≡ Menu

O Que Fazer Quando Dão Em Cima Da Sua Namorada

o-que-fazer-quando-dao-em-cima-da-sua-namorada

Quando se namora uma mulher atraente, vai ser comum que muitos homens deem em cima dela, isso é inevitável. Todavia, alguns tem a coragem de flertar com ela na sua frente usando o flerte indireto, ou mesmo algo mais direto não se importando com você.

Alguns amigos de pouca confiança, ainda podem tentar te desvalorizar na frente dela ou tentar soarem mais engraçados e irônicos pra ganhar valor com sua namorada (o que também é um tipo de flerte).

Em festas não é impossível que um cara flerte com ela de forma direta e na sua frente, talvez por ser mais forte ou maior, acredita que você vai recuar. Entre outras variáveis do mesmo tipo.

Isso é sempre um incômodo, mas o problema real é que suas habilidades sociais são testadas. Sua confiança, coragem, seus valores, caráter, etc. Tenha certeza que sua mulher está observando tudo, e a forma como age aqui pode mudar completamente sua imagem aos olhos dela.

Neste artigo você vai entender melhor como agir de maneira adequada quando outros homens dão em cima da sua namorada.

Como agir quando homens flertam com sua namorada

Primeiro você tem que avaliar a situação. É alguém que você conhece? Ele está flertando forma direta e explícita te desrespeitando, ou de forma indireta? (tentando ganhar valor com sua namorada mesmo que pra todos os efeitos “aparente ser uma conversa normal”).

Você é mais forte ou tem algum meio de intimidá-lo se chegar ao ponto que o clima fique tenso? A estratégia pra lidar varia conforme a situação. Obviamente, isso você vai ter que interpretar na hora.

Segundo, que em toda e qualquer estratégia, há uma coisa que deve entender: em qualquer situação, você soará não reativo, aparentando ser sempre calmo e firme, mesmo num clima tenso onde pode sair uma briga.

Nunca demonstre estar nervoso ou com ciúmes, a calma intimida mais que gritos. Além disso mostrar preocupação, ciúmes, raiva e os demais denuncia sua insegurança. Então calma, frieza e firmeza são essenciais em seja qual for a tática.

Quanto a estratégia em si você tem duas opções. Ou você reduz o valor dele fazendo qualquer coisa que denuncie nas entrelinhas mecanismos inversos de atração, retirando a atração dele (ótimo pra quando o flerte é mais sutil), ou se impondo de forma firme que intimide e faça o cara recuar.

A maioria não espera uma retaliação e esses caras geralmente não estão dispostos a brigar por uma mulher que não conhecem.

Além disso, mesmo que o clima fique tenso, sua namorada provavelmente vai tentar te tirar dali. O que importa é que você precisa mostrar pra ela que é firme se chegar a isso e que não recuaria em defendê-la além que é calmo e firme quando for fazer isso.

Quebrando o valor do rival

– Após ele mandar uma piada ou algo pra impressionar: “Nossa cara, meus amigos flertavam assim no ensino médio. Para de ficar procurando conselho no YouTube” ou ainda “Vi um cara no YouTube dizendo pra fazer exatamente isso uns anos atrás, cara você não tá um pouco velho pra ficar pesquisando como fazer as garotas gostarem de você?”.

– Falar em tom sarcástico, ou qualquer coisa que soe que o que ele está falando é menos interessante do que realmente é: “nossa legal em?”.

“Mano, já falei que você não precisa se esforçar pra gostarem de você, seja você mesmo”.

“Esse cara é tão legal, não sei porque ainda é virgem”.

Se conhece o cara, pode contar histórias que nas entrelinhas tenham mecanismos inversos ao de atrações direcionadas a ele.

“Estou impressionado com seus esforços de aparecer pra minha namorada. Continue, tá engraçado”. Ou acrescentar “essa é uma ótima aula de como não dar em cima de uma mulher, continua, tá legal”.

Você pode também, quando tiver uma brecha, puxar a sua namorada e beijar ela de forma muito apaixonada e deixar o cara segurando vela. Pode falar algo como “Pode ficar ai, vou pegar ela agora, fica a vontade pra esperar”.

Pode colocar os braços entre os ombros pra mostrar que ela é sua, excluindo ele do campo dela. Você escalando toques mais do que ele, faz ele ser perdedor da perspectiva dela. Já que ele não vai poder escalar toques enquanto você o faz.

Enfim, tudo o que mostrar que você tem mais valor e proximidade com ela ou rebaixa o valor do rival funciona. É o exato contra-ataque do que ele fez.

Ele tentou mostrar segurança causando insegurança em outro homem presente, você fez o mesmo e inverteu o jogo. Se quer uma dica, bole suas próprias contramedidas. Tire um tempo pra pensar e liste o que pode ser usado na sua situação.

Se impondo

Quando é algo mais direto ou com desconhecidos, pode haver a necessidade de defender ela, se impor.

Sempre quando for se impor, lembre-se que deve ter uma linguagem corporal dominante. Peitos abertos, gesticulando pouco de preferência usando gestos de ênfase apenas, queixo erguido, olhando nos olhos sempre, falando de forma calma e lenta, mas firme.

“Ai cara, ela tá comigo agora” (no caso de um conhecido) ou dizer “Cara, sinto muito, mas… (pegar sua namorada e beijar) ela tá acompanhada, tem outras solteiras por ai”.

Também pode simplesmente dizer “cara, ela tá acompanhada” dizendo de forma mais firme olhando nos olhos, sempre com calma, dar um passo a frente nesse caso é bom também.

Outra variável seria “Cara… Tem várias mulheres solteiras aqui… Acho que você não precisa flertar justamente com a minha, não é?” Você faz isso olhando nos olhos, calmo e encurtando a distância. Ele vai entender o recado.

Perceba como umas poucas nuances mudam completamente o clima do que está ocorrendo.

Você pode tentar fazer amizade com o cara, chamar ele pra um canto, isolar, dizer que vai contar algo. E depois dizer “É legal conhecer você cara. Eu conheci muitos caras iguais a você,” e então aperte a mão dele com uma força como se fosse parti-la, pegue bem nas juntas dos dedos e force.

Você tem que deixar bem claro que ele esta bem perto da linha limite, e bem próximo de ser punido por isso. A maioria recua após isso.

Entenda que quando você se impõe, você está ou intimidando ou tentando deixar ele sem graça. Pense sobre essas duas vias. Você tem mais chance de intimidar? Ou de deixar ele desconcertado?

Porque dão em cima dela mesmo eu estando presente

Você não intimida, parece fraco, covarde, sem personalidade ou firmeza. E provavelmente linguagem corporal beta. Então eles acham que você iria se acovardar. Ou ainda que você é fácil de ser zoado. Você passa que é antissocial.

A maioria acha que só ser forte é o suficiente pra te intimidar, ou que só te zoando eles vão ganhar crédito com ela.

Eles não contam que você também pode ironizá-los ou se impor de uma forma tão intimidadora quanto.

Ou ainda que tomariam uma atitude como beijar sua namorada na frente deles ou qualquer outra coisa que os desconcerte.

O que fazer pra prevenir isso

Aja de forma alpha: Linguagem corporal dominante, voz potente e firme, de provas sociais, aja de forma dominadora com ela em publico (no sentido de ser alpha, colocando ela no seu colo, beijando ela puxando pela cintura, etc). Pareça sociável com todo mundo, soando que é o que tem mais “aliados”.

Faça o que for possível pra ser mais intimidador: Deixo esse tópico a sua imaginação, acredito que assim funciona mais. Mas academia, sem dúvida, é o melhor meio, é o que impões mais respeito. Talvez um soco inglês pendurado num colar? Enfim, o que fazer você soar mais intimidador serve.

Faça artes marciais ou tenha meios de se defender (um canivete na cintura talvez). Não, você não vai brigar, se brigar você está demonstrando ser reativo, nem matar nem ameaçar ninguém são opções, óbvio.

Mas, se você tiver confiança na própria força ou num meio de se defender, você vai ter menos medo de se impor e poderá fazer isso com mais segurança, tanto em si quanto se de fato ocorrer algo. É mais um equilíbrio interno do que uma intimidação externa.

Treine contra-ataques sociais: Essas dicas que damos, falas que reduzem o valor de outra pessoa ou que desconcerte outra pessoa, ou mesmo imposições mais tensas.

Planeje essas coisas antecipadamente e tenha a mão, tire algum tempo do seu dia pensando nisso.

Tenha um arsenal de táticas desse tipo e teste na ausência da sua namorada, em algum circulo social. Afinal, ela vai parecer mais natural se você tiver mais de um método para afastar os que dão em cima da sua namorada.

Renato Marques
Últimos posts por Renato Marques (exibir todos)

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo