≡ Menu

Ela Marcou Comigo e Não Apareceu Como Agir

ela-marcou-e-nao-apareceu

Um evento chato, mas bem comum pra a maioria dos homens que tem uma vida sexual ativa (devido à quantidade de flertes), é quando a garota desmarca um encontro (as vezes quando a data se aproxima, as vezes antes da hora) e quando a garota te dá um bolo, isto é, deixa de aparecer no encontro.

Em ambos os casos, deve haver certa prudência nas atitudes. Nem ser exageradamente rude, nem soar necessitado aceitando tudo, tão pouco insistente. Sendo assim, saber reagir a essas situações a analisar o contexto é algo fundamental.

Dito isso, nos próximos parágrafos você vai entender em detalhes o porque elas marcam e não aparecem e como reagir diante desse tipo de situação desagradável e manter o seu valor ao mesmo tempo.

Porque ela pode desmarcar o encontro?

Ocorreu um imprevisto: Sejamos realistas, não é impossível ocorrer um imprevisto, mesmo em cima da hora pode ser que apareça algum contra tempo.

Desanimou: É bem comum que algumas pessoas marquem encontros, mas desanimam de sair quando chegam na hora de se arrumarem. Geralmente ocorre com pessoas que procrastinadoras.

Não é necessariamente uma questão diretamente relacionada a você, mas questão de personalidade.

Por isso convêm manter um pouco de contato nos dias anteriores ou conversar com ela num momento mais cedo no mesmo dia, para mantê-la psicologicamente preparada e motivada.

Falta de atração: Pode ser que você simplesmente não despertou desejo. Não demonstrou valor, não instigou emoção o suficiente, não criou vinculo emocional, etc.

Logo, ela simplesmente não tem tanto interesse em você e agora não quer mais, talvez até já tenha marcado planejando desmarcar.

Quando é aceitável ou não?

Primeiro tenha em mente algumas coisas. Via de regra, se ela desmarcou, considere que ela não quer ir no encontro, quando a mulher realmente tem interesse ela tenta reparar isso de toda forma.

Então observe se ela tenta marcar já outra coisa, seja agora ou em algum momento futuro.

Se ela demonstrar um forte desejo de reparar isso ou oferecer novas possibilidades, considere que ela merece outra chance e tempo para ser investido.

Da mesma forma, é perfeitamente possível que algo acorra e ela desmarque um encontro, mas dois seguidos já é algo mais preocupante.

Não fique insistindo em marcar novos encontros se dois seguidos já foram falhos. Considere se focar em outra garota.

Entretanto se continuar com esses resultados, continue trabalhando seu flerte, conquistando afeto e atração dela aos poucos, até ela vir com esse tópico novamente.

Como reagir quando a garota desmarca

Nunca, jamais, seja reativo, soando que isso te incomoda. Da mesma forma você pode tentar criar sentimento de perda.

Você pode dizer algo como “Tudo bem, eu te entendo, é chato quando perdemos momentos que poderiam ser divertidos… excitantes… prazerosos”.

Ou ainda citar algo como “Que pena você não vai poder ir. Na verdade, alguns amigos tinham me chamado pra ir lá. Vou com eles então, da próxima a gente sai”.

Ou ainda como “Tudo bem. Não se preocupa comigo não. Meus amigos tinham me chamado pra uma festa hoje. Tinha cancelado pra ir no nosso encontro. Quero ver a cara deles quando eu aparecer. Depois te conto como foi aventura. Beijo”.

Todas essas opções causam a sensação de perda. Veja só, agora não foi você que perdeu, foi ela ou ao menos assim que soa.

Além disso ela vai sentir uma pontada de ciúmes porque agora a atenção está sendo dividida pra outras pessoas (ela sabe que você não está sentadinho em casa pensando nela). Da mesma forma mostra que você tem opções.

Isso ainda te dá brecha pra criar histórias com mecanismos de valor pra usar depois. E se você tiver amigos mesmo pra dar algum rolê, os chame. De fato saia e se divirta. Fotos aqui vão contar depois até como prova social.

Como agir quando ela não aparece no encontro (da o bolo)

Primeiro não fique esperando maias do que 15 minutos por ela. Se ela demorar 30 minutos por exemplo, chegar lá e você ainda estiver esperando, mesmo que tudo flua bem depois, esse acontecimento diminuiu drasticamente seu valor.

Se tivesse ido embora e ela chegasse, mais na frente ela iria se desculpar e tentaria remarcar, mas dessa vez te vendo com novos olhos (já que viu que você não é um carente desesperado).

Também não ligue querendo satisfação ou ficando nervoso. Tenha pra você, que se ela não apareceu e não teve a descendência de te avisar, você não a quer. Então não a procure. Tão pouco queira saber o porque.

Se ela o procurar pedindo desculpas e dando uma desculpa plausível (e isso você que decide), seja educado, diga que a entende, jamais se irrite, se possível marque outro dia.

Você pode acrescentar que sairia da vida dela se isso ocorresse uma segunda vez ou simplesmente que ela não deve repetir isso uma segunda vez, mas isso não é obrigatório, fica a seu critério se impor assim.

Entretanto, se ela não entrar mais em contato você não entra também. Se começarem a conversar depois disso e ela vir como se nada tivesse acontecido pode agir como se não tivesse ido, invertendo os papéis.

Peça a ela desculpas por você não ter aparecido. Então ela que estará em teoria na posição que você estava. Ela que levou um bolo seu agora, não o inverso.

Se não quiser isso, pode simplesmente se impor, dizendo que ela é uma garota legal, e esperava vocês terem uma boa relação, mas como ela não agiu assim, você também vai sair da vida dela, ou não vai mais investir tempo nela.

Aqui é pra sair da vida dela mesmo, você está cortando os laços e saindo por cima. Ela provavelmente vai vir atrás de você. Então você pode dar uma chance a ela se desejar.

Perceba que o porque dela ter dado o bolo ou ter desmarcado é irrelevante. O importante é como ela age em relação a isso. Se veio pedir desculpas, se tentou compensar, remarcar, etc. O que ela fala é irrelevante, observe como ela age.

Renato Marques

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo