≡ Menu

Ela Sumiu Depois do Primeiro Encontro Entenda o Próximo Passo

ela-sumiu-depois-do-primeiro-encontro

Acho que todo homem já passou pela situação de ter tido um encontro que julgou perfeito. Vocês combinaram, ela sente atração sexual por você, vocês chegaram até a fazer sexo. Na sua cabeça, tudo rolou bem, ela parecia que seria até sua futura namorada. Mas ai acontece o oposto.

Em vez de ela ficar animada e continuar a conversar com você, ela some e para de te responder ou ainda diz que vocês não vão dar certo antes de cortar o contato. Talvez ela até dê uma desculpa completamente esfarrapada que você não engoliu.

Você vai entender melhor o porque ela desapareceu após o primeiro encontro e como reagir a esse tipo de situação desagradável.

Porque ela sumiu depois do primeiro encontro

As mulheres podem sumir depois de um encontro bem sucedido por razões que variam desde os motivos pessoais e próprios de cada uma, até atitudes suas que foram mal executadas durante o encontro e que fizeram ela enxergar que não há futuro naquele relacionamento.

Quebra de auto regra

Mais especificamente a “remorso de compra” ou “defesa anti vagabunda” como queira chamar, se for alguma auto regra então com certeza é o motivo principal.

Existe um motivo pelo qual o processo de sedução deve passar pela atração, o conforto e só então chegar ao sexo. A verdade é que é possível você beijar e fazer sexo ainda na fase de atração.

Embora o conforto permita escalar toques, fazer ela ceder ao sexo mais facilmente e outras coisas mais. Se você provoca o suficiente na fase de atração, ela vai ter tesão e vai querer partir pro final.

E mulheres tem algumas auto regras que fazem elas odiarem se sentirem um pedaço de carne ou se sentirem fáceis.

Se você não cria uma ligação emocional profunda com ela na fase do conforto, mostrando que vocês se identificam e que combinam a nível emocional o que ocorre é que quando o tesão passar e no outro dia for relembrar do sexo, ela vai se sentir suja.

Talvez sentir que fez algo errado, que avançou rápido de mais ou até mesmo que vocês não combinam, afinal a interação se voltou e foi mantida toda pela atração e tesão, ela já fez sexo com você, já se satisfez.

Agora não restou mais nada pra ela querer de você. Dai a importância do conforto, de fazer ela te buscar além de desejo, por afeto.

E também para as emoções justificarem o desejo que ela sente como algo correto. Lembrando que tudo ocorre a nível inconsciente, ela não pode pensar sobre isso mesmo se quisesse.

Sexo ruim

É bem provável que você tenha cometido algum erro durante o sexo. Fazer de um jeito que ela não gosta, ter cometido algum erro grave que elas consideram coisa de babaca como empurrar a cabeça dela pro pênis na hora do oral, metendo de um jeito que machuca, pressionado ela pra gozar e outras coisas que as mulheres detestam no sexo.

Existe uma série de fatores que determinam se você é realmente bom de cama na hora h por isso é bom você ler este artigo sobre como saber se você é bom de cama pra saber o que você pode e não pode fazer para os encontros sexuais irem bem no futuro.

Algum defeito que passou batido

Imagine a situação onde uma garota teve um pai alcoólatra que batia nela ou um parente era traficante, e você cita que já usou alguma droga ilícita ou estava bebendo com os amigos.

As vezes algo nem é algum defeito, mas na cabeça dela pode ser. Pode ser que ela viu algum traço de personalidade ou gosto seu que ela reprova em um relacionamento, simplesmente não é o que ela quer pra ela.

Então ela sentiu tesão, foi pro sexo, mas não quer continuar após isso. Claro, isso também vale pra defeitos de aparência, higiene, comportamentos de forma geral, gostos, etc.

Qualquer defeito que possa ter passado despercebido pode ser um dos motivos. Incluindo mecanismos inversos de atração.

Se apegou de mais

Você demonstrou mais afeto que ela, soou carente, insistiu de mais, foi exageradamente romântico, enfim.

Ela sentiu que você se apegou mais que deveria. Então pensa em se afastar enquanto dá tempo.

Variáveis

Ela tem outro cara que achou mais interessante investir, teve pouco tempo ou não teve assunto pra puxar, talvez ficou ocupada, etc. Cogite que o motivo dela sumir também possa não ter nada relacionado com o encontro em si, mas algum aspecto da vida dela.

É comum ela sumir depois do primeiro encontro

É normal se você cometeu erros. Se você cometeu qualquer um dos fatores anteriores, principalmente o do primeiro tópico (pular o conforto), é óbvio que ela não vai querer mais olhar na sua cara por um tempo.

Você pode saber se encontro foi bem avaliando o próprio comportamento. Se conseguiu demonstrar valor e gerar atração.

Verifique se ela mostrou sinais de interesse, principalmente os sinais não verbais que ela transmite, se você ainda não conhece recomendo fortemente que você consulte esse artigo sobre como saber se ela esta afim de você, verifique também se você foi capaz de escalar toques ao ponto dela ficar confortável em você tocar ela.

E por fim, verificar se houve envolvimento emocional de ambas as partes (falando de conteúdos afetivos, compartilhar de emoções, sonhos, lembranças, revelações sobre a própria personalidade, etc). Em outras palavras se houve vinculo emocional.

Não é obrigatório chegar ao sexo ao primeiro encontro, mas deve-se tentar chegar ao beijo.

Então lembre se conseguiu beijar, se houve pegada e se ela pareceu gostar do beijo durando muito tempo.

Se teve sexo, de uma pesquisada se você não cometeu nenhum erro e se ela teve ao menos um orgasmo.

O que fazer depois dela sumir após o primeiro encontro?

Chame ela pra fazer algo que não tenha teor sexual nem romântico. Comer um hambúrguer ou pizza, ir num show ou bar, dar um piquenique no parque (com amigos de preferência pra propositalmente tirar o foco do sexual). Enfim, tudo que tirar o foco do sexual.

Claro, não deixe cair na zona de amizade, continue a escalar toques e demonstrar valor, apenas de foco maior no conforto.

Pode ter sexo nesse encontro? Pode. Mas o objetivo aqui é a ligação emocional, criar a feto e fazer com que ela sinta outras emoções sobre você além de desejo.

Como explicado no tópico no início do artigo (remorso de compra). É necessário suprir ela emocionalmente além do desejo pra ela buscar você.

Se o erro foi esse (e quase sempre é), pode corrigi-lo refazendo o processo e focando no conforto antes do sexo dessa vez.

Se for fazer sexo, dessa vez seja mais carinhoso no ato e menos selvagem (se fez sexo no primeiro, no segundo faça amor. Dê a ela as duas coisas).

Se o erro foi ser romântico de mais, faça o inverso. Foque na atração, mostre autossuficiência e no sexo seja mais selvagem.

Se ela teve atração por você e acabou pelo menos em beijo, é provável que ela tope sair de novo.

Se o erro foi no sexo ou alguma característica sua. Converse mais um pouco com ela e tente flertar a distância antes de chamar pra sair de novo. Ela precisa ver as partes que gosta em você.

Caso ela não te responda sobre nenhuma hipótese deixe ela. Reverter uma imagem ruim é difícil, e não tem como se ela não te responder.

Renato Marques
Últimos posts por Renato Marques (exibir todos)

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo