos por ela ainda e quer reconquistar, da mesma forma, ela pode ter se cansado, tiveram uma briga feia e tudo, mas ela ainda nutre algum grau de sentimento que permitiria ela ser reconquistada.

Aqui neste artigo eu vou te explicar como saber se ela vai voltar pra você por conta própria depois de pedir um tempo e se existe algo que você pode fazer para agilizar esse processo.

É eficiente esperar o tempo que ela pediu e voltar por conta própria?

Quando uma mulher pede um tempo dificilmente ela pretende voltar por conta própria. A forma certa de agir é não esperar ela voltar. Nem ficar triste por isso. Aproveite esse “tempo” mais do que ela.

Não tente fazer ciúmes. Mas que ela veja você saindo e se divertindo como se ela não fizesse falta. Logo ela sente que é uma má ideia e estará tendo a sensação de perda.

Também é interessante que em vez de brigar na hora que ela oferecer esse tempo. Você soe feliz com isso. Até ofereça o dobro. Se ela pedir um tempo de uma semana, peça duas. Ela vai ver que tem algo errado.

Resumindo, você deve fazer ela sentir que pedir o tempo foi uma má ideia se quiser que ela volte. Ela deve saber que você está aproveitando igualmente e não chorando pelos cantos. Até porque, se você só sentar e esperar, ela não vai voltar.

Todavia, não é prudente também ficar completamente distante. Existem algumas coisas que você ainda deve fazer pra se aproximar, algo que fica entre esperar e respeitar esse tempo.

Explicando, uma garota quando pede um tema há três possibilidades.

Ela não quer mais a relação

Provavelmente ela perdeu alguns dos atributos que sustentam a relação ou a atração por você, ou o conforto (tem atração, mas te vê de forma mais fria agora).

O término então é uma forma de minguar o resto que há da relação e acabar sem dor.

Mulheres quando chegam nesse ponto, já desistiram quase sempre mas não tem coragem de dar um ponto final porque resta alguma coisa, então preferem acabar a relação de pouco em pouco. Resumindo, nunca foi plano voltar com você.

Ela quer dar pra outro cara

Provavelmente tem outro cara, ela quer ver o que ele tem a oferecer, ou quer simplesmente transar com outro e voltar pra você.

Talvez ver se dá certo com ele, se não, tem você como segunda opção. Quando esse é o caso, ela pretende voltar “revigorada” por dentro, “arrependida” por fora.

É uma manipulação

Ela quer te punir, quer ver como você reage, sendo o tempo mais uma punição. E se a punição for efetiva, ela vai perder o resto da atração que sente, porque você demonstraria dependência.

Então pra todos os efeitos, ela não pretende voltar. Ou se pretende, não merece ser aceita de volta. Porque ironicamente, o caso onde ela merece ser aceita, é justamente o caso que ela não vai te procurar.

Bom, mas claro que ninguém manda no coração, então não vamos ser hipócritas, a escolha e sua.

Como saber se ela ainda mantém sentimentos

A forma mais clara é como ela reage. Se quiser reconquista-la, vai ter que ver ela. Quando vê-la tente avaliar as reações dela.

Se ela sente ciúmes de algo que você fez nesse período de término ou tempo. Observe se quando conversarem casualmente ela ainda ri fácil das suas piadas e se o assunto rola fácil.

Observe se ela fica constrangida na sua presença, preste atenção se fica um clima no ar.

Sabe clima antes do beijo, aquela tensão que de que os dois sabem que querem se beijar mais ainda não saiu uma desculpa pra isso? Veja se isso ocorre. Principalmente se vocês se aproximarem de mais. Veja se ela ainda permite você escalar toques, fazer cafunés e coisas do tipo.

Observe quando ela se encontrou com você, ela ficou abalada de alguma forma.

No geral, uma mulher que esqueceu o ex. Sente apatia (neutralidade) e repulsa. Mas irritação e ficar desconcertada, afetada, reativa de alguma forma são bons sinais.

Como ampliar os sentimentos restantes sem ficar em cima dela

Você deve mostrar autossuficiência e que não está num bar chorando por ela. Ela deve sentir que perdeu com esse término. Entretanto, se você fizer só isso ela também vai tentar seguir em frente.

É interessante que você tente encontrar com ela casualmente. Planeje encontrar com ela em algum lugar que ela vai, num ônibus que pega, saída do trabalho, etc.

Se você já foi namorado dela deve ter uma ideia do cronograma dela e deve poder ter alguma desculpa pra topar com ela. Deve parecer uma coincidência.

Quando se encontrarem seja amigável. Converse não sobre namoro, mas sobre outros temas.

Você vai flertar com sua namorada como flertaria com qualquer outra mulher. Flerte indireto. O jogo é o mesmo. O flerte indireto é sobre ganhar a atração e conforto sem mostrar interesse. Perfeito pra essa situação.

Mas nesse caso, também tente escalar toques. Mostre um lado seu mais carinhoso (com beijos na mãos, cafunés, etc). Tente relembrar momentos bons que tiveram. Planeje a conversa com antecedência. Tente evocar memórias nela. É uma conversa com toque de carinho.

Observe se conforme esse flerte avança você sente os sinais descritos no tópico anterior. Se sim, tente criar clima e beijo, assim como faria em qualquer flerte.

Ou recue num momento bom pra ficar com você na cabeça, tente refazer isso e chegar ao beijo em um momento futuro mais oportuno. Mostre a ela que embora você esteja vivendo sua vida, a química entre vocês ainda existe.

Você poderia beijar a testa dela e dizer olhando nos olhos “E uma pena que não estamos mais juntos, eu tenho saudade”. Então você vê a reação dela. Se achar que der, tente beijar, se não, saia e deixa ela com essa última memória. Você vai ter que avaliar.

Mas a lógica se matem a mesma. É tudo que você pode fazer. Todavia, reitero que se ela pediu um tempo, você deveria desistir e buscar outra mulher.

Porque se você fizer algo errado, pode acabar com o resto de dignidade que você tem pra ela. E se você ficasse com outra de fato, talvez ela repensasse. Até porque, se ela pediu esse tempo, as coisas não iam tão bem quanto você achava.

Renato Marques
Últimos posts por Renato Marques (exibir todos)

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo