≡ Menu

Minha Namorada Não Me Procura e Esta Fria Comigo e Agora?

minha-namorada-nao-me-procura-e-esta-fria-comigo

Um problema temido mas que muitos caras ainda enfrentam é quando a garota começa fica fria no relacionamento.

Do nada, parece que o desejo dela acabou e ela não quer mais sexo ou não te busca pra isso. As respostas começam a ficar mais secas, as vezes ela não parece entrar no clima e se torna menos carinhosa, talvez até fique menos tolerante com você. A relação em si parece que perdeu a paixão e fica tediosa.

Nos próximos parágrafos você vai entender mais o porque a sua namorada passou a ficar mais fria e não te procurar e o que fazer para melhor essa situação como um todo.

É normal uma mulher tomar a iniciativa nos relacionamentos?

Se estamos falando de tomar atitudes referentes afazeres, decisão de sair e coisas do gênero, vai muito da compatibilidade e personalidade dos dois, afinal algumas pessoas são mais pró ativas que outras.

Todavia isso não é bom, mulheres gostam de homens que tomam a frente, que são decididos e não adiam as coisas.

Tenha me mente que se você deixar ela sempre tomar a frente, você perde valor aos olhos dela e se torna menos atraente, é um mecanismo inverso de atração.

Se estamos falando da iniciativa em contexto sexual tem algumas variáveis.

A personalidade

Algumas mulheres são ativas que outras, isso vem da personalidade em particular de cada uma, então não necessariamente o fato dela não tomar a iniciativa significa algo negativo, ela apenas pode ser uma garota mais retraída.

O período do ciclo menstrual e a libido natural dela

Na maioria das vezes mulheres tem menos libido que o homem, todavia há exceções e algumas se excitam bem mais fácil.

Da mesma forma, o período do ciclo menstrual interfere. Especialmente no período fértil, a libido dela pode ser até maior que a do homem, sendo normal elas tomarem a iniciativa nessa época.

O valor proporcionado

Quanto mais emoção você dá, quanto mais mecanismos de atração você ativa, quanto melhor seu sexo, enfim, quanto mais valioso você é como homem, maior é a chance dela querer te buscar e tomar a iniciativa.

Todavia, entenda que essa não é a regra. São variáveis a se considerar apenas. O padrão é que elas deem dicas que desejam sexo como se aproximar de mais, soltar algum comentário, criar um contexto pra você ficar confortável em avançar e coisas do gênero ou esperar sua atitude simplesmente.

Na verdade, se você é um homem de valor, pressupõe-se que ela nunca precise “esperar” avanços emocionantes da sua parte, pois estes deveriam fazer parte da sua rotina.

Então se ela tem que esperar por um avanço apenas como preliminar do sexo, em vez deles fazerem parte do dia a dia com muitas provocações mesmo sem sexo, já achamos um problema.

Porque ela se torna fria e distante

Em geral as mulheres se tornam frias e distantes quando perdem o interesse em um homem, nos relacionamentos isso ocorre após uma mulher perceber que o mesmo homem pelo qual ela tinha interesse perdeu seu valor por algum motivo.

Você não cria emoção

Entenda que mulher gosta de emoção, de todos os tipos, perigo, tesão, adrenalina, amor, etc. Boas e ruins (de preferência oscilando entre as duas com extrema imprevisibilidade).

Quanto mais emoção você dá mais desejo ela sente. Falo de provocações em lugares inapropriados, pegadas repentinas, as vezes ser sarcástico e brincar com ela e outras ser frio (empurrar e puxar), levar ela em “aventuras” (como shows animados, esportes radicais, etc).

Enfim, quantas emoções você deu pra sua parceira nas últimas semanas? De quantos tipos diferentes? Ao menos foi imprevisível?

Um mesmo tipo de emoção e ocorrendo da mesma forma sempre não causa desejo, pelo contrário, causa repulsa e entendia.

Você não a seduz

No flerte escalamos toques e criamos conforto pra só então chegar ao beijo. Esse processo deve ser repetir na relação sempre que for pra ir pro sexo.

Sem esse clima nem brecha pra ela tomar a iniciativa ela tem além de se sentir invadida de forma ruim por você.

Seu valor

Se você cai nos testes dela, sente ciúmes, é exageradamente romântico, mostra medo de perder, mostra qualquer mecanismo inverso de valor (indecisão, falta de confiança, falta de saúde, ser anti social, carente, etc).

Qualquer mecanismo inverso aos de atração faz ela perder o desejo, porque você fica menos atraente.

E voltando ao tópico da emoção, entenda que um homem que só causa emoções boas, que apenas deixa ela segura é apenas entediante e previsível, definitivamente não é atraente.

Oscilação, imprevisibilidade, variedade de emoções, homens que tem valor causam isso nas mulheres por isso recomendo que leia este artigo sobre os gatilhos emocionais da sedução pois aqui explico melhor como usa-los e porque eles funcionam.

Quebra de conforto

Pra resumir esse tópico é “você fez merda”. Provavelmente foi contra uma das crenças internas dela, criticou um gosto ou algo que é importante, perdeu a confiança da sua mulher de alguma forma, externalizou um desejo seu que é moralmente reprovável, faltou em algum compromisso, etc.

Enfim, você quebrou o vínculo de confiança que tinham, logo, o afeto dela diminui. E sem afeto, sem desejo.

O que fazer ela voltar a te procurar e deixar de ser fria?

Primeira coisa é pensar quais mecanismos inversos de valor você está dando. Está sendo carente? Exageradamente romântico? Muito disponível? Desleixado? Repetitivo? Tedioso?

Talvez você tenha mostrado falta de determinação, saúde debilitada, falta de vigor, sexo ruim, pouca habilidade social, ciúmes, caiu nos testes dela, falta de atitude, etc. Ta na hora de rever o homem que você é.

Bombardeie ela de emoções

Leve ela na maior quantidade de aventuras que puder, faça programas, esportes radicais, shows, visite lugares memoráveis, teatro, programas românticos, realize algum fetiche dela.

Tome atitude em lugares inapropriados. Fale safadezas no ouvido uma hora ou outra. Se aproxime forma mais sexual durante o dia em alguns momentos.

Tenha atitudes dominantes como colocar ela no seu colo, puxar ela pela mão, tomar decisões pelos dois (que a agrade também óbvio), falar o que pensa sem censura, fazer algo que soe loucura.

Oscile você também entre ser gentil e frio. Seja amoroso, depois use sarcasmo e seja amoroso de novo. Tenha um jantar incrível e suma no próximo dia. Dê a ela emoções contraditórias.

Após tudo isso, já é esperado que fique quente. Emoção, valor, imprevisibilidade, e sedução por linguagem emocional é tudo que se precisa pra aquecer uma mulher. Mas se ela for o tipo de mulher orgulhosa, sua última carta seria:

Extinção

Vamos relembrar que a extinção só funciona em homens que tem valor aos olhos dela (por isso as técnicas anteriores obrigatoriamente devem vir antes).

Mas se você der emoções muito boas ela (como algo romântico) e sumir em seguida, ou ser super amoroso um dia inteiro e no outro ser frio e distante, ela vai correr atrás de pelo sentimento de perda, isso força ela a tomar atitude.

Perceba que isso se difere da técnica de push e pull, porque aqui você instiga uma falta pra trazer ela a você, e no empurrar e puxar a ideia é ter variedade de emoções.

Sendo assim, a extinção ocorre em intervalos de tempo maiores enquanto as emoções conflitantes do empurrar e puxar devem ocorrer mais perto uma da outra, quanto mais próximo melhor.

Renato Marques

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo