≡ Menu

O Que Dizer Na Hora Do Beijo

sabendo a hora do beijo

Você provavelmente sente (ou já sentiu) interesse naquela garota com a qual você conversa no seu dia a dia. E independente do que ela sente por você aposto que já passou pela sua cabeça coisas do tipo: será que ela quer que eu beije ela, e depois eu faço o que, quando é a hora do beijo?

O que eu recomendo dizer para uma mulher na hora do beijo é algum elogio criativo que ressalte o seu valor como um homem e o valor do beijo dela, por exemplo falar no ouvido dela algo como: “desse jeito vou achar que você quer me levar para casa antes da hora”. Deste modo você consegue causar excitação nela sem a necessidade de usar um vocabulário baixo.

Muitas pessoas não tem ideia de como demonstrar interesse na hora do papo. Alguns começam a mandar elogios, outros já pedem enquanto o papo esta bom para poderem ficar com a garota.

E pra falar a verdade existem casos em que coisas deste tipo funcionam, mas que tal melhorar as coisas e deixar ela atraída de um modo que não seja possível ela resistir a vontade de te beijar.

Talvez você ache que isso seja impossível mas continue a ler este artigo artigo que eu prometo mostrar a você como conversar com uma mulher e criar o clima ideal na hora do beijo.

Uma pessoa a vontade faz o que deseja

Primeiramente, como já citei em outros artigos é necessário que vocês estejam bem a vontades com a presença do outro.

Acompanhe comigo:

Na minha época de faculdade eu frequentei uma festa a fantasia pouco movimentada, me produzi muito bem e tinha certeza de que ia me dar bem, e realmente eu consegui e pude ficar com duas mulheres sem dificuldades.

Embora eu não tivesse conseguido a mulher que eu queria eu pude ver como ela interagia na festa com um dos caras que ela estava beijando e reparei que a química era totalmente diferente de quando eu apenas pedia por um beijo.

Apenas mais tarde pude realmente perceber a importância de se criar proximidade com as mulheres que eu desejo antes da hora do beijo.

É realmente muito importante que você possa entrar no clima adequado para poder passar uma boa sensação enquanto interage com ela.

Você vai notar que ela está sorrindo bastante em contraste com o que você diz e você deve conseguir manter o toque sem problemas. O clima entre vocês dois deve estar excelente do contrário absolutamente nada vai acontecer.

Depois de se certificar que ela está confortável na sua presença, você vai beija-la. E para isso acontecer, você deve começar a criar o clima chave que vai fazer com que vocês se beijem.

Aproveite o tempo que você ainda não beijou ela

Antes de mais nada você vai começar a mudar o seu comportamento. Enquanto antes você se expressava de maneira animada e falava com entusiasmo, agora você vai:

  • Se aproximar dela
  • Procurar utilizar o toque por mais tempo
  • Descrever experiências e sensações

Neste momento utilizar a sua linguagem corporal de maneira correta pode ser a diferença entre fazer ela aceitar ou não ficar com você. Já passei por este momento de ficar intimidado e por consequência ela também reagiu da mesma forma.

Você deve refletir o quão a vontade está na sua linguagem corporal, eu detalhei neste artigo tudo o que você precisa saber sobre a linguagem corporal de um alpha se colocar isso em pratica ela vai se sentir naturalmente atraída por você.

Agora que você já quebrou a barreira do conforto, a sua conversa também deve acompanhar o ritmo.

Antes você estava conversando para deixa-la confortável, agora você está conversando para seduzi-la. O tom de voz, o ritmo da sua conversa e o que você vai falar de agora em diante serão de um modo completamente diferente.

Como você já sabe pedir um beijo ou perguntar diretamente para ficar com a garota não é o melhor modo de prosseguir.

A descrição de emoções vai fazer com que você não peça diretamente. Vai deixar tudo de maneira sugestiva, e ela vai acabar sentindo que chegou a hora do beijo.

Por exemplo: você pode dizer o quão bom foi passar o tempo em uma praia e de maneira sutil assimila-lo ao momento em que vocês se encontram. É uma maneira poderosa de você sugerir que é hora do beijo.

Entretanto vão existir momentos (principalmente durante festas badaladas) em que você não vai precisar bater muito papo para que ela fique confortável na sua presença, você só vai precisar se aproximar com a vibe correta e ela vai estar totalmente receptiva ao seu beijo.

Mas atenção:

Se você estiver interagindo com uma mulher e ela não está demonstrando nenhum sinal de interesse em você não deve tentar beijar ela de surpresa, isso apenas vai fazer ela desviar e continuar a te ignorar pois ainda não houve nenhuma atração entre vocês dois. Veja mais abaixo como beijar bem ela e quebrar essa resistência.

Quebre a resistência na hora do beijo

Este passo aqui pode ser considerado algo opcional já que após executar os passos anteriores ela deve estar mais do que receptiva a um beijo. Mas vão existir alguns casos em que pode acontecer dela resistir um pouco mais.

Se você já passou pelos passos anteriores com sucesso e aconteceu dela virar o rosto por um momento na hora de te beijar não entre em desespero.

O que acontece é o seguinte: para que ela não passe uma imagem de ser uma mulher muito fácil elas acabam por resistir um pouco.

A grande dica é:

não se deixe abalar apenas de um beijo mais suave em outro local, ela vai gostar e eventualmente ela vai ceder sem problema algum. Nesse momento você tem que abraçar bem ela e não ficar solto (pegada).

Algo que vai ajudar a diminuir essa resistência é você fazer brincadeiras ou jogos que vão fazer ela deixar de resistir a um beijo seu. Coisas como o jogo do beijo e o beijo de esquimó vão facilitar ainda mais você beijar a gata.

Importante:

Procure não perder a hora de beijar ela para beijar ela, se você notar que ela quer um beijo seu e ainda sim ficar demorando pode se preparar que ela vai broxar por achar que você é um homem que não possui atitude.

Mas se mesmo assim você ainda não conseguiu beijar ela, pode ser que ela não esteja muito receptiva ou então o lugar não seja muito adequado para vocês se beijarem.

Por isso a ultima dica e talvez mais importante é:

Se você quiser beijar a moça então certifique-se de estar bem a vontade com ela e escolha um bom lugar para isso e eventualmente ela vai querer te beijar.

Renato Marques

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo